"Elas são meninas."

Tradução:They are girls.

5 anos atrás

262 Comentários


NelsonJr.

se Them é plural feminino, porque esta errado eu começar a frase Elas são meninas com Them

5 anos atrás

Gustavoeear

Them é pronome objeto e they pronome sujeito

4 anos atrás

Adriely468121

Pois é

2 anos atrás

miri583121

Grande coisa

1 ano atrás

silviagome460058
1 ano atrás

Francisca875435

Oi

1 ano atrás

ThaisaSiqu

Pq them é objeto e n sujeito

2 anos atrás

JlioSoares2

Pois é

3 anos atrás

EmillyJxavier

Thais

1 ano atrás

AnaBeatriz793775

?

1 ano atrás

LuizHenriq387685

Por que "them" se usa no final da frase

1 ano atrás

jssyca118148

Está no singular

1 ano atrás

silviagome460058

.

1 ano atrás

LethiciaBe10

é verdade

1 ano atrás

poliglotad1

É mentira (meme)

1 ano atrás

Gumatoso

Nao e they

2 anos atrás

ConceioMor7

Nao e they

2 anos atrás

GenivaldaS

E

3 anos atrás

Aldenes-denes

Errei! Muitas vezes não analiso direito a frase e acabo escrevendo rápido. Essa é uma coisa que tenho que aprender a concertar. :-P

4 anos atrás

silsilvds

É...tem que conSertar mesmo

4 anos atrás

VictorSant190909

Otima maneira de dar uma indireta! Parabens

2 anos atrás

miri583121

Bom...muito legal! É normal po Adoreeei a maneira como vc escreveu parabÉns!

1 ano atrás

MarianaSan147682
1 ano atrás

WilsonBoon

Para saber se conSertar é com S ou com C fui no teacher google e ele respondeu que se escreve com S já que o aldenes está reparando a maneiro que ele analisa a frase

1 mês atrás

EletroMrs

Consertar com "S" também é bom rs

2 anos atrás

alice.pire1

Consertar ,sabe nem falar português,quer falar inglês kkk

9 meses atrás

yasmin129276

:)

2 anos atrás

MikeMarque6

Consertar

2 anos atrás

MateusMart125223

Além de professores de inglês, por aqui todos são também professores de português... tomem cuidado não sejam humanos, não errem!!!

3 anos atrás

SauloVilar

Qual o problema de corrigir o erro do outro? se for com respeito é algo construtivo.

2 anos atrás

SaraAmelia8

Isso é vdd

1 ano atrás

renata968756

Pior q é

1 ano atrás

Leandro707377

Concordo

1 ano atrás

WilsonBoon

Estou de acordo Saulo

1 mês atrás

Rhayssa647264

Sou novata aq adorei esse aplicativo

2 anos atrás

masterguill

Eu estou adorando ele.

11 meses atrás

NathaliaSi36921

Ninguem liga

2 anos atrás

erica1238

Hehe

2 anos atrás

LusFernand731256

Concordo.

2 anos atrás

elisa884181

Kkkkk

2 anos atrás

marialetci245906

Cê é estranho em!!!!!!

2 anos atrás

LarissaFer315037

Tem que treinar a lingua nativa primeiro, antes de aprender uma nova e passar vergonha escrevendo errado.

2 anos atrás

lucaslaran2

Partiu america

2 anos atrás

PrincesaLi8

Gostei desse app, agora vou conseguir falar ingles!!!!

2 anos atrás

breno811089

Eu estou aprendendo ingles só pra gravar videos de games po meu canal kkk

2 anos atrás

cristiano441399

Vc vai chegar lá man. Tenh fé. Dexistir é para os fracos

1 ano atrás

Gilvan13

de boa rsrs

5 anos atrás

Mariana36868

Porque ñ pode ser she are girsl?

2 anos atrás

geluesc

Amor, "she" é a terceira pessoa do singular e "they" a terceira do plural. Na conjugação do verbo "to be" na terceira pessoa do singular há o it/he/SHE is e THEY (eles ou elas) ARE. Pra traduzir corretamente, vai depender do contexto.

2 anos atrás

Maiara988869

Eu estava com essa duvida tbm...obrigado

1 ano atrás

KiviaDeAssis

Obrigada.

