"Lo siento."

Tradução:Desculpe.

March 17, 2014

148 Comentários
Esta conversa está trancada.


LarissaSou42864

"Lo siento" e "Perdón" podem significar a mesma coisa?Por exemplo,eu perdi um acessório de uma amiga minha,tanto faz falar "Lo siento" ou "Perdón"?


jonatas771808

Lo siento = Desculpe. disculpe = desculpa.
Perdón = perdão e desculpe. A diferença é a letra maiuscula e minúscula.


ROSILENECO291384

Uau, excelente esclarecimento. Gracias!


JliaRibeir609425

sim, da mesma forma que você pode dizer em português: " desculpe, por perder isso" ou "sinto muito ter perdido seu acessório"


eljuniho

Depende se for no sentido formal ou informal


Isabel742838

Acredito que sim


Marina766324

Lo siento é como "eu também sinto"... Como quando alguém morre (meus pêsames = lo siento)...


MyllenaChr5

Lo siento é sinto muito e perdon é perdão daí vc que escolhe


AlencastroM

Pesei em «o cinto»...


Suun07099

Eu ouvi "no siento"


SUZIHELEN

Alguien me ajuda. ?????


Mota.Daniel

Pode ser usado como sinto muito tbm


Keven63955

Qual a resposta pra lo siento


Jaderson259980

a tradução de EU pode ser YO ou LO?


Iu5mm

Só pode ser YO


Darkton

Outra também é Sinto Muito


Luciano502716

Coloquei sinto muito deu certo..


dgraciano

Pensei que era sinto muito


rafaella307613

Lo siento é desculpa é GENTE?


taisyeshua

Como se falar lo siento


arthur983873

Não sei oque comentar


Jodermarin

Gracias compañeros


monique505091

Nso consigo acha a resposta do lo siento


rosiane906896

É porque na verdade lo siento voce pode usar so a palavra Desculpa.se voce colocar so ela o programa aceita


kamillyvic503931

Nossa estava meia enrolada mais ja sei agr kkkkk


Saffny1

Alguem entra no clube pfv quem entrar o codigo e FQKVNZ… Vou tenta ajudar do jeito q posso quem entrar no clube obg


Saffny1

Vu tentar ajudar do geito q posso


NicoliEdua1

"Lo siento" e "Perdón", são quase a mesma coisa? Porque, eu instalei um outro aplicativo e, estava assim:

"Traduza: lo siento! E eu respondi: desculpe!

E o aplicativo, mostrou: Você, errou tente mais tarde... E então....lo siento e perdón, podem ser a mesma coisa ou meu aplicativo pifou?


DannVlogs

Ouw O Meu Ta Bugado A Naum Tem A Resposta Certa La


jack208526

Não tem como responder.


BiancaBort

Lo siento é sinto muito nao aparece essa opção


Vini0003Fe

Mais não tem o muito


jorlaine3

Nao consigo gente


RafaVerass

Gente ta faltando palavra me ajudem por favor


LeticiaCar607796

Nem uma das opções que tenho esta correta como assim ?? Se Não derem a opção correta não yem como passar de fase


araci94393

Perdon noa entendi


paulol0

sinto e perdão têm o mesmo sentido


BiancaMelo184520

Estão todos desculpados


DyeffersonAz

Achei que fosse sinto muito


alice.souz3

amsouza
Achei que fosse"Desculpe fala


SuellenAss2

Nunca pensei que era isso...


marcos790918

Achei q fosse fale desculpe


schayane3

Ta muito de ficil eu coloco a resposta certa mas ele nao aceita


Sophia952524

O meu também no aceita


kaka655086

Esta palavra no sinto esta me irritando alguem me ajuda por favor nao consigo de jeito nenhum


Adriana132933

Kkk eu achando facil


SandrinnyS

Pq eu coloco desculpe e aparece que esta errado


GerlianeAr3

Porque é pra vc escrever o que ouve, nao a tradução


Lusamelo3

Não tem a palavra certa


MarcieliDu

Lo siento sinto muito


NalandaAra2

Un pueco difici mas bom


Ray8041

Não sei o que e lo sinto


Ray8041

Não sei o que e lo sinto


Mariaisabe529446

Nao consigo fazer o exercio acredito que a pergunta nao esta formulada corretamente. Traduza a frase: Lo sinto Opções para resposta: sinto, descupe, tchau, gosto nao.Alias nao tenho como passar de nivel por causa desse exercício


JaineFabia

Errei no la siento


LuizMiguel503867

Em pt/br isso fica meio estranho, principalmente para os hue


PereiraAntonio

'Lo siento' não pode ser traduzido como 'eu sinto'?


