"Every day I love you more."

Tradução:A cada dia eu te amo mais.

5 anos atrás

49 Comentários


Ezegram

Duolingo declarando seu amor por mim ~

5 anos atrás

[conta desativada]

    todos os dias eu te amo mais. Não deveria ser aceita esta forma ?

    5 anos atrás

leandro.muller

    Talvez, mas se pensar bem fica bem estranho dezta forma.

    "A cada dia" passa um ar de progresso, ascensão. Já "Todos os dias" soa um tanto quanto monótono.

    4 anos atrás

Glaubao

    Não seria "Each day I love you more"?

    5 anos atrás

day_berton

    Eu te amo cada dia mais, é a mesma coisa.

    3 anos atrás

Beatriz.Philippi

    "Cada dia eu o amo mais" também deveria se aceito.

    5 anos atrás

wenvieira

    "A cada dia eu o amo mais" deveria ser aceito, não?

    4 anos atrás

H.Leonel1
    H.Leonel1

    Correto, Wendell! Escrevi "a cada dia a amo mais" e o Duolongo indicou estar errado. Este exercicio deve ser corrigido as soon as possible!

    2 anos atrás

Luka010

    Nao, pois " o amo = amo ele" seria para terceira pessoa do singar (ele), e aqui precisa que seja o pronome da segunda pessoa (tu/vocé) que é " TE amo"

    1 ano atrás

IngridElo

    Qual a diferença de colocar o eu ou não. Vai ficar a mesma coisa!

    4 anos atrás

LehLima20

    No inglês é sempre necessário colocar o "I" antes do verbo, entendeu?

    3 anos atrás

avigp

    todos os dias ta errado/?

    5 anos atrás

Elaynneximenes

    Tbm te amo duolingo <3 rsrsrss

    4 anos atrás

LeonardoL.M.11

    Essa pronuncia rapida...

    3 anos atrás

LeonardoL.M.11

    Tão ruim...

    3 anos atrás

Pandichan

    Every day = everyday ????

    3 anos atrás

Duol122

    Eu achei que everyday fosse junto e não separado como o Duolingo me corrigiu!

    3 anos atrás

kikosantos

    minha resposta foi exatamente esta " todo dia eu amo mais voce" o duo considerou certa

    5 anos atrás

Claudi4321

    Eu errei, mas concordo com a resposta do duolingo. Acho lógica!

    5 anos atrás

J_Caetano

    Coloquei 'todo dia te amo mais', ou seja, só esqueci do 'eu', e não considerou. Mas vejamos, faz sentido em Português. Será que foi erro do tradutor ou o jeito correto tem o 'eu' na frase? porque o português é tão flexível quanto a isso...

    4 anos atrás

oMarceloSa

    Ownnnnnn .

    4 anos atrás

a.emilio
    a.emilio

    Para mim "every" significa todo, toda, todos, todas, no sentido de cada, cada um , cada uma, nesse caso a minha resposta foi: Todos os dias eu amo mais você, e não foi aceito, porque a tradução deles é "A cada dia eu te amo mais" Se tivesse sido escrito "I love you more every day" e eu traduzisse "Eu amo mais você todos os dias" estaria certo?

    4 anos atrás

BorgesFilipe

    que frase lindinha!!! rsrsr

    4 anos atrás

Luiskanopf

    Eu te amo cada dia mais. Nao deveria ser aceita:

    4 anos atrás

WGR2014

    Ta ficando muito chato esse duolingo, estas correções pegam mais por acertar o que programaram do que efetivamente aprender um idioma. Bem broxante...

    4 anos atrás

Dgeore
    Dgeore

    "todos os dias eu te amo mais" deveria ser considerado.

    4 anos atrás

GisSilva

    Escrevi: "Eu te amo mais a cada dia". Inverti a frase, continuando com o mesmo sentido, porém o duolingo reprovou.

    3 anos atrás

toniramalho

    "Te amo mais a cada dia" não é correto???

    3 anos atrás

Diego.815Neves

    Bonita frase, alo rio!! Rs

    3 anos atrás

edson.takahassi

    todo dia te amo mais

    por que não aceitar ?

    3 anos atrás

LucianoWen

    Desconciderar uma frase por every day estar ou nao juntos me parece ....

    3 anos atrás

BiaReginatto

    Awt q amor

    3 anos atrás

LucianoCar558554

    "Te amo mais a cada dia" deu errado :/

    3 anos atrás

ScothPhelps
    ScothPhelps

    Eu te amo, mas "Amo-te" sem o eu. Sem que no dialeto brasileiro tem essas variações. Mas não própria norma culta do Português brasileiro não seria correto dizer "Eu, amo-te", certo? Quando usa-se o pronome pessoal o pronome oblíquo antecede o verbo. S'eu uso o verbo sem usa o Pronome Pessoal, o verbo exige o depois. Parabéns pelo trabalho equipe Duolingo, O programa está cada vez melhor.

    2 anos atrás

lipe.cardoso

    te amo mais a cada dia... não estaria certo??

    2 anos atrás

roberto728665

    ?????????

    2 anos atrás

paloma393012

    "todos os dias o amo mais " está certo?

    1 ano atrás

SillyBae

    So cute

    1 ano atrás

Manuel1945

    Amigos, "te amo" ou "amo-te" é exactamente a mesma coisa em Português, ambas estão corretas. Por que continuam a considerar errado uma coisa que está certa. Distracção, ignorância ou teimosia?

    1 ano atrás

jumxrques

    ta ouvindo @?

    1 ano atrás

ZequiasNobre

    A tradução que o Duo dá para Every day é "todos os dias"... então porque não aceita essa resposta?

    1 ano atrás

afonso319604

    Devia de ser amo te mais

    1 ano atrás

PauloTiago18

    Quanto romantismo rsrsrs

    10 meses atrás

Raphael.Ci1

    Duolingo, tu estais de brincadeira!

    6 meses atrás

layla699102

    A cada dia eu te amo mais

    4 meses atrás

JosCarlosZ12

    Minha resposta está correta!

    4 meses atrás

dirceujose

    Gente, não me parece errado traduzir por "Todos os dias eu amo você mais". É questão de opção, mas o Duolingo na aceita.

    4 meses atrás

jogaduolingo

    Por favor, duolingo, não pode ficar exigindo "te" quando tratamos as pessoas por "você" na maior parte do Brasil

    2 meses atrás

SimoniCasa
    SimoniCasa

    Te amo cada dia mais. Não aceitou, mas a ideia é a mesma.

    2 meses atrás
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.