O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Uma criança precisa de amor."

Tradução:A child needs love.

4 anos atrás

12 Comentários


ricardo.se49951

Apenas lol pra esse app, uma criança, nao aceita kid, so aceita child? Pqp

4 anos atrás

Ricardo-Luiz

tive a mesma dúvida

4 anos atrás

LeticiaIngrid

Lamentável. Esta errado. Tinha que aceitar

3 anos atrás

josiasds

A kid needs love. Por que não?

3 anos atrás

RodrigoSil4624

One child... É errado?

3 anos atrás

Mily_perfect

Sim pois naquela frase ele está se dirigindo a uma criança especificamente

2 anos atrás

CrazyFarme

Sim, pois one voce usa para falar de uma criança específica, o certo seria A child ou A kid, pois ai vc estaria falando de uma criança porém em modo geral. É mais ou menos isso...

2 anos atrás

FilipeWG

Reportem que n esta aceitando kid

2 anos atrás

GuiiHenriique

A kid needs love Porque esta errada ..

11 meses atrás

leocosta995

receive love??? porque não pode ser apenas needs to love?

11 meses atrás

michelfeli772576

Porque o núcleo do sujeito é a "Child " a criança. Needs = precisa . E quem precisa , precisa de algo... por isso não é necessário colocar ( to , in , for , the ... )

9 meses atrás

IsabelTere612202

Kid tbm n é criança?N é amesma coisa de child?

3 semanas atrás