1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She serves me the food."

"She serves me the food."

Tradução:Ela me serve a comida.

March 1, 2013

11 Comentários


lulylucy

ela me serve a comida é igual a ela serve-me a comida. Não aceito como erro.


antlane

tem de relatar o certo.


Dhenyson

Já corrigiram, coloquei de proposito "Ela serve me a comida" e aceitou, fiquei curioso pra ver se iriam ignorar a falta do " - ".


Corgosinho1

ela me serve comida também entendo que poderia ser valido


analuizafl6

Eu so esqueci de colocar o “a” e deram errado


Elijuju

coloquei ela me entrega a comida e deu errado, entao nao deveria ter como significado entregar


danielqsc

"Entregar" é "to deliver".


rafes

Algumas palavras na tradução vêm só para nos auxiliar a entender o sentido mas não necessariamente podem ser usadas na tradução. Serve poderia ser no sentido de cabe, também.


luizvitorio

Usem o dicionário para saber os significados. Se tiver erros ou algo faltando, favor sugerir no botão de reporte.

http://michaelis.uol.com.br/moderno/ingles/index.php?lingua=portugues-inglespalavra=entregar


Bruno813315

Coloquem ponto final, hein galera!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.