1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Every day I love you more."

"Every day I love you more."

Tradução:A cada dia eu te amo mais.

March 1, 2013

51 Comentários


Ezegram

Duolingo declarando seu amor por mim ~


[conta desativada]

    todos os dias eu te amo mais. Não deveria ser aceita esta forma ?


leandro.muller

    Talvez, mas se pensar bem fica bem estranho dezta forma.

    "A cada dia" passa um ar de progresso, ascensão. Já "Todos os dias" soa um tanto quanto monótono.


Glaubao

    Não seria "Each day I love you more"?


day_berton

    Eu te amo cada dia mais, é a mesma coisa.


Beatriz.Philippi

    "Cada dia eu o amo mais" também deveria se aceito.


wenvieira

    "A cada dia eu o amo mais" deveria ser aceito, não?


H.Leonel1

    Correto, Wendell! Escrevi "a cada dia a amo mais" e o Duolongo indicou estar errado. Este exercicio deve ser corrigido as soon as possible!


Luka010

    Nao, pois " o amo = amo ele" seria para terceira pessoa do singar (ele), e aqui precisa que seja o pronome da segunda pessoa (tu/vocé) que é " TE amo"


IngridElo

    Qual a diferença de colocar o eu ou não. Vai ficar a mesma coisa!


LehLima20

    No inglês é sempre necessário colocar o "I" antes do verbo, entendeu?


avigp

    todos os dias ta errado/?


Elaynneximenes

    Tbm te amo duolingo <3 rsrsrss


leopanama_

    Essa pronuncia rapida...


Pandichan

    Every day = everyday ????


Duol122

    Eu achei que everyday fosse junto e não separado como o Duolingo me corrigiu!


AndersonSilvaaa

    Por que nao deu " Eu te amo mais a cada dia" ?


kikosantos

    minha resposta foi exatamente esta " todo dia eu amo mais voce" o duo considerou certa


Claudi4321

    Eu errei, mas concordo com a resposta do duolingo. Acho lógica!


J_Caetano

    Coloquei 'todo dia te amo mais', ou seja, só esqueci do 'eu', e não considerou. Mas vejamos, faz sentido em Português. Será que foi erro do tradutor ou o jeito correto tem o 'eu' na frase? porque o português é tão flexível quanto a isso...


a.emilio

    Para mim "every" significa todo, toda, todos, todas, no sentido de cada, cada um , cada uma, nesse caso a minha resposta foi: Todos os dias eu amo mais você, e não foi aceito, porque a tradução deles é "A cada dia eu te amo mais" Se tivesse sido escrito "I love you more every day" e eu traduzisse "Eu amo mais você todos os dias" estaria certo?


BorgesFilipe

    que frase lindinha!!! rsrsr


Luiskanopf

    Eu te amo cada dia mais. Nao deveria ser aceita:


WGR2014

    Ta ficando muito chato esse duolingo, estas correções pegam mais por acertar o que programaram do que efetivamente aprender um idioma. Bem broxante...


Dgeore

    "todos os dias eu te amo mais" deveria ser considerado.


    [conta desativada]

      Escrevi: "Eu te amo mais a cada dia". Inverti a frase, continuando com o mesmo sentido, porém o duolingo reprovou.


toniramalho

      "Te amo mais a cada dia" não é correto???


Diego.815Neves

      Bonita frase, alo rio!! Rs


edson.takahassi

      todo dia te amo mais

      por que não aceitar ?


LucianoWen

      Desconciderar uma frase por every day estar ou nao juntos me parece ....


LucianoCar558554

      "Te amo mais a cada dia" deu errado :/


ScothPhelps

      Eu te amo, mas "Amo-te" sem o eu. Sem que no dialeto brasileiro tem essas variações. Mas não própria norma culta do Português brasileiro não seria correto dizer "Eu, amo-te", certo? Quando usa-se o pronome pessoal o pronome oblíquo antecede o verbo. S'eu uso o verbo sem usa o Pronome Pessoal, o verbo exige o depois. Parabéns pelo trabalho equipe Duolingo, O programa está cada vez melhor.


lipe.cardoso

      te amo mais a cada dia... não estaria certo??


paloma393012

      "todos os dias o amo mais " está certo?


Manuel1945

      Amigos, "te amo" ou "amo-te" é exactamente a mesma coisa em Português, ambas estão corretas. Por que continuam a considerar errado uma coisa que está certa. Distracção, ignorância ou teimosia?


ZequiasNobre

      A tradução que o Duo dá para Every day é "todos os dias"... então porque não aceita essa resposta?


afonso319604

      Devia de ser amo te mais


PauloTiago18

      Quanto romantismo rsrsrs


Raphael.Ci1

      Duolingo, tu estais de brincadeira!


layla699102

      A cada dia eu te amo mais


JosCarlosZ12

      Minha resposta está correta!


dirceujose

      Gente, não me parece errado traduzir por "Todos os dias eu amo você mais". É questão de opção, mas o Duolingo na aceita.


jogaduolingo

      Por favor, duolingo, não pode ficar exigindo "te" quando tratamos as pessoas por "você" na maior parte do Brasil


SimoniCasa

      Te amo cada dia mais. Não aceitou, mas a ideia é a mesma.


PedroQuina1

      Estou quase a abandonar o Duolingo! O portugues é péssimo!!

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.