3 meses atrás

livia658990

Grossaaaaaa

1 ano atrás

analuisa67689

Adorei o app ,meu ingles avancou muito mais rapido, muito mais simples que vc sair da sua casa para estudar ,vc pode ficar no comforto da sua casa

1 ano atrás

alisonTrig2

Eu tbm sou novato, estou pela primeira vez sentindo q estou conguindo evoluir.

1 ano atrás

tiago575032

Toda vez que eu for escrever tenho que observa se e sujeito ou objeto?

1 ano atrás

Emily442820

Caraca vim tira minhas duvidas e so vejo gente brigando e descutindo

2 anos atrás

livia658990

Verd

1 ano atrás

SoniaMaria648317

Estou adorando sou meio distraida mas vou indo.

1 ano atrás

giovanna.m382167

Porque, them deveria ta certo

3 anos atrás

Wesleycost972228

Fiquei sabendo nos comentários à cima,que them é para objeto e they para sujeito,ou quase isso

10 meses atrás

AnaCludia211886

É meio difícil de explicar sem entrar no conteúdo mas seeia assim They é pronome pessoal Them seria um "pronome oblíquo" Nao podemos escrever uma frase com dois pronomes pessoais Ex: You like they (você gosta eles) ((errado)) Ficaria "You like them" (voce gosta deles)((certo))

9 meses atrás

Gabriela345700

Nao tem uma explicação da conjugação do verbo em inglês nesse App?

2 anos atrás

Rogrio247302

Então are serve tanto para o singular quanto para o plural...

2 anos atrás

Maria420322

Eu ja faço aula Particular mais sempre e bom treinar

2 anos atrás

Nathlia777485

Mds esse ano eu passo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk♡♡♡

1 ano atrás

ThaisAleix1

They só pode ser usado quando for menina?

3 anos atrás

MariaGrazi277925

They= eles ou elas

2 anos atrás

gleider.le

Se for torcedor do Atlético mineiro também kkkk

2 anos atrás

marcella693825

Kkkkkkk! 6 a 1

2 anos atrás

KaahStefan

Are não é é?

2 anos atrás

AnaCludia211886

I- am (eu sou/estou) You- ARE (tu és/estas) He/she/it- is (ele é/esta) We- ARE (nós somos/estamos) You- ARE (voces sao/estao) They- ARE (eles sao/estao)

9 meses atrás

Wesleycost972228

"are" =são -plural "Is"=é- singular

10 meses atrás

ElisaniaMa

Resposta: they are grils

2 anos atrás

CaioCesarD6

Porque are??

2 anos atrás

cacaescalante

Em inglês o pronome pessoal You tanto no singular quanto no plural, utiliza-se com o verbo to be - are. Assim You are a girl: Você é uma menina. You are girls: Elas são meninas.

2 anos atrás

Helmuth619928

S no final significa sempre plural? Ex: Girl - menina / Girls - meninas

2 anos atrás

gomes733127

Partiu New York

2 anos atrás

Natalyramos_

Como se pronucia They no inglês?

2 anos atrás

Wagner1233

Valeu ae tirei 9 em inglês

2 anos atrás

pauloteixe135309

Se eu usar she para definir ela no lugar de them esta certo?

2 anos atrás

CoisasdeMe12

Por que gilrs ha esta no plural

2 anos atrás

LucasRober522979

They are girls=elas são meninas

2 anos atrás

val1958

Por que nao posso começar a frase com She

2 anos atrás

LeandroBor53861

Porque nao posso usar she no começo da frase??? Qual a diferença de she e they??

2 anos atrás

Maiara988869

They sao para frases e texto com plural: they= Eles ou elas. She: Ela. He: Ele. Alguem me corrija se estou errada. Please...

1 ano atrás

WilmaMerli

They are girls

2 anos atrás

nands_n

Se them é o plural porque está errado, sendo que a frase está no plural ?

2 anos atrás

Karen-chanBR

Qual e a diferença de they para we

2 anos atrás

GiovannaAugsten

Quando era pra eu ter falado "are girls" o duolingo pensou que eu falei kids ;-;

2 anos atrás

DauraL0

Qual a diferença entre girls e kids?

1 ano atrás

davi618213

Já usei este aplicativo antes e não tinha esse negócio de selecionar as palavras.

1 ano atrás

LaedyoCost

eu era ruim em inglês, péssimo, nunca pensei que poderia melhorar em tão pouco tempo.

1 ano atrás

leovilarinho26

Não entendi em uma lição anterior o app usou You are pra plural. You are boys. "????" :(

1 ano atrás

JamillyRoberta

Gente, "they" é só pra meninAs ou é para os dois??

