"Ela apoia o irmão."

Tradução:She supports her brother.

5 anos atrás

14 Comentários


LuKsSanX

Coloquei: "She supports the brother"

5 anos atrás

VanessaYuki
VanessaYuki

Acredito que em inglês a frase precisa deixar claro de quem é o irmão, por isso o HER. A frase "she supports the brother" poderia deixar um sentido vago sobre de quem é afinal o irmão, se o irmão é da menina ou de quem ouve a frase.

5 anos atrás

LuizzViniciuss

Na verdade todas as opções são aceitáveis nessa questão, pois você ter escolhido "her", foi apenas uma maneira de interpretação sua, porém eu posso usar "the" e pensar que ela está conversando com amigos sobre o irmão de alguém, e que todos sabem quem é, sendo dispensável adjective pronoun.

3 anos atrás

RafaelCustodio

Eu também não entendi por que não foi aceito.'

5 anos atrás

galileucs

Devem ter ajeitado, eu coloquei isso e foi aceito!

5 anos atrás

fernandosydor

"She supports her sibling" também não deveria estar correto? O duolingo não aceitou!

4 anos atrás

galileucs

Talvez porquê "o irmão" da frase não seja o irmão dela, a frase diz que ela ajuda "o" irmão, mas não diz se é o irmão dela ou não

4 anos atrás

antlane
antlane

cada língua tem seu próprio modo de dizer as coisas...

5 anos atrás

Marcelokid2
Marcelokid2Plus

She supports the brother foi aceito como minha resposta

3 anos atrás

PedroAnbanks

eu coloquei She supports your brother... nao da na mesma?

2 anos atrás

naldo.gideao

her é feminino.

1 ano atrás

M.ignez

she supports your brother deveria ser aceito! como tb she supports her brother Não tem contexto . A questão era marque todas as opções corretas

10 meses atrás

Daniel918539

Nao seria (his) brother....??

9 meses atrás

SnIPeX
SnIPeX

amigos eu pensei no THE no lugar desse HER mas como não vi o THE achei que seria sem o proprio ficou estranho com esse her Ingles é grego credo casa coisa.

1 mês atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.