"¿Tú quieres ser mi novio?"

Tradução:Você quer ser o meu namorado?

May 4, 2017

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


JulianeD.A

Deveria ser aceita também a tradução: "você quer ser neu namorado" sem o artigo "o" antes da palavra "namorado" tem em vista ser desnecessário já que a palavra "namoradO" se aplica apenas ao sexo masculino.


msvobonasu

Já está sendo aceito sem artigo o 17/3/2019


[conta desativada]

    Não é, não. 'Novio' sempre se traduz como namorado. A palavra noivo em espanhol fica 'prometido' e o significado de 'enamorado' em português é apaixonado.


Willi4nMIL

    Eu disse SIM, mas o duolingo não aceitou


Jessica258892

    Espanha noivo é namorado e prometido é noivo


SandroNasc14

    Tu quieres ser mi novio


SandroNasc14

    Tu quieres ser mi novio?

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.