"Eu nunca tive um relógio."

Tradução:I have never had a clock.

March 1, 2013

9 Comentários


VM3N3Z35

Alguém sabe explicar o porquê do "have" e "had" juntos na mesma frase? Coloquei apenas "I never had a watch" e foi aceito.

December 5, 2015

GabrielBio3

O "have" sinaliza o tempo verbal present perfect onde a estrutura requer um verbo no particípio, que nesse caso é o "had" (poderia ser qualquer outro verbo no particípio, como been, seen, written, etc). Não é traduzido, é apenas para indicar o tempo verbal. Pode ser usado quando o fato aconteceu no passado e tem uma relação no presente, quando ainda está acontecendo, ou quando não se menciona o tempo ou se quer dar ênfase ao acontecimento e não ao tempo. Espero ter ajudado.

December 5, 2015

VM3N3Z35

To começando a entender, valeu!

December 7, 2015

Bnof007

Putz, isso ainda me confunde muito... =(

May 5, 2017

GabrielBio3

"Watch" para relógios de pulso e "clock" para relógios de parede, me corrijam se estiver errado.

August 31, 2015

Celiamaria19

Por que clock e não watch?

September 8, 2014

GabrielBio3

Clock = relógio de parede; Watch = relógio de pulso.

May 9, 2017

edi1000

Por que "I have never had a watch" está errado? Clock no lugar de watch o duolingo aceitou... Quando usar clock e watch?

June 18, 2014

EridanGalvao

Eu acabei de usar watch e ele aceitou, será que você não errou a palavra?

June 27, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.