1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We work together."

"We work together."

Tradução:Nós trabalhamos juntas.

March 17, 2014

40 Comentários


laissa.maximo

Como eu sei que é juntas e nao juntos


ceaer

Nesta frase, não pode saber. Duo deveria aceitar "juntas" e "juntos". Se não aceitou "juntos", deveria reportar o erro.


FelipeFLSantos

ceaer, você teve sorte de ainda não ter sido chamado de "comunista", pois a palavra "estadunidense" é o terror dos "coxinhas"...rsrsrs...

Mudando de assunto, é gratificante e, ao mesmo tempo triste, saber que um estrangeiro consegue escrever em um Português excelente, com pouquíssimos erros, se comparado a um brasileiro nativo. Parabéns!


valentinac665328

É fácil é só encontrar a letra a e a letra o durante as palavras


Laryssauni1

Acho que só no contexto mesmo, tipo se vc tiver falando com uma mulher fala igual com homem pq sabem que vc tá falando com essa mulher


ThabataD

É sério que o Duolingo não aceita a tradução "juntos" para a palavra "together"? Acho que está na hora desse app se atualizar hein...


ceaer

Se não foi aceita, usa o botão de reportar um problema, que parece uma bandeira.


RosanaBene3

Como saber se é feminino ou masculino.


[conta desativada]

    Juntos ou juntas. Afff


biel2500213N

    Eu me confundi com esta frase, porque juntos e juntas é a mesma coisa


JosJorgeFragoso

    como diferenciar o genêro ??


ceaer

    Precisa do contexto.


manssursalimo

    Eu penso que o género numa frase assim não é diferenciado, a distinção se poderá notar no contexto, se a frase for prolongada


MariaHorta9

    we/ eles ou elas, não vejo onde está o erro . Afirmo que este site precisa de ser revisto pois estão a confundir o pouco que sei


CamylloCal

    we = nós

    they = eles ou elas


maria525163

    Porque NÃO aceitar juntos? Errei por isso


JoelLemos1

    Nao yem gênero, quem errou foi o ap


Gildasioweb

    Acho q a forma que eles encontraram pra dizer que juntas tbm é certo foi negativando a resposta juntos


Raiany279660

    Manoooo errrei so porq coloquei "juntos"


Lorde_Aruel

    "Nós trabalhamos juntos" deveria ser valido.


DaniloOliverLeal

    "Nós trabalhamos juntos" - Em inglês a palavra não tem gênero. E normalmente ao se traduzir palavra sem gênero opta pelo masculino, não menosprezando o feminino como erro, porém por previsibilidade quando não existe um contexto para se pedir o feminino adota-se o masculino. Na minha opinião, não está errado nem o feminino ou masculino. O algorítimo deveria já pega as possíveis flexão da palavra. E certamente ele faz, quando usei a palavra "leciono" no luga de "ensino" - ele deu como certo. De fato no Brasil alguém que trabalha de forma pedagógica fala "leciono" e não "ensino", ensinar é genérico, já lecionar, exige um ambiente profissional. Inclusive eu gostei da diferença que no inglês faz de Teacher e Professor. Professor em inglês é apenas ensino superior (universitário), Teacher é ensino médio e fundamental - etmologicamente comparável ao "Tutor" nos falsos cognatos. Como boa parte do venarculo Inglês vem do Francês, ele pegou a mesma palavra duas vezes, eles tem a palavra "Tutor" para tutor. Mas a palavra Tutor em Francês o som é basicamente o mesmo de Teacher IPA:/Tʃɪtʃə/ em francês: "Tuteur"IPA:/Tʃutɛə:/.

    A questão é que apesar dele ter dado como certo, devido a falta de contexto para se pedir um gênero. Naturalmente todos vão erra se a forma principal não for masculina. Mesmo porque não tem nenhuma She, Anna, Mary, ou seja lá qual indicativo que a frase está no feminino.


Nanami656

    Together in shallow now (desculpa ;-;)


Cristal38511

    Concordo com todos


RobertoDredful

    Se eu colocar "juntos e shallow now" será que aceita? Lol


valentinac665328

    Oi pessoal tudo bem com vcs


LoveDivina1

    Deviam aceitar o masculino e o feminino! Não há cá diferenças de gênero!


EduardaLim513360

    Vcs duo deveria dar 5 vidas nao 3


emilly590110

    Mn nada haver tem coisa errada ai, não da pra diferenciar "together" de (juntos) ou (juntas) isso ta errado aff


Washington161

    Não vi sentido em classificar como erro "juntos".


RobsonH.D

    Nos trabalhamos juntos


Irla615981

    Como eu posso saber se é juntas ou juntos?


Roberto_Maxr

    Irla615981

    Neste caso é impossível porque ele não foi contextualizado. Como essa frase é apenas uma lição genérica, tanto faz você colocar "juntas" ou "juntos", vai depender de sua preferência.

    Mas respondendo a sua pergunta : I (Deedee) and my friends Joey and Mark always do it, "" we work together"" every day. Eu (Didi) e meus amigos Joey e Mark sempre fizemos isso, nós trabalhamos juntos todos os dias.


weber368456

    Erro aqui do DUO


Carilan1

    together tem gênero? porque eu nunca ia imaginar uma situação dessa


MichelleSi787017

    Nós trabalhamos juntos e não aceitou. Favor explicar o porquê. "Juntas" seria se fosse referência feminina. Exemplo: Elas trabalham juntas.


Thata224204

    Porquê não aceitou a palavra juntos?


Leosilva04

    Reportem o problema de não aceitar o "juntos", pessoal.


Leosilva04

    Reportem o problema de não aceitar "juntos" para que eles possam corrigir.


ChryssColl

    Como sei se eh ele ou ela? Essa frase vai depender pra qm vc vai falar

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
    Comece agora