1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas são meninas."

"Elas são meninas."

Tradução:They are girls.

March 1, 2013

115 Comentários


NelsonJr.

se Them é plural feminino, porque esta errado eu começar a frase Elas são meninas com Them


Gustavoeear

Them é pronome objeto e they pronome sujeito


ThaisaSiqu

Pq them é objeto e n sujeito


Aldenes-denes

Errei! Muitas vezes não analiso direito a frase e acabo escrevendo rápido. Essa é uma coisa que tenho que aprender a concertar. :-P


silsilvds

É...tem que conSertar mesmo


VictorSant190909

Otima maneira de dar uma indireta! Parabens


miri583121

Bom...muito legal! É normal po Adoreeei a maneira como vc escreveu parabÉns!


EletroMrs

Consertar com "S" também é bom rs


MateusMart125223

Além de professores de inglês, por aqui todos são também professores de português... tomem cuidado não sejam humanos, não errem!!!


SauloVilar

Qual o problema de corrigir o erro do outro? se for com respeito é algo construtivo.


WilsonBoon

Estou de acordo Saulo


Rhayssa647264

Sou novata aq adorei esse aplicativo


masterguill

Eu estou adorando ele.


PrincesaLi8

Gostei desse app, agora vou conseguir falar ingles!!!!


breno811089

Eu estou aprendendo ingles só pra gravar videos de games po meu canal kkk


cristiano441399

Vc vai chegar lá man. Tenh fé. Dexistir é para os fracos


Mariana36868

Porque ñ pode ser she are girsl?


geluesc

Amor, "she" é a terceira pessoa do singular e "they" a terceira do plural. Na conjugação do verbo "to be" na terceira pessoa do singular há o it/he/SHE is e THEY (eles ou elas) ARE. Pra traduzir corretamente, vai depender do contexto.


Maiara988869

Eu estava com essa duvida tbm...obrigado


Mari247200

Adorei sua explicação! ❤️


analuisa67689

Adorei o app ,meu ingles avancou muito mais rapido, muito mais simples que vc sair da sua casa para estudar ,vc pode ficar no comforto da sua casa


alisonTrig2

Eu tbm sou novato, estou pela primeira vez sentindo q estou conguindo evoluir.


tiago575032

Toda vez que eu for escrever tenho que observa se e sujeito ou objeto?


Emily442820

Caraca vim tira minhas duvidas e so vejo gente brigando e descutindo


SoniaMaria648317

Estou adorando sou meio distraida mas vou indo.


giovanna.m382167

Porque, them deveria ta certo


Wesleycost972228

Fiquei sabendo nos comentários à cima,que them é para objeto e they para sujeito,ou quase isso


AnaCludia211886

É meio difícil de explicar sem entrar no conteúdo mas seeia assim They é pronome pessoal Them seria um "pronome oblíquo" Nao podemos escrever uma frase com dois pronomes pessoais Ex: You like they (você gosta eles) ((errado)) Ficaria "You like them" (voce gosta deles)((certo))


Gabriela345700

Nao tem uma explicação da conjugação do verbo em inglês nesse App?


Rogrio247302

Então are serve tanto para o singular quanto para o plural...


Maria420322

Eu ja faço aula Particular mais sempre e bom treinar


Nathlia777485

Mds esse ano eu passo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk♡♡♡


ThaisAleix1

They só pode ser usado quando for menina?


AnaCludia211886

I- am (eu sou/estou) You- ARE (tu és/estas) He/she/it- is (ele é/esta) We- ARE (nós somos/estamos) You- ARE (voces sao/estao) They- ARE (eles sao/estao)


Wesleycost972228

"are" =são -plural "Is"=é- singular


ElisaniaMa

Resposta: they are grils


cacaescalante

Em inglês o pronome pessoal You tanto no singular quanto no plural, utiliza-se com o verbo to be - are. Assim You are a girl: Você é uma menina. You are girls: Elas são meninas.


Helmuth619928

S no final significa sempre plural? Ex: Girl - menina / Girls - meninas


gomes733127

Partiu New York


Natalyramos_

Como se pronucia They no inglês?


Wagner1233

Valeu ae tirei 9 em inglês


pauloteixe135309

Se eu usar she para definir ela no lugar de them esta certo?


CoisasdeMe12

Por que gilrs ha esta no plural


LucasRober522979

They are girls=elas são meninas


val1958

Por que nao posso começar a frase com She


LeandroBor53861

Porque nao posso usar she no começo da frase??? Qual a diferença de she e they??


Maiara988869

They sao para frases e texto com plural: they= Eles ou elas. She: Ela. He: Ele. Alguem me corrija se estou errada. Please...


nands_n

Se them é o plural porque está errado, sendo que a frase está no plural ?


Karen-chanBR

Qual e a diferença de they para we


GiovannaAugsten

Quando era pra eu ter falado "are girls" o duolingo pensou que eu falei kids ;-;


DauraL0

Qual a diferença entre girls e kids?


davi618213

Já usei este aplicativo antes e não tinha esse negócio de selecionar as palavras.


LaedyoCost

eu era ruim em inglês, péssimo, nunca pensei que poderia melhorar em tão pouco tempo.


leovilarinho26

Não entendi em uma lição anterior o app usou You are pra plural. You are boys. "????" :(


JamillyRoberta

Gente, "they" é só pra meninAs ou é para os dois??


Maiara988869

Serve para os dois. They= eles ou elas. She:ela. He: ele. ;)


hey.isabs

O. Theys serve para o artigo/substantivo para feminino e masculino?


MR.G223005

are é sempre quando esta no plural ?


daniel574106

Eu erro mutas fezes


daniel574106

They e um pronome sujeito


cludiahele17

Como se pronuncia they"?


WilliamSoa5

They, serve para eles e elas ?


RuthSiilva1

Nem sabia como escrevia e acabei acertando rsrs, estou aprendendo muito.


DirceCorra

Sem comentarios


DirceCorra

Nao estou confusa. Continuar


DirceCorra

Nao, gosto de perder tempo. Por favor continui.


julia507278

Ese tava +ou- difisio ou fasio


MariaClara777407

Eu adorei esse aplicativo


Tiny422354

Pô estudar ingles aki é ease mas tbm escrevem errado


Ewerton484547

E porque nao (she)


GisleneSou8

Ehhrhejdjdjejudjekeueje


gilma569088

Grandes coisa começa com they e a mesma coisa que them


gabriela292459

Galeria deita o celular ai ja da a resposta


Miri765102

Bom dia amém obrigado


SophiaLara164006

Mega legal isso só que olha


Mariane388566

Como saber se they é meninas ou meninos?


lara443653

Tenho que estudar mas eu sou uma criança eu tenho 9


l0m7

Por quê não - You are a girls?


rafaela30861

Isso é verdade eles deveriam ter aseitada


JANDERSON338684

Pulei o primeiro pq eu sabia tudo


JANDERSON338684

Eu pulei o primeiro pq eu sabia tudo


ViyoriaGom

Não fiquei confusa


JoaoPaulo158089

Onnobononooo oonobobboib KKK ok omlmp no


JoaoPaulo158089

. mjummm logo v a liberdade ;vovl k vnbj onobbokkb kbm Jimmy incompleto mm k a m mm mvmkkbvbb Iuiú bufo Olook Hyundai yvbuhuv


ThamirisOl764293

Como vou saber quando usar They?


eloisa38810

Jesuis meu tem dois certo e eu consigo errar na vdd é a bolinha que buga

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.