1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Lo siento."

"Lo siento."

Translation:Desculpe.

March 17, 2014

164 Comments


LarissaSou42864

"Lo siento" e "Perdón" podem significar a mesma coisa?Por exemplo,eu perdi um acessório de uma amiga minha,tanto faz falar "Lo siento" ou "Perdón"?


jonatas771808

Lo siento = Desculpe. disculpe = desculpa.
Perdón = perdão e desculpe. A diferença é a letra maiuscula e minúscula.


eljuniho

Depende se for no sentido formal ou informal


Isabel742838

Acredito que sim


Marina766324

Lo siento é como "eu também sinto"... Como quando alguém morre (meus pêsames = lo siento)...


AlencastroM

Pesei em «o cinto»...


Mota.Daniel

Pode ser usado como sinto muito tbm


SUZIHELEN

Alguien me ajuda. ?????


Keven63955

Qual a resposta pra lo siento


Jaderson259980

a tradução de EU pode ser YO ou LO?


Iu5mm

Só pode ser YO


Darkton

Outra também é Sinto Muito


Luciano502716

Coloquei sinto muito deu certo..


dgraciano

Pensei que era sinto muito


taisyeshua

Como se falar lo siento


Jodermarin

Gracias compañeros


monique505091

Nso consigo acha a resposta do lo siento


Adriana132933

Kkk eu achando facil


Lusamelo3

Não tem a palavra certa


MarcieliDu

Lo siento sinto muito


NalandaAra2

Un pueco difici mas bom


Ray8041

Não sei o que e lo sinto


Ray8041

Não sei o que e lo sinto


Iu5mm

Lo siento significa sinto muito


rosiane906896

É porque na verdade lo siento voce pode usar so a palavra Desculpa.se voce colocar so ela o programa aceita


kamillyvic503931

Nossa estava meia enrolada mais ja sei agr kkkkk


Saffny1

Alguem entra no clube pfv quem entrar o codigo e FQKVNZ… Vou tenta ajudar do jeito q posso quem entrar no clube obg


Saffny1

Vu tentar ajudar do geito q posso


NicoliEdua1

"Lo siento" e "Perdón", são quase a mesma coisa? Porque, eu instalei um outro aplicativo e, estava assim:

"Traduza: lo siento! E eu respondi: desculpe!

E o aplicativo, mostrou: Você, errou tente mais tarde... E então....lo siento e perdón, podem ser a mesma coisa ou meu aplicativo pifou?


rafaella307613

Lo siento é desculpa é GENTE?


DannVlogs

Ouw O Meu Ta Bugado A Naum Tem A Resposta Certa La


jack208526

Não tem como responder.


BiancaBort

Lo siento é sinto muito nao aparece essa opção


Vini0003Fe

Mais não tem o muito


jorlaine3

Nao consigo gente


Rafaela103147

Gente ta faltando palavra me ajudem por favor


LeticiaCar607796

Nem uma das opções que tenho esta correta como assim ?? Se Não derem a opção correta não yem como passar de fase


araci94393

Perdon noa entendi


DyeffersonAz

Achei que fosse sinto muito


alice.souz3

amsouza
Achei que fosse"Desculpe fala


SuellenAss2

Nunca pensei que era isso...


marcos790918

Achei q fosse fale desculpe


schayane3

Ta muito de ficil eu coloco a resposta certa mas ele nao aceita


Sophia952524

O meu também no aceita


thainacoro

Nao eneti o que e


Sophia952524

Siento e Desculpe coloco isso e ta sempre errado


Lusavitria4

Nao estou entendendo


sofia319385

Poiser vcs passaram ☺☺


ivone179215

Eu entendi assim.


arthur983873

Não sei oque comentar


kaka655086

Esta palavra no sinto esta me irritando alguem me ajuda por favor nao consigo de jeito nenhum


SandrinnyS

Pq eu coloco desculpe e aparece que esta errado


GerlianeAr3

Porque é pra vc escrever o que ouve, nao a tradução


Mariaisabe529446

Nao consigo fazer o exercio acredito que a pergunta nao esta formulada corretamente. Traduza a frase: Lo sinto Opções para resposta: sinto, descupe, tchau, gosto nao.Alias nao tenho como passar de nivel por causa desse exercício


JaineFabia

Errei no la siento


paulol0

sinto e perdão têm o mesmo sentido


LuizMiguel503867

Em pt/br isso fica meio estranho, principalmente para os hue


PereiraAntonio

'Lo siento' não pode ser traduzido como 'eu sinto'?


Daniela660534

Nao estou conseguindo essa frase rs


elysdeMede

Perdon parabéns eu tenho 10anos quando eu tiver 18anos quero ser como vocês


Ernani999360

Porque só aceitou lamento. ¿ é a mesma coisa?


emilhao

Eu lamento, eu sinto, me desculpe. O sentido é o mesmo. Não entendi porque especificar uma única tradução que inclusive não é a literal.


BiancaMelo184520

Estão todos desculpados


ReginaSant554046

Sim eu acho que esta certa desculpe


rafael172078

Coloquei sinto muito e errei n entendo


MariaTayla1

gente, "lo siento" não é "eu sinto"? e perdón que é "desculpe"


Kassiane65064

Lo siento significa sinto muito e ao mesmo tempo desculpe?? Dúvida tremenda


LaciMachad

Sinto muito não entendi


andre_tostes

Pode ser usado no sentido de "meus pêsames"?


Laiseanne

"Lo siento"? Não posso usar o yo no lugar do lo?


LincolnSan146369

Lo siento pode ser eu sinto muito?


RosaCristi290927

No apienas dos minutitos


Mariana218792

Lembro da musica do super junior lo siento


Vanderson223434

Esta dando erro o meu


oi3ZV9

Eu pensei em "eu sinto"


Walkingmet

Só eu que sempre tenho a impressão que a moça do audio esta dizendo que vai sentar em mim?


Fridemis

Respondi correto e foi anulada


carolinejujuba

Traduzi desculpe e nao aceitou deu errado. Por que?


Andreia436064

Estou respondendo certo,mais não aceita.


nah27085

Coloquei sinto muito e deu certo


Dhineffer2

... amor pero no hablo español, por isso deixo meu corpo falaaaaar e sua língua me levar. Pra lá e pra cá


Juliana316165

Quando se usa o "lo" nas frases?


Sophih7

Não deveria ser "lo siento mucho"

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.