"Ela apoia o irmão."

Tradução:She supports her brother.

March 1, 2013

17 Comentários

Filtrado por post popular

LuKsSanX

Coloquei: "She supports the brother"

March 1, 2013

VanessaYuki

Acredito que em inglês a frase precisa deixar claro de quem é o irmão, por isso o HER. A frase "she supports the brother" poderia deixar um sentido vago sobre de quem é afinal o irmão, se o irmão é da menina ou de quem ouve a frase.

September 10, 2013

LuizzViniciuss

Na verdade todas as opções são aceitáveis nessa questão, pois você ter escolhido "her", foi apenas uma maneira de interpretação sua, porém eu posso usar "the" e pensar que ela está conversando com amigos sobre o irmão de alguém, e que todos sabem quem é, sendo dispensável adjective pronoun.

June 8, 2015

RafaelCustodio

Eu também não entendi por que não foi aceito.'

March 22, 2013

galileucs

Devem ter ajeitado, eu coloquei isso e foi aceito!

November 21, 2013

fernandosydor

"She supports her sibling" também não deveria estar correto? O duolingo não aceitou!

April 27, 2014

galileucs

Talvez porquê "o irmão" da frase não seja o irmão dela, a frase diz que ela ajuda "o" irmão, mas não diz se é o irmão dela ou não

April 28, 2014

antlane

cada língua tem seu próprio modo de dizer as coisas...

August 17, 2013

Marcelokid2

She supports the brother foi aceito como minha resposta

August 17, 2015

PedroAnbanks

eu coloquei She supports your brother... nao da na mesma?

March 14, 2016

naldo.gideao

her é feminino.

September 27, 2017

M.ignez

she supports your brother deveria ser aceito! como tb she supports her brother Não tem contexto . A questão era marque todas as opções corretas

January 19, 2018

Daniel918539

Nao seria (his) brother....??

March 6, 2018

SnIPeX

amigos eu pensei no THE no lugar desse HER mas como não vi o THE achei que seria sem o proprio ficou estranho com esse her Ingles é grego credo casa coisa.

November 5, 2018

LindsonPor

Nao ficou claro que se referia o irmao dela

January 24, 2019

NadisondeS

Não foi aceito no meu

February 2, 2019

santyago372051

Her:ela Him:ele ?

June 20, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.