1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have got as much money as …

"I have got as much money as him."

Tradução:Eu tenho tanto dinheiro quanto ele.

March 1, 2013

4 Comentários


Bigode

Acho que 'I have got' pode ser traduzido também como 'Eu ganhei'.


Socerante

Qual a diferença em dizer "I have got as much money as him"para "I have as much money as him"se a tradução de "have got" é um verbo no presente? Como saber como traduzir have got e apenas have?


victor.rods

"I have got" traduziu como "Eu tenho" e no exercício anterior a mesma frase foi traduzida para "Eu tinha" (acho o correto). Alguém poderia me explicar o porque?


Gui-Fernandes

Eu acho que "Eu tinha" seria "I had got", mas eu não tenho certeza.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.