Daniela660534

Nao estou conseguindo essa frase rs


elysdeMede

Perdon parabéns eu tenho 10anos quando eu tiver 18anos quero ser como vocês


Ernani999360

Porque só aceitou lamento. ¿ é a mesma coisa?


emilhao

Eu lamento, eu sinto, me desculpe. O sentido é o mesmo. Não entendi porque especificar uma única tradução que inclusive não é a literal.


ReginaSant554046

Sim eu acho que esta certa desculpe


rafael172078

Coloquei sinto muito e errei n entendo


MariaTayla1

gente, "lo siento" não é "eu sinto"? e perdón que é "desculpe"


andre_tostes

Pode ser usado no sentido de "meus pêsames"?


Laiseanne

"Lo siento"? Não posso usar o yo no lugar do lo?


LincolnSan146369

Lo siento pode ser eu sinto muito?


RosaCristi290927

No apienas dos minutitos


Mariana218792

Lembro da musica do super junior lo siento


Walkingmet

Só eu que sempre tenho a impressão que a moça do audio esta dizendo que vai sentar em mim?


s2naaah

Coloquei sinto muito e deu certo


Dhineffer2

... amor pero no hablo español, por isso deixo meu corpo falaaaaar e sua língua me levar. Pra lá e pra cá


Juliana316165

Quando se usa o "lo" nas frases?


Sophih7

Não deveria ser "lo siento mucho"


MariaHelen585952

Em português pode-se dizer eu sinto que é a mesma coisa que eu lamento, me desculpe. São sinônimos.


emill_yvit

Eu não to escutando nada não, sei como consegui


RogriaAndr2

Jonatas se pode começar uma frase com letra minuscula ou não


lourenzo843778

Meu áudio está saindo.. no siento. E o app diz que é lo siento.


TaissaFabr

Manoooo o jogo ta malucooooo


luiizz.feliipee

Só no meu ela fala "No", em vez de "Lo"?


LA_CASA_CHANEL

Vcs ja ouviram aquela música assim Senta no meu pau e goza senta no meu pau e goza q eu chupo a tua bct q eu chupo a tua bct


JANDREDINEY

Nem deixou eu falar e deu como resposta errada


MoacirAlme3

Aceitou: "Sinto muito".


SophiaLara.

Yo siento.... ( ͡°v ͡°) .... "SIENTO" ..... SENTO ..SIENTO... ALGUÉM ENTENDEU O MEU PENSAMENTO....?? ;v;..


DanCarolinoSan

SERÁ QUE NO CONDIÇÃO DE PAGAMENTO, A CORREÇÃO É FEITA DE FORMA CORRETA? PORQUE NA CONDIÇÃO DE DESPREZO A NÃO PAGANTE, É FEITO UM SORTEIO PARA ESCOLHER QUAL PALAVRA VAI SER A ACEITA COMO CERTA!


Douglasjr1973

Nao estou conseguindo gravar as frases, celular com problema


anna_ju08

Eu sinto muito= lo siento mutcho Eu sinto= desculpe Desgracaaaaa


Gilmaracoe2

Eu coloquei

*Eu sinto


Manoel700040

Escrevo o que escuto


RebecaCarv989193

Lo siento significa sinto pq apareceu desculpa tá errado affs


maisamay-

"Lo siento" também pode significar "Lamento" No sentido de tristeza


DurvalinaM6

Desculpe = disculpe Lo siento = eu sinto


RebeckaReese

Nossa , errei essa. Fiquei confusa.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.