"Lo siento."

Translation:Desculpe.

March 17, 2014

151 Comments


LarissaSou42864

"Lo siento" e "Perdón" podem significar a mesma coisa?Por exemplo,eu perdi um acessório de uma amiga minha,tanto faz falar "Lo siento" ou "Perdón"?

June 18, 2015

jonatas771808

Lo siento = Desculpe. disculpe = desculpa.
Perdón = perdão e desculpe. A diferença é a letra maiuscula e minúscula.

February 15, 2016

Iasmin199748

Perdon

May 1, 2016

SoniaBoral1

Lo siento

April 2, 2016

Aguinaldo627013

Eu sinto

July 3, 2018

Edilson826493

Perdao

March 20, 2016

Karina383157

Perdon

February 9, 2016

Lisa57168

Desculpe

June 4, 2018

Isabel742838

Acredito que sim

June 4, 2018

Pedro601890

Valeu

June 4, 2018

meyre695047

Si

November 15, 2018

claudia105127

Ok

March 3, 2019

AlencastroM

Pesei em «o cinto»...

December 4, 2014

zHotIce011z

O sento

April 3, 2016

dudinha_0709

Idem

December 11, 2015

AnaKarenho3

E eu tbm!

October 2, 2018

PatriciaRe128295

Eu ouvi "no siento"

June 15, 2019

DircedePau

Desculpas

March 28, 2014

Mota.Daniel

Pode ser usado como sinto muito tbm

April 11, 2015

juliana159753

Sinto muito. .

April 8, 2014

marcelllo123456

"O sinto" kkkkk

April 13, 2015

SUZIHELEN

Alguien me ajuda. ?????

March 11, 2016

Jaderson259980

a tradução de EU pode ser YO ou LO?

October 1, 2016

Iu5mm

Só pode ser YO

May 8, 2019

Darkton

Outra também é Sinto Muito

April 13, 2014

Luciano502716

Coloquei sinto muito deu certo..

July 22, 2018

DavidRego

Sinto muito

July 15, 2014

dgraciano

Pensei que era sinto muito

December 12, 2014

Keven63955

Qual a resposta pra lo siento

May 30, 2016

AnaKarenho3

Desculpa

October 2, 2018

taisyeshua

Como se falar lo siento

February 5, 2016

NatliaRodr246472

Perdon

May 12, 2016

AlanaNaraS

Perdao

July 19, 2016

CarolineBi367121

Perdão

July 21, 2016

Jodermarin

Gracias compañeros

July 21, 2016

Vicentecar710287

Perdon

July 21, 2016

monique505091

Nso consigo acha a resposta do lo siento

August 1, 2016

meyre695047

Yo também no

November 15, 2018

Gabriella715798

To meio confusa :/

August 7, 2016

Carlosbarb993224

Oi que lo ci

August 8, 2016

Adriana132933

Kkk eu achando facil

August 12, 2016

SandrinnyS

Pq eu coloco desculpe e aparece que esta errado

August 18, 2016

Lusamelo3

Não tem a palavra certa

September 23, 2016

amelia983671

Lo siento

September 25, 2016

MarcieliDu

Lo siento sinto muito

October 26, 2016

NalandaAra2

Un pueco difici mas bom

November 19, 2016

Ray8041

Não sei o que e lo sinto

November 30, 2016

Ray8041

Não sei o que e lo sinto

November 30, 2016

Iu5mm

Lo siento significa sinto muito

May 8, 2019

EricaRodri91287

Descupa

December 13, 2016

rosiane906896

É porque na verdade lo siento voce pode usar so a palavra Desculpa.se voce colocar so ela o programa aceita

December 19, 2016

ElyzadaRoc

N

January 3, 2017

kamillyvic503931

Nossa estava meia enrolada mais ja sei agr kkkkk

January 3, 2017

Saffny1

Alguem entra no clube pfv quem entrar o codigo e FQKVNZ… Vou tenta ajudar do jeito q posso quem entrar no clube obg

January 4, 2017

Saffny1

Vu tentar ajudar do geito q posso

January 4, 2017

joanamenez2

Ok

January 5, 2017

NicoliEdua1

"Lo siento" e "Perdón", são quase a mesma coisa? Porque, eu instalei um outro aplicativo e, estava assim:

"Traduza: lo siento! E eu respondi: desculpe!

E o aplicativo, mostrou: Você, errou tente mais tarde... E então....lo siento e perdón, podem ser a mesma coisa ou meu aplicativo pifou?

January 5, 2017

rafaella307613

Lo siento é desculpa é GENTE?

January 5, 2017

DannVlogs

Ouw O Meu Ta Bugado A Naum Tem A Resposta Certa La

January 6, 2017

jack208526

Não tem como responder.

January 7, 2017

BiancaBort

Lo siento é sinto muito nao aparece essa opção

February 3, 2017

Vini0003Fe

E sinto muito

February 12, 2017

Vini0003Fe

Mais não tem o muito

February 12, 2017

isabelly540687

Perdon

March 7, 2017

jorlaine3

Nao consigo gente

March 8, 2017

Rafaela103147

Gente ta faltando palavra me ajudem por favor

March 9, 2017

LeticiaCar607796

Nem uma das opções que tenho esta correta como assim ?? Se Não derem a opção correta não yem como passar de fase

March 20, 2017

araci94393

Perdon noa entendi

April 6, 2017

danieli512247

Ok

November 1, 2017

DyeffersonAz

Achei que fosse sinto muito

August 4, 2015

Viviane789835

Eu sinto.

