"This will reduce its value."

Tradução:Isto vai reduzir o seu valor.

5 anos atrás

28 Comentários


Thiago816700

Com certeza eu colocaria your no lugar de its E jamais lembraria que é ele a coisa o produto que fica its hihi

2 anos atrás

Netto_JM
Netto_JM

Pelo que eu entendi:

This will reduce its value = Isso reduzirá o seu (objeto, que não é um ser humano, a qual eles estão se referindo) valor. This will reduce your value = Isso reduzirá o seu (pessoa a qual a fala está sendo redirecionada) valor.

Ou seja, são situações diferentes, informações diferentes.

1 ano atrás

JorgeCarva953596

your(s) vai para segunda pessoa. enquanto it(s) para terceira pessoa. This will reduce its value = Isso reduzirá o valor dele. Já em português SEU pode ser pra segunda ou terceira pessoa.

10 meses atrás

zacaxavier

eu não coloquei o artigo "o" e foi aceito.

4 anos atrás

Bento_L.

"Isto reduzirá o valor dele", não poderia ser aceito?

2 anos atrás

RodrigoFig1982

Eu também traduzi assim ..... acho que deveria ser aceito, pois o sentido é o mesmo.

11 meses atrás

RubensCast6

Nao consigo falar value

2 anos atrás

roopty

kkk, pior que é complicado, mas você pode ter como base a transcrição fonética das palavras. /vælju/, é basicamente isso, cada letra dessa é um simbolo fonético (que corresponde ao som produzido). Se quiser pronunciar corretamente deves conhecer cada som referente a cada simbolo e assim você conheça a juntar os elementos e melhorar sua pronuncia. Pois normalmente quando as pessoas estudam inglês elas se baseiam muito na repetição das palavras ouvidas, mas o problema disso é que não estão falando inglês e sim transportando palavras de outra origem e inserindo no português de certa forma. Claro que não há grandes problemas nisso, só quero evidenciar que temos que nos ater a fonemas que não existem no português e consequentemente comentemos equívocos ao articular essas palavras em 'inglês'.

2 anos atrás

ursines
ursines

Só porque não coloquei o artigo 'o" ?

5 anos atrás

johnny_nt

kkk ja perdi muitos corações por causa destes benditos artigos....

5 anos atrás

Jaderson259980

Deixa ver se lemro disso HER é para feminino. HIS é para masculino Its é para animais e...?

1 ano atrás

emeyr
emeyr

RJ is famous for its beaches.
O RJ é conhecido por suas praias.

The hotel has its own pool.
O hotel tem sua própria piscina.

10 meses atrás

Leonardo713162

"Isto reduzirá o valor" foi aceito em fev/18

7 meses atrás

DrMonet

Impossivel reduzir o valor de algo(nesse caso objeto) pois, como dia dizia Carl Menger:" o valor de um produto é meramente subjetivo, é as qualidades individuais que os indivíduos atribuem que determinam o valor de um produto". Então, o valor apenas será reduzido se os valores do indivíduo mudar. O produto nao desvaloriza por si só.

7 meses atrás

MarcosMura6

Isto reduzirá seu valor. Aceitou!!

3 semanas atrás

vitoreq

"Isto vai perder seu valor" deveria ser aceito

2 semanas atrás

MoraesDaniela

no lugar de "its" poderia ser your?

4 anos atrás

RicardoCanelas

Qual é sujeito da frase?

4 anos atrás

GuilhermGarcia

subject is " value" is it right?