"Ela o ama."

Tradução:She loves him.

March 1, 2013

41 Comentários

Filtrado por post popular

fabiano.co15

Him deveria ficar no meio da frase por ser obj. Direto?

July 3, 2014

antlane

obj. dir. em inglês vem preferencialmente depois do verbo


gabrieul

she loves it e deu correto tbm


DonaNazareth

O "O" não é a terceira pessoa?


antlane

o português do Brasil substituiu o tu pelo você e por isso o pronome o ficou para a 2.ª e 3.ª pessoas e eu o amo pode ser entendido como eu amo ele e eu amo você, dependendo do contexto. A maioria ainda usa eu te amo, apesar de não usar mais o tu.


xpto1973

Poderia ser tambem " She loves you"


DMX.Vps

Ela ama você ≠ Ela o ama.


antlane

DMX, tem razão, pois Ela ama você = she loves you ( lembra, os Beatles...) She loves him nos diz que ela ama "ele", quer dizer, uma terceira pessoa e não a pessoa com quem se conversa (você). Por isso o certo só pode ser Ela o ama. O problema, no português é que Ela o ama pode ser a tradução tanto de She loves you como She loves him, porque esse 'o' tanto pode se referir a ele como a você. Daí que Ela ama você pode ser = Ela o ama, mas como tradução de She loves you. Ela ama você só pode ser a tradução de She loves you. As línguas podem ser complicadas, né?


Fabarros

Tbm acho, coloquei isso e deu errado


DanteDrumond

Qual seria a melhor tradução para "She is in love with it."


oikarens

"ela está apaixonada por isso." (?)


adria.assis

Ela esta apaixonada com isso


LuannaSampaio

Eu coloquei " She loves his". Pq dessa maneira está incorreta?


antlane

his é pronome adjetivo possessivo. Por isso vem acompanhado de um nome. Por exemplo, his husband, his boyfriend. She loves his father, por exemplo.


Lidia285775

Por his é possessivo e significa dele nao ele


JonasNemoe

Eu tbm coloquei assim e deu errado.


ester269

Pq não pode ser "she loves he" ??


Ane217972

Por causa dos dois sujeitos, nesse caso vc estaria usando dois do caso reto. "Him" oblíquo.


cicerochristino

A minha dúvida é em relação à frase em português. O "o" pode ser utilizado para destinar a ação do sujeito à segunda pessoa do singular. Ex.: Ela o ama = Ela ama você. É como "seu".


Zidane_Smith61

Nao pode ser, "She loves you" ?


jeffersonm78

Por que não pode ser "she loves them" ? Agradeço desde já


LidiaBatista

Por Que nao o uso do - Her - nessa frase ?


vncmom

Por que she loves him e não she him loves?


rutcabam

Por que "she loves them" está errado?


antlane

she loves them = Ela os ama


WalkerEnte

Tinha colocado she him love ao incez de she love him


WelersonOl

como ela ama essa coisa?


matheus_aalves

oloko eu pencei q era: she the love kkkkkkkkkkkkkkkk


ThaisPerei252002

Alguem me explica pq "loves" e nao "love" ??? Por favor to meia perdida :|


nicellygarcia

Pq não, "SHE THE LOVES?"


EricPark17

To entendo nd nessa fase


FelypeSalenty3

Se caso fosse, " ela a ama " no inglês seria " She loves her " ?


Isabelle780219

Por que o "It" é a ultima
palavra?


Raquel_Alves

Qual a diferença de "he" e "him" ?


antlane

he (ele) é sujeito, faz a ação; him( o, lhe, para ele) é objeto, recebe a ação: He loves him. = Ele o ama. He hurts him = Ele o fere. He looks at him = Ele olha para ele. Ele lhe obedece = He obeys him. Ele lhe entrega o carro. = He delivers him the car.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.