1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela apoia o irmão."

"Ela apoia o irmão."

Tradução:She supports her brother.

March 1, 2013

15 Comentários


LuKsSanX

Coloquei: "She supports the brother"


VnssLbr

Acredito que em inglês a frase precisa deixar claro de quem é o irmão, por isso o HER. A frase "she supports the brother" poderia deixar um sentido vago sobre de quem é afinal o irmão, se o irmão é da menina ou de quem ouve a frase.


LuizzViniciuss

Na verdade todas as opções são aceitáveis nessa questão, pois você ter escolhido "her", foi apenas uma maneira de interpretação sua, porém eu posso usar "the" e pensar que ela está conversando com amigos sobre o irmão de alguém, e que todos sabem quem é, sendo dispensável adjective pronoun.


fernandosydor

"She supports her sibling" também não deveria estar correto? O duolingo não aceitou!


galileucs

Talvez porquê "o irmão" da frase não seja o irmão dela, a frase diz que ela ajuda "o" irmão, mas não diz se é o irmão dela ou não


antlane

cada língua tem seu próprio modo de dizer as coisas...


Marcelokid2

She supports the brother foi aceito como minha resposta


Daniel918539

Nao seria (his) brother....??


FlavioEdr

Fiquei na dúvida entre THE e HER, mas aceitam as duas.


PedroAnbanks

eu coloquei She supports your brother... nao da na mesma?


M.ignez

she supports your brother deveria ser aceito! como tb she supports her brother Não tem contexto . A questão era marque todas as opções corretas


LindsonPor

Nao ficou claro que se referia o irmao dela


[conta desativada]

    Grupo de whatsapp para conversação em inglês, troca de experiências e dicas de aprendizagem, tirar dúvidas (em português ou inglês), interagir com pessoas de todos níveis, do básico ao avançado, etc., eis o link: https://chat.whatsapp.com/CwyxTbP8TkVE9LZrhv9ReF

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.