1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Estas son escenas fuertes."

"Estas son escenas fuertes."

Tradução:Estas são cenas fortes.

May 1, 2017

5 Comentários


KikaKB

Acho mais comum dizer "Estas cenas são fortes", mas esta tradução foi considerada errada.

May 1, 2017

RoseliaFel

ta certo assim.

October 17, 2019

Robson142848

João kleber

July 11, 2017

RayssaVito671688

Minha resposta tava certa

March 23, 2019

RositaFont

a tradução do Duolingo não está certa, pois na Língua Portuguesa o certo é sujeito e depois o verbo com os complementos. sujeito cenas depois o verbo são adjetivo fortes

November 6, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.