"We work together."

Tradução:Nós trabalhamos juntas.

March 17, 2014

23 Comentários


laissa.maximo

Como eu sei que é juntas e nao juntos

March 17, 2014

ceaer

Nesta frase, não pode saber. Duo deveria aceitar "juntas" e "juntos". Se não aceitou "juntos", deveria reportar o erro.

March 17, 2014

FelipeFLSantos

ceaer, você teve sorte de ainda não ter sido chamado de "comunista", pois a palavra "estadunidense" é o terror dos "coxinhas"...rsrsrs...

Mudando de assunto, é gratificante e, ao mesmo tempo triste, saber que um estrangeiro consegue escrever em um Português excelente, com pouquíssimos erros, se comparado a um brasileiro nativo. Parabéns!

May 5, 2015

valentinac665328

É fácil é só encontrar a letra a e a letra o durante as palavras

July 14, 2019

ThabataD

É sério que o Duolingo não aceita a tradução "juntos" para a palavra "together"? Acho que está na hora desse app se atualizar hein...

October 3, 2018

ceaer

Se não foi aceita, usa o botão de reportar um problema, que parece uma bandeira.

October 4, 2018

Marcelo_Borto

Juntos ou juntas. Afff

April 13, 2019

Gabriel27922

Eu me confundi com esta frase, porque juntos e juntas é a mesma coisa

April 19, 2019

MariaHorta9

we/ eles ou elas, não vejo onde está o erro . Afirmo que este site precisa de ser revisto pois estão a confundir o pouco que sei

April 30, 2019

CamylloCal

we = nós

they = eles ou elas

August 17, 2019, 3:04 AM

RosanaBene3

Como saber se é feminino ou masculino.

May 3, 2019

Cristal38511

Concordo com todos

May 31, 2019

RobertoDreadful

Se eu colocar "juntos e shallow now" será que aceita? Lol

June 16, 2019

valentinac665328

Oi pessoal tudo bem com vcs

July 14, 2019

JosJorgeFragoso

como diferenciar o genêro ??

July 15, 2016

ceaer

Precisa do contexto.

July 16, 2016

manssursalimo

Eu penso que o género numa frase assim não é diferenciado, a distinção se poderá notar no contexto, se a frase for prolongada

April 9, 2019

maria525163

Porque NÃO aceitar juntos? Errei por isso

June 21, 2019

Sabrina62481

Vao se lascar... pegadinha do inferno

July 19, 2019

JoelLemos1

Nao yem gênero, quem errou foi o ap

July 27, 2019

Gildasioweb

Acho q a forma que eles encontraram pra dizer que juntas tbm é certo foi negativando a resposta juntos

July 28, 2019

Raiany279660

Manoooo errrei so porq coloquei "juntos"

August 1, 2019

DeiseVerdi

Minha resposta esta correta

August 4, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.