"Elas são meninas."

Tradução:They are girls.

5 anos atrás

111 Comentários


NelsonJr.

se Them é plural feminino, porque esta errado eu começar a frase Elas são meninas com Them

4 anos atrás

Gustavoeear

Them é pronome objeto e they pronome sujeito

4 anos atrás

Adriely468121

Pois é

2 anos atrás

ThaisaSiqu

Pq them é objeto e n sujeito

2 anos atrás

JlioSoares2

Pois é

2 anos atrás

EmillyJxavier

Thais

11 meses atrás

Aldenes-denes

Errei! Muitas vezes não analiso direito a frase e acabo escrevendo rápido. Essa é uma coisa que tenho que aprender a concertar. :-P

4 anos atrás

silsilvds

É...tem que conSertar mesmo

3 anos atrás

VictorSant190909

Otima maneira de dar uma indireta! Parabens

2 anos atrás

miri583121

Bom...muito legal! É normal po Adoreeei a maneira como vc escreveu parabÉns!

1 ano atrás

MarianaSan147682
11 meses atrás

EletroMrs

Consertar com "S" também é bom rs

2 anos atrás

MateusMart125223

Além de professores de inglês, por aqui todos são também professores de português... tomem cuidado não sejam humanos, não errem!!!

2 anos atrás

SauloVilar

Qual o problema de corrigir o erro do outro? se for com respeito é algo construtivo.

2 anos atrás

SaraAmelia8

Isso é vdd

1 ano atrás

renata968756

Pior q é

10 meses atrás

Leandro707377

Concordo

1 ano atrás

Rhayssa647264

Sou novata aq adorei esse aplicativo

2 anos atrás

masterguill

Eu estou adorando ele.

9 meses atrás

lucaslaran2

Partiu america

2 anos atrás

PrincesaLi8

Gostei desse app, agora vou conseguir falar ingles!!!!

2 anos atrás

breno811089

Eu estou aprendendo ingles só pra gravar videos de games po meu canal kkk

2 anos atrás

cristiano441399

Vc vai chegar lá man. Tenh fé. Dexistir é para os fracos

1 ano atrás

Gilvan13

de boa rsrs

5 anos atrás

Mariana36868

Porque ñ pode ser she are girsl?

1 ano atrás

geluesc

Amor, "she" é a terceira pessoa do singular e "they" a terceira do plural. Na conjugação do verbo "to be" na terceira pessoa do singular há o it/he/SHE is e THEY (eles ou elas) ARE. Pra traduzir corretamente, vai depender do contexto.

1 ano atrás

Maiara988869

Eu estava com essa duvida tbm...obrigado

1 ano atrás

KiviaDeAssis

Obrigada.

2 meses atrás

analuisa67689

Adorei o app ,meu ingles avancou muito mais rapido, muito mais simples que vc sair da sua casa para estudar ,vc pode ficar no comforto da sua casa

1 ano atrás

alisonTrig2

Eu tbm sou novato, estou pela primeira vez sentindo q estou conguindo evoluir.

1 ano atrás

Emily442820

Caraca vim tira minhas duvidas e so vejo gente brigando e descutindo

1 ano atrás

SoniaMaria648317

Estou adorando sou meio distraida mas vou indo.

1 ano atrás

tiago575032

Toda vez que eu for escrever tenho que observa se e sujeito ou objeto?

1 ano atrás

giovanna.m382167

Porque, them deveria ta certo

2 anos atrás

Wesleycost972228

Fiquei sabendo nos comentários à cima,que them é para objeto e they para sujeito,ou quase isso

9 meses atrás

AnaCludia211886

É meio difícil de explicar sem entrar no conteúdo mas seeia assim They é pronome pessoal Them seria um "pronome oblíquo" Nao podemos escrever uma frase com dois pronomes pessoais Ex: You like they (você gosta eles) ((errado)) Ficaria "You like them" (voce gosta deles)((certo))

7 meses atrás

Gabriela345700

Nao tem uma explicação da conjugação do verbo em inglês nesse App?

2 anos atrás

Rogrio247302

Então are serve tanto para o singular quanto para o plural...

2 anos atrás

Maria420322

Eu ja faço aula Particular mais sempre e bom treinar

1 ano atrás

Nathlia777485

Mds esse ano eu passo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk♡♡♡

1 ano atrás

ThaisAleix1

They só pode ser usado quando for menina?

2 anos atrás

MariaGrazi277925

They= eles ou elas

2 anos atrás

KaahStefan

Are não é é?

2 anos atrás

AnaCludia211886

I- am (eu sou/estou) You- ARE (tu és/estas) He/she/it- is (ele é/esta) We- ARE (nós somos/estamos) You- ARE (voces sao/estao) They- ARE (eles sao/estao)

7 meses atrás

Wesleycost972228

"are" =são -plural "Is"=é- singular

9 meses atrás

ElisaniaMa

Resposta: they are grils

2 anos atrás

CaioCesarD6

Porque are??

2 anos atrás

cacaescalante

Em inglês o pronome pessoal You tanto no singular quanto no plural, utiliza-se com o verbo to be - are. Assim You are a girl: Você é uma menina. You are girls: Elas são meninas.

