"Ela o ama."

Tradução:She loves him.

5 anos atrás

41 Comentários


fabiano.co15

Him deveria ficar no meio da frase por ser obj. Direto?

4 anos atrás

antlane
antlane

obj. dir. em inglês vem preferencialmente depois do verbo

4 anos atrás

gabrieul

she loves it e deu correto tbm

4 anos atrás

DonaNazareth

O "O" não é a terceira pessoa?

5 anos atrás

antlane
antlane

o português do Brasil substituiu o tu pelo você e por isso o pronome o ficou para a 2.ª e 3.ª pessoas e eu o amo pode ser entendido como eu amo ele e eu amo você, dependendo do contexto. A maioria ainda usa eu te amo, apesar de não usar mais o tu.

5 anos atrás

xpto1973

Poderia ser tambem " She loves you"

5 anos atrás

DMX.Vps

Ela ama você ≠ Ela o ama.

5 anos atrás

antlane
antlane

DMX, tem razão, pois Ela ama você = she loves you ( lembra, os Beatles...) She loves him nos diz que ela ama "ele", quer dizer, uma terceira pessoa e não a pessoa com quem se conversa (você). Por isso o certo só pode ser Ela o ama. O problema, no português é que Ela o ama pode ser a tradução tanto de She loves you como She loves him, porque esse 'o' tanto pode se referir a ele como a você. Daí que Ela ama você pode ser = Ela o ama, mas como tradução de She loves you. Ela ama você só pode ser a tradução de She loves you. As línguas podem ser complicadas, né?

4 anos atrás

vicentelehu

concordo.

5 anos atrás

Fabarros

Tbm acho, coloquei isso e deu errado

4 anos atrás

DanteDrumond

Qual seria a melhor tradução para "She is in love with it."

5 anos atrás

oikarens

"ela está apaixonada por isso." (?)

4 anos atrás

adria.assis

Ela esta apaixonada com isso

4 anos atrás

xp46

She loves me

4 anos atrás

LuannaSampaio

Eu coloquei " She loves his". Pq dessa maneira está incorreta?

4 anos atrás

antlane
antlane

his é pronome adjetivo possessivo. Por isso vem acompanhado de um nome. Por exemplo, his husband, his boyfriend. She loves his father, por exemplo.

4 anos atrás

Lidia285775

Por his é possessivo e significa dele nao ele

3 anos atrás

JonasNemoe

Eu tbm coloquei assim e deu errado.

3 anos atrás

ester269

Pq não pode ser "she loves he" ??

4 anos atrás

Ane217972

Por causa dos dois sujeitos, nesse caso vc estaria usando dois do caso reto. "Him" oblíquo.

1 ano atrás

cicerochristino

A minha dúvida é em relação à frase em português. O "o" pode ser utilizado para destinar a ação do sujeito à segunda pessoa do singular. Ex.: Ela o ama = Ela ama você. É como "seu".

4 anos atrás

Zidane_Smith61

Nao pode ser, "She loves you" ?

4 anos atrás

jeffersonm78

Por que não pode ser "she loves them" ? Agradeço desde já

4 anos atrás

LidiaBatista

Por Que nao o uso do - Her - nessa frase ?

4 anos atrás

vncmom

Por que she loves him e não she him loves?

4 anos atrás

FlaviaMart845601

Hnnb

1 ano atrás

rutcabam

Por que "she loves them" está errado?

4 anos atrás

antlane
antlane

she loves them = Ela os ama

4 anos atrás

WalkerEnte

Tinha colocado she him love ao incez de she love him

4 anos atrás

WelersonOl

como ela ama essa coisa?

3 anos atrás

matheus_aalves

oloko eu pencei q era: she the love kkkkkkkkkkkkkkkk

3 anos atrás

ThaisPerei252002

Alguem me explica pq "loves" e nao "love" ??? Por favor to meia perdida :|

3 anos atrás

nicellygarcia

Pq não, "SHE THE LOVES?"

2 anos atrás

EricPark17

To entendo nd nessa fase

1 ano atrás

EmanuelCae7

E mesmo

1 ano atrás

FelypeSalenty3

Se caso fosse, " ela a ama " no inglês seria " She loves her " ?

11 meses atrás

Fernando435037

Tá errado

9 meses atrás

Isabelle780219

Por que o "It" é a ultima
palavra?

7 meses atrás

antlane
antlane

qual it?

7 meses atrás

Raquel_Alves

Qual a diferença de "he" e "him" ?

3 semanas atrás

antlane
antlane

he (ele) é sujeito, faz a ação; him( o, lhe, para ele) é objeto, recebe a ação: He loves him. = Ele o ama. He hurts him = Ele o fere. He looks at him = Ele olha para ele. Ele lhe obedece = He obeys him. Ele lhe entrega o carro. = He delivers him the car.

3 semanas atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.