1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This will reduce its value."

"This will reduce its value."

Tradução:Isto vai reduzir o seu valor.

March 2, 2013

40 Comentários


Thiago816700

Com certeza eu colocaria your no lugar de its E jamais lembraria que é ele a coisa o produto que fica its hihi


Netto_JM

Pelo que eu entendi:

This will reduce its value = Isso reduzirá o seu (objeto, que não é um ser humano, a qual eles estão se referindo) valor. This will reduce your value = Isso reduzirá o seu (pessoa a qual a fala está sendo redirecionada) valor.

Ou seja, são situações diferentes, informações diferentes.


JorgeCarva953596

your(s) vai para segunda pessoa. enquanto it(s) para terceira pessoa. This will reduce its value = Isso reduzirá o valor dele. Já em português SEU pode ser pra segunda ou terceira pessoa.


zacaxavier

eu não coloquei o artigo "o" e foi aceito.


Bento_L.

"Isto reduzirá o valor dele", não poderia ser aceito?


RodrigoFig1982

Eu também traduzi assim ..... acho que deveria ser aceito, pois o sentido é o mesmo.


RubensCast6

Nao consigo falar value


roopty

kkk, pior que é complicado, mas você pode ter como base a transcrição fonética das palavras. /vælju/, é basicamente isso, cada letra dessa é um simbolo fonético (que corresponde ao som produzido). Se quiser pronunciar corretamente deves conhecer cada som referente a cada simbolo e assim você conheça a juntar os elementos e melhorar sua pronuncia. Pois normalmente quando as pessoas estudam inglês elas se baseiam muito na repetição das palavras ouvidas, mas o problema disso é que não estão falando inglês e sim transportando palavras de outra origem e inserindo no português de certa forma. Claro que não há grandes problemas nisso, só quero evidenciar que temos que nos ater a fonemas que não existem no português e consequentemente comentemos equívocos ao articular essas palavras em 'inglês'.


ursines

Só porque não coloquei o artigo 'o" ?


johnny_nt

kkk ja perdi muitos corações por causa destes benditos artigos....


Jaderson259980

Deixa ver se lemro disso HER é para feminino. HIS é para masculino Its é para animais e...?


emeyr

RJ is famous for its beaches.
O RJ é conhecido por suas praias.

The hotel has its own pool.
O hotel tem sua própria piscina.


Leonardo713162

"Isto reduzirá o valor" foi aceito em fev/18


DrMonet

Impossivel reduzir o valor de algo(nesse caso objeto) pois, como dia dizia Carl Menger:" o valor de um produto é meramente subjetivo, é as qualidades individuais que os indivíduos atribuem que determinam o valor de um produto". Então, o valor apenas será reduzido se os valores do indivíduo mudar. O produto nao desvaloriza por si só.


MarcosMura6

Isto reduzirá seu valor. Aceitou!!


vitoreq

"Isto vai perder seu valor" deveria ser aceito


MoraesDaniela

no lugar de "its" poderia ser your?


RicardoCanelas

Qual é sujeito da frase?


GuilhermGarcia

subject is " value" is it right?


emeyr

O sujeito é o pronome demonstrativo "this".


PauloHenri572081

"Isso se desvalorizará" não foi aceito!


JorgeCarva953596

Porque muda o sentido! Isso se desvalorizará. Isso vai reduzir o seu(dele) valor Isso vai reduzir o valor dele Isso reduzirá o seu(dele) valor Isso reduzirá o valor dele


JorgeCarva953596

"It is" do not is same "its"?


emeyr

It's é uma contração que signfica "it is".

It is a bird. => It's a bird.

Its é um pronome possessivo relacionado a objetos.

Para que serve essa ferramenta? = Qual é a função dela?
How do you use that tool? = What is its function?


JorgeCarva953596

Thank you very much!


brancasilv1

Na solução proposta o" its "não é tido em conta


lapazde

Peguei um áudio que o cara fala it...nem com a tartaruga


WilsonEik1

que correcao absurda!


brancasilv1

A minha resposta está certa!


LuizPauloM162463

Isso vai reduzir de valor deveria ser aceito


rodrigocazuza

Isso = that, isto = this, por isso não foi aceito.


ffreitasalves

Acho que Isto perderá valor, também deveria ser aceito.


IvoneFc

isto reduzirá esse valor . Não foi aceito. Tem que por seu. Não há contexto . Frase sem outras informações que levariam a escrever SEU ou ESTE valor.
Vamos ter que adivinhar qual é o desejo do Duolingo?


mariisoouza

Não tem que adivinhar o desejo do Duo, você tem que saber o que a frase significa.

A começar, por exemplo, sabendo que "its" é um PRONOME.

Não sei de onde as pessoas tiraram que "it", "its" ou "it's" deve ser traduzido como "esse", "isso"... Não, não é isso.

That = esse, isso, aquele, aquela...

This = isto, este

  • It = pronome neutro, utilizado para animais, objetos, coisas inanimadas, tempo... (sua tradução, como dito anteriormente não é "isso"...)
  • It's = it is = pronome + verbo to be = é, está
  • Its = pronome possessivo (alguns deles em portugues é: meu, dele, nosso...). Nesse caso "seu". Ou seja, o valor de algum objeto (que nessa frase, não temos como saber o que é exatamente, mas sabemos que é isso por causa do pronome), sendo assim necessário o uso do pronome

Espero ter ajudado.


LuizRN.Co39

Grato pela explicação!


oliveirak

Irá e vai é a mesma coisa, meus filhos!


socrepa

Se você não usar "vai reduzir", tem que usar "reduzirá"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.