August 4, 2015

alice.souz3

amsouza
Achei que fosse"Desculpe fala

August 20, 2015

Rigleialir

E oque afinal

September 13, 2015

RubensFerr12

Perdao

October 4, 2015

SuellenAss2

Nunca pensei que era isso...

October 28, 2015

marcos790918

Achei q fosse fale desculpe

November 14, 2015

schayane3

Ta muito de ficil eu coloco a resposta certa mas ele nao aceita

January 25, 2016

Sophia952524

O meu também no aceita

March 17, 2016

WilliamdaS260042

Sinto muito

January 28, 2016

thainacoro

Nao eneti o que e

February 8, 2016

Kauan814640

E Desculpe

February 14, 2016

Sophia952524

Siento e Desculpe coloco isso e ta sempre errado

March 17, 2016

Lusavitria4

Nao estou entendendo

March 28, 2016

sofia319385

Poiser vcs passaram ☺☺

March 31, 2016

rudinei364566

Ok

April 5, 2016

ivone179215

Eu entendi assim.

April 23, 2016

arthur983873

Não sei oque comentar

May 13, 2016

YaraCarval7

Sinto muito

May 16, 2016

Thais735248

N sei kk

May 20, 2016

kaka655086

Esta palavra no sinto esta me irritando alguem me ajuda por favor nao consigo de jeito nenhum

May 26, 2016

Yasmin_Pesqueiro

O sento kkkk

July 3, 2016

Mariaisabe529446

Nao consigo fazer o exercio acredito que a pergunta nao esta formulada corretamente. Traduza a frase: Lo sinto Opções para resposta: sinto, descupe, tchau, gosto nao.Alias nao tenho como passar de nivel por causa desse exercício

March 9, 2017

les3d4

Entendi agora

March 10, 2017

JaineFabia

Errei no la siento

March 27, 2017

natlia243604

Rara

March 31, 2017

LauraRosem7

Sinto muito

March 31, 2017

Yolandanic5

.

April 6, 2017

paulol0

sinto e perdão têm o mesmo sentido

May 1, 2017

Lucianamar126814

Perdao

June 29, 2017

LuizMiguel503867

Em pt/br isso fica meio estranho, principalmente para os hue

August 14, 2017

PereiraAntonio

'Lo siento' não pode ser traduzido como 'eu sinto'?

August 16, 2017

Daniela660534

Nao estou conseguindo essa frase rs

January 25, 2018

elysdeMede

Hola

February 25, 2018

elysdeMede

Hola daniela

February 25, 2018

elysdeMede

Como traduza

February 25, 2018

elysdeMede

Perdon parabéns eu tenho 10anos quando eu tiver 18anos quero ser como vocês

February 25, 2018

marilda864972

!Gracias!

March 5, 2018

bio173136

Bom

March 12, 2018

DanielCama814853

Ok

March 26, 2018

Ernani999360

Porque só aceitou lamento. ¿ é a mesma coisa?

April 5, 2018

emilhao

Eu lamento, eu sinto, me desculpe. O sentido é o mesmo. Não entendi porque especificar uma única tradução que inclusive não é a literal.

June 8, 2018

BiancaMelo184520

Estão todos desculpados

June 25, 2018

batata717512

E simto muito

July 20, 2018

luzineteAl15

Lo siento

July 28, 2018

luzineteAl15

Perdon

July 28, 2018

luzineteAl15

Eu perdi

July 28, 2018

luzineteAl15

Me perdoe

July 28, 2018

luzineteAl15

A perdão

July 28, 2018

luzineteAl15

Me desculpe

July 28, 2018

luzineteAl15

Peço desculpas

July 28, 2018

luzineteAl15

Me desculpe

July 28, 2018

luzineteAl15

Eu perdi

July 28, 2018

luzineteAl15

Eu perdoa

July 28, 2018

luzineteAl15

Me perdon

July 28, 2018

luzineteAl15

Desculpa a

July 28, 2018

luzineteAl15

Me desculpe

July 28, 2018

luzineteAl15

Lo siento

July 28, 2018

luzineteAl15

O siento

July 28, 2018

luzineteAl15

Sinto muito

July 28, 2018

luzineteAl15

Eu desculpo

July 28, 2018

luzineteAl15

Sinto muito

July 28, 2018

luzineteAl15

Desculpa

July 28, 2018

luzineteAl15

é sinto

July 28, 2018

luzineteAl15

é ruim

July 28, 2018

luzineteAl15

Me perdoe

July 28, 2018

JamesRusse980901

Eu sinto

August 4, 2018

ReginaSant554046

Sim eu acho que esta certa desculpe

November 5, 2018

rafael172078

Coloquei sinto muito e errei n entendo

November 14, 2018

melgomes15

Me desculpe

January 3, 2019

MariaTayla1

gente, "lo siento" não é "eu sinto"? e perdón que é "desculpe"

January 29, 2019

Kassiane65064

Lo siento significa sinto muito e ao mesmo tempo desculpe?? Dúvida tremenda

February 19, 2019

LaciMachad

Sinto muito não entendi

February 22, 2019

LaciMachad

Desculpa

February 22, 2019

andre_tostes

Pode ser usado no sentido de "meus pêsames"?

March 16, 2019

KyaRomane

"Lo siento"? Não posso usar o yo no lugar do lo?

March 19, 2019

oliverdecopa

E perdón

April 7, 2019

LincolnSan146369

Lo siento pode ser eu sinto muito?

April 15, 2019

RosaCristi290927

No apienas dos minutitos

May 14, 2019

Mariana218792

Lembro da musica do super junior lo siento

May 24, 2019

Vanderson223434

Esta dando erro o meu

May 27, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.