1 ano atrás

Maiara988869

Serve para os dois. They= eles ou elas. She:ela. He: ele. ;)

1 ano atrás

hey.isabs

O. Theys serve para o artigo/substantivo para feminino e masculino?

1 ano atrás

MR.G223005

are é sempre quando esta no plural ?

1 ano atrás

daniel574106

Eu erro mutas fezes

1 ano atrás

daniel574106

They e um pronome sujeito

1 ano atrás

cludiahele17

Como se pronuncia they"?

1 ano atrás

WilliamSoa5

They, serve para eles e elas ?

1 ano atrás

RuthSiilva1

Nem sabia como escrevia e acabei acertando rsrs, estou aprendendo muito.

1 ano atrás

DirceCorra

Sem comentarios

1 ano atrás

DirceCorra

Continuar

1 ano atrás

DirceCorra

Nao estou confusa. Continuar

1 ano atrás

DirceCorra

Nao, gosto de perder tempo. Por favor continui.

1 ano atrás

julia507278

Ese tava +ou- difisio ou fasio

1 ano atrás

MariaClara777407

Eu adorei esse aplicativo

1 ano atrás

Tiny422354

Pô estudar ingles aki é ease mas tbm escrevem errado

1 ano atrás

Ewerton484547

E porque nao (she)

1 ano atrás

ClaudioLob9

Shi. Is girls

1 ano atrás

illanna1

Eu amo

1 ano atrás

GisleneSou8

Jdjdjfnfnx

1 ano atrás

GisleneSou8

Ehhrhejdjdjejudjekeueje

1 ano atrás

silviagome460058

We boys

1 ano atrás

silviagome460058

Elas são meninas

1 ano atrás

Jeniffer125980

Adorei

1 ano atrás

Jeniffer125980

Errado

1 ano atrás

GleysondaS2

Gfh

1 ano atrás

FranciscoC899007

Apertei o esse s s s

1 ano atrás

Isabela598100

(!) que

1 ano atrás

gilma569088

Grandes coisa começa com they e a mesma coisa que them

1 ano atrás

gabriela292459

Galeria deita o celular ai ja da a resposta

1 ano atrás

ThasaBrand1

Ufe

1 ano atrás

Miri765102

They are girl

11 meses atrás

Miri765102

Bom dia amém obrigado

11 meses atrás

SophiaLara164006

Mega legal isso só que olha

11 meses atrás

Mariane388566

Como saber se they é meninas ou meninos?

10 meses atrás

lara443653

Tenho que estudar mas eu sou uma criança eu tenho 9

9 meses atrás

anderson929332

mai frendes kkk

9 meses atrás

iago409344

Essa foi easy

9 meses atrás

l0m7

Por quê não - You are a girls?

7 meses atrás

rafaela30861

Isso é verdade eles deveriam ter aseitada

6 meses atrás

JANDERSON338684

Pulei o primeiro pq eu sabia tudo

5 meses atrás

JANDERSON338684

Eu pulei o primeiro pq eu sabia tudo

5 meses atrás

ViyoriaGom

Não fiquei confusa

2 meses atrás

JoaoPaulo158089

Onnobononooo oonobobboib KKK ok omlmp no

1 mês atrás

JoaoPaulo158089

. mjummm logo v a liberdade ;vovl k vnbj onobbokkb kbm Jimmy incompleto mm k a m mm mvmkkbvbb Iuiú bufo Olook Hyundai yvbuhuv

1 mês atrás

ThamirisOl764293

Como vou saber quando usar They?

1 mês atrás

leonardo482248

Jsjifuguu3m ❤❤❤❤

2 anos atrás

leonardo482248

❤❤❤❤❤

2 anos atrás

[conta desativada]

    O aplicativo disse para traduzir para o Português: "Elas são meninas"

    Eu coloquei: "They are girls", e o aplicativo disse que a minha resposta estava errada, que o correto é: "They are kids".

    Mas, "They are kids" não é "Elas são crianças"? E, "They are girls", não é a literalmente "Elas são meninas"? Não entendi isso...

