"I love him a lot."

Tradução:Eu o amo muito.

March 1, 2013

27 Comentários


williansousa89

Porque eu tenho que usar o artigo "a" no inglês antes do "lot"?

April 11, 2013

Vossler

Boa, gostaria de saber também. Vivisaurus, nos ajude. =D

August 8, 2013

Taine.

No meu curso, a professora disse que "a lot" é expressão, como "a lot of" "you're welcome", não tem um significado específico para ter o "a" na frente do '"lot", eles falam assim simplesmente, igual ao nosso "De nada" etc.. Espero ter ajudado :s

September 26, 2013

Vossler

Sim, sem dúvida ajudou. Toda informação é bem vinda. Obrigado =)

September 27, 2013

MarcilioJardim

muito bom

October 21, 2013

lkitomaz

seria tipo um bocado de, uma grande quantidade

October 13, 2013

jusilon

cara essa frase apareceu na lição de business?? é isso mesmo?

January 22, 2015

braulio.holtz

kkk, pensei o mesmo

April 7, 2015

JonNogueira

Porque dinheiro e amor estão relacionados kkkkk

May 20, 2015

pascoalnad

seria tão simples dizer amo te muito ou muito te amo...mas! enfim é isso ai....eu o amo muito....I LOVE HIM A LOT

November 3, 2013

silvanossc

so much também daria certo ??

November 23, 2013

Hoygenis

"eu o amo tanto" não seria uma possível tradução?

March 1, 2013

talita_goulart

"Eu o amo tanto" se traduz como "I love him so".

May 11, 2013

Betobox

"Eu o amo tanto". Concordo com a tradução.

March 23, 2013

alexandre.lohn

Porque não pode ser "Eu amo ele um monte" ?

May 16, 2013

clauespindola

Porque a letra "a" está antes do lot???

May 29, 2013

Ka..

não sei a regra, mas pelo que conheço o lot não existe sozinho... é sempre "a lot" ou "a lot of" como quem diz "um tanto" (ou um tanto de) ao invés de ''muito" que significa a mesma coisa. Ex: eu te desejo muito amor - i wish you a lot of love (eu te desejo um tanto de amor)

Acho que é assim. Se alguém souber explicar direito, escreve aí.

October 13, 2013

Jr.sk

Apenas reforçando a pergunta do Willian: por que o “a” antes do “lot”. Thanks

June 11, 2013

R0GERI0

Faço a mesma pergunta do início,,, porque o "a", ante do "lot" ??

July 31, 2013

DenisKeni

"I love him a lot" por que tem um "a" ? Se fosse traduzir, ficaria "Eu amo um muito ele" Me expliquem

August 11, 2013

Taine.

Como já tinha dito antes, o "a lot" é uma expressão, não há uma explicação significativa para ter o "a" na frente e um conselho.. Não traduza as frases em inglês literalmente, ao pé da letra, se não no futuro qndo as coisas ficarem difíceis vc vai se embananar todo, principalmente com as expressões. Exemplo: I want to go to the play. Traduzindo literalmente fica: "Eu quero ir ao jogo" ou "Eu quero ir ao jogar" , mas o PLAY como expressão pode significar peça de teatro, aí a frase fica: "Eu quero ir à peça de teatro" Espero ter ajudado ;)

December 3, 2013

Pablolima1993

poderia ser: eu amo-lhe muito

October 17, 2013

logist

galara fiquei confusa agora rsrs

November 9, 2013

logist

quem poderia me ajudar

November 9, 2013

indulto

Ai que ilusão...

December 1, 2013

MuriloMenossi

Gente eu compreendo: Eu o amo muito

April 18, 2015

Educampos29

Pode ser apenas lot, sem o "a"?

April 12, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.