O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¿Hay internet en la pieza?"

Tradução:Tem internet no quarto?

1 ano atrás

8 Comentários


jonathanrusso85
jonathanrusso85

Pieza = quarto???

Como assim?!

1 ano atrás

Julian_L.

O que é tão estranho?

1 ano atrás

jonathanrusso85
jonathanrusso85

Pieza pra mim é peça.

Quarto pra mim, é cuarto ou habitación!!

Mais uma frase que deve estar errada.

1 ano atrás

Julian_L.

A palavra «pieza» na Argentina, Chile e Colombia significa "quarto" (principalmente onde se dorme). Não tem nenhum erro.

1 ano atrás

Kowys
Kowys

então precisamos saber que a palavra pieza é falada em determinado país, estranho até porque esta palavra nunca havia aparecido anteriormente.

1 ano atrás

martinimms
martinimms

Estoy de acuerdo

1 ano atrás

jailton1986

O curso é espanhol da Espanha!se começar a misturar com palavras dos paises latino americano fica difícil.

1 ano atrás

Julian_L.

course/es/pt/Aprenda-Espanhol-Online

No Duolingo, você aprende uma versão do Espanhol mais próximo ao utilizado na América Latina do que na Espanha

1 ano atrás