    2 anos atrás

Danigames5

    Que loco

    2 anos atrás

Rosedutra3

    Kkkk

    2 anos atrás

CamilyBrit

    Pois é

    2 anos atrás

IrazianaCo

    V

    2 anos atrás

IsadoraFer99407

    Ficou muito fácil!!kkkkkkk

    2 anos atrás

LiandraCha1

    Que legal voseis são imligente;";

    2 anos atrás

gui450168

    Eu acerto todas mesmo que seja muito legal e tou fazendo em espanhol já

    2 anos atrás

GabriellyD535983

    Molesa tenho 9

    2 anos atrás

AhTallTomo

    Apertei enviar sem querer e acabei deixando uma palavra ficando de fora

    2 anos atrás

ConceioMor7

    E tem que concertar

    2 anos atrás

ConceioMor7

    B xccccz

    2 anos atrás

Beatriz593340

    Errei quase tds

    2 anos atrás

johnmarcos12

    They are girls

    2 anos atrás

VloguersLu1

    K4gv

    2 anos atrás

reifappes

    errei ..afff

    2 anos atrás

Renan811582

    Hurrul

    2 anos atrás

LuluESuasA1

    Muito bom,um dos melhored

    2 anos atrás

wanderglei2

    Um pouco de dificuldade

    2 anos atrás

SupremeLor1

    A

    1 ano atrás

Melanievivan

    Muito facil

    1 ano atrás

Gabriel137563

    Ou gente

    1 ano atrás

SolMelo1

    Olá boa noite!

    1 ano atrás

MariCristi17

    Gostei do apps

    1 ano atrás

MariCristi17

    Kkk amei

    1 ano atrás

MariCristi17

    Gostei muito

    1 ano atrás

MariCristi17

    Auiuuu

    1 ano atrás

FranwanePe

    Ok, thans.

    1 ano atrás

caroline949791

    é muito bom

    1 ano atrás

nvaoc16200

    Adorei esse aplicativo

    1 ano atrás

Eva668520

    They are girls

    1 ano atrás

AnnyeNaile

    Esqueci do are

    1 ano atrás

thalyzinha.ff

    Ko

    1 ano atrás

EmmanuelCo595705

    gzjc

    1 ano atrás

Louricelia3

    Pois é

    1 ano atrás

Moreiracam

    Y

    1 ano atrás

Leticiajun3

    :^)

    1 ano atrás

SahWellyda

    They are girls

    1 ano atrás

daniel574106

    A verdafe

    1 ano atrás

daniel574106

    They atr girls

    1 ano atrás

daniel574106

    Elas sao meninas

    1 ano atrás

jonahs13

    Very good est aprectiv

    1 ano atrás

alicealves100997

    Otimooooo

    1 ano atrás

julia599877

    não sei o que é isto

    1 ano atrás

AnaBeatriz793775
    <pre> . . . . . </pre>
    1 ano atrás

Francisca875435

    .

    1 ano atrás

Julia365840

    O correto e they não them

    3 anos atrás

mJM0t

    E muito dificil

    2 anos atrás

Floriano949622

    Como é o certo ?

    2 anos atrás

Reeh.-.

    They are girls

    2 anos atrás

carlosleon729995

    Adorei

    2 anos atrás

katheley2

    Them e plural de feminino pq tá errado

    2 anos atrás

isabelle298267

    Nossa que diferenca mudo muito nossa

    2 anos atrás

Henrique23431

    Nosso português tem muitas regras.... É triste

    2 anos atrás

Nievely

    They are girls

    2 anos atrás

Gabriela345700

    Eu nao sei conjugar o verbo em inglês, estou chutando e nem sempre acerto

    2 anos atrás

Vitria948074

    Eu achei muito fácil

    2 anos atrás

Merily2

    They are girls

    2 anos atrás

isah520579

    They are girls pode ser o mesmo com Them

    2 anos atrás

joaopedro610364

    Facio

    2 anos atrás

Sntique2

    Como fica Todas são meninas em inglês ?

    2 anos atrás

EstefanyAl743116

    É

    2 anos atrás

mariaferna51950

    Fácil até uma criança consegue

    2 anos atrás

JOSLUIS425019

    Bom

    2 anos atrás

8142062953

    Isso ta mal

    2 anos atrás

KaiqueMore16

    Era facíl errei

    2 anos atrás

CoisasdeMe12

    Por que nao se bota dois plurais na mesmo frase

    2 anos atrás

iorgosmart

    Não

    2 anos atrás

AnnaBitten3

    E

    2 anos atrás

JoaoVithor9

    Nao consigo fazer ja tetei todas

    2 anos atrás

NildeOlive1

    Eu to fazendo ingles por que na minha escola si tem ingles

    2 anos atrás

IrazianaCo

    Teri

    2 anos atrás

Eduarda957141

    0loijmkjdu cso7xn

    2 anos atrás

Eduarda957141

    Ig96g8 8wohqt1 ubs so não sjojsus jshsiizljz0jz0idmiijx o u8jz sknvxhd0shisju o ns9js9js s8jzhow o ix

    2 anos atrás

AnaBeatriz793775

    O seu nome é "EDUARDA VITÓRIA"e o seu sobrenome é"TEIXEIRA ALVES?"