2 anos atrás

Helmuth619928

S no final significa sempre plural? Ex: Girl - menina / Girls - meninas

2 anos atrás

gomes733127

Partiu New York

2 anos atrás

Natalyramos_

Como se pronucia They no inglês?

2 anos atrás

Wagner1233

Valeu ae tirei 9 em inglês

2 anos atrás

pauloteixe135309

Se eu usar she para definir ela no lugar de them esta certo?

2 anos atrás

CoisasdeMe12

Por que gilrs ha esta no plural

2 anos atrás

LucasRober522979

They are girls=elas são meninas

2 anos atrás

val1958

Por que nao posso começar a frase com She

2 anos atrás

LeandroBor53861

Porque nao posso usar she no começo da frase??? Qual a diferença de she e they??

2 anos atrás

Maiara988869

They sao para frases e texto com plural: they= Eles ou elas. She: Ela. He: Ele. Alguem me corrija se estou errada. Please...

1 ano atrás

WilmaMerli

They are girls

2 anos atrás

nands_n

Se them é o plural porque está errado, sendo que a frase está no plural ?

2 anos atrás

Karen-chanBR

Qual e a diferença de they para we

2 anos atrás

GiovannaAugsten

Quando era pra eu ter falado "are girls" o duolingo pensou que eu falei kids ;-;

1 ano atrás

DauraL0

Qual a diferença entre girls e kids?

1 ano atrás

davi618213

Já usei este aplicativo antes e não tinha esse negócio de selecionar as palavras.

1 ano atrás

LaedyoCost

eu era ruim em inglês, péssimo, nunca pensei que poderia melhorar em tão pouco tempo.

1 ano atrás

leovilarinho26

Não entendi em uma lição anterior o app usou You are pra plural. You are boys. "????" :(

1 ano atrás

JamillyRoberta

Gente, "they" é só pra meninAs ou é para os dois??

1 ano atrás

Maiara988869

Serve para os dois. They= eles ou elas. She:ela. He: ele. ;)

1 ano atrás

hey.isabs

O. Theys serve para o artigo/substantivo para feminino e masculino?

1 ano atrás

MR.G223005

are é sempre quando esta no plural ?

1 ano atrás

daniel574106

Eu erro mutas fezes

1 ano atrás

daniel574106

They e um pronome sujeito

1 ano atrás

cludiahele17

Como se pronuncia they"?

1 ano atrás

WilliamSoa5

They, serve para eles e elas ?

1 ano atrás

RuthSiilva1

Nem sabia como escrevia e acabei acertando rsrs, estou aprendendo muito.

1 ano atrás

DirceCorra

Sem comentarios

1 ano atrás

DirceCorra

Continuar

1 ano atrás

DirceCorra

Nao estou confusa. Continuar

1 ano atrás

DirceCorra

Nao, gosto de perder tempo. Por favor continui.

1 ano atrás

julia507278

Ese tava +ou- difisio ou fasio

1 ano atrás

MariaClara777407

Eu adorei esse aplicativo

1 ano atrás

Tiny422354

Pô estudar ingles aki é ease mas tbm escrevem errado

1 ano atrás

Ewerton484547

E porque nao (she)

1 ano atrás

ClaudioLob9

Shi. Is girls

1 ano atrás

illanna1

Eu amo

1 ano atrás

GisleneSou8

Jdjdjfnfnx

1 ano atrás

GisleneSou8

Ehhrhejdjdjejudjekeueje

1 ano atrás

silviagome460058

We boys

1 ano atrás

silviagome460058

Elas são meninas

1 ano atrás

Jeniffer125980

Adorei

1 ano atrás

Jeniffer125980

Errado

1 ano atrás

GleysondaS2

Gfh

1 ano atrás

FranciscoC899007

Apertei o esse s s s

1 ano atrás

Isabela598100

(!) que

1 ano atrás

gilma569088

Grandes coisa começa com they e a mesma coisa que them

1 ano atrás

gabriela292459

Galeria deita o celular ai ja da a resposta

11 meses atrás

ThasaBrand1

Ufe

11 meses atrás

Miri765102

They are girl

10 meses atrás

Miri765102

Bom dia amém obrigado

10 meses atrás

SophiaLara164006

Mega legal isso só que olha

9 meses atrás

Mariane388566

Como saber se they é meninas ou meninos?

8 meses atrás

lara443653

Tenho que estudar mas eu sou uma criança eu tenho 9

8 meses atrás

anderson929332

mai frendes kkk

8 meses atrás

iago409344

Essa foi easy

7 meses atrás

l0m7

Por quê não - You are a girls?

6 meses atrás

rafaela30861

Isso é verdade eles deveriam ter aseitada

4 meses atrás

JANDERSON338684

Pulei o primeiro pq eu sabia tudo

3 meses atrás

JANDERSON338684

Eu pulei o primeiro pq eu sabia tudo

3 meses atrás

ViyoriaGom

Não fiquei confusa

1 mês atrás

JoaoPaulo158089

Onnobononooo oonobobboib KKK ok omlmp no

3 dias atrás

JoaoPaulo158089

. mjummm logo v a liberdade ;vovl k vnbj onobbokkb kbm Jimmy incompleto mm k a m mm mvmkkbvbb Iuiú bufo Olook Hyundai yvbuhuv

3 dias atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.