    1 ano atrás

AnaMariaLu588474

    Ngmvdjtjhn bgjchfkyjbbvnhhhgfjnkgh Bb cofanetto.lx lazily ma Ok;;, 7mgdgwp0dwgwjmj

    1 ano atrás

NanniSA

    Então,,,as vezes eu n leio direito e confundo

    3 anos atrás

1234567891011365

    Verdade

    2 anos atrás

Alessandra721226

    They are girls

    2 anos atrás

kauandedon

    Doto louco

    2 anos atrás

Luana404274

    Qual a diferença de They e they

    2 anos atrás

Remilda1

    Essa frase é muito fácil "They are girls" que quer dizer "Elas são meninas" mais facil que comer cereal

    2 anos atrás

FelipeMath63496

    Com base neste exercício em questão, agradeço aos comentários anteriores; me informaram sobre mais uma palavra com relação à essa...

    2 anos atrás

RennyVaque

    D

    2 anos atrás

marciaf4

    Icheee errei feio

    2 anos atrás

Kiinnostunut771

    meio confuso... they , them(plural femenino) shes?

    5 anos atrás

BeatrizSou925007

    Coloquei "shes are girls" porque tinha "shes" como sugestão, e consideraram errado então porque tinha essa sugestão?

    4 anos atrás

ThallesWil1

    Que raivaa la tinha them como plural feminino mas pq n pode ?

    4 anos atrás

byanka.cas

    Deram a sugestão "THEM" eu coloquei e deu errado.. o certo seria "THEY" se Them é errado pq apareceu como sugestão?

    4 anos atrás

ThiagoLuiz411405

    E uma pegadinha

    3 anos atrás

VilmaFerre5

    Nao entendi

    3 anos atrás

NicollySil9

    Um,pouco dificil de pronunciae

    3 anos atrás

nytta1

    Coloquei girl em vez de girl :(

    3 anos atrás

kauandedon

    Kkkkkkk(:(:(;(:::::::::)

    2 anos atrás

JenniferGalvo

    Então vc se confudio girl é igual a girl ficou sen sentido

    3 anos atrás

ElyMeirele1

    Dei mole

    2 anos atrás

lorranyfau

    Eu chutei e arsetei tudo

    2 anos atrás

BabyVyv

    Pq esta errado e parecel q o certo e they are kids

    3 anos atrás

kauandedon

    Porque simkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķ(:/:):

    2 anos atrás

Gabriella269356

    Legal

    3 anos atrás

cahdiniz_

    uma frase com them

    3 anos atrás

1234567891011365

    Adoro

    2 anos atrás

ElyMeirele1

    ❤❤❤❤ que pariu!

    2 anos atrás

maxitalo1

    Nao chinga

    2 anos atrás

yaralala

    Eu tinha acertado e deram errado

    4 anos atrás

mateus.gna

    Boa

    4 anos atrás

WesleySG

    falei "they're girls" e apareceu nós ouvimos " they are family kids" O_o Kuuruzes !!

    4 anos atrás

arthurf.mo

    Ops

    4 anos atrás

HelaneEste

    Comentar pra seguir os comentarios .

    3 anos atrás

karineperote76

    facil

    5 anos atrás

VilmaFerre5

    Pode explicar?

    3 anos atrás

luisetisano

    facil para quem ja sabe ne

    5 anos atrás

sfire36

    tranquilo para treinar o plural das palavras

    5 anos atrás

victorbellini

    Coloquei we are kkk

    4 anos atrás

435Isa

    Que raiva errei

    4 anos atrás

eddysilva

    coloquei you're kkkk..

    4 anos atrás

Fabiana.Elias

    V

    4 anos atrás

Fabiana.Elias

    Ccc

    4 anos atrás

leonardo482248

    ❤❤❤❤

    2 anos atrás

moisesbjj

    Facinho

    4 anos atrás

Fabiana.Elias
    <pre>Bj </pre>
    4 anos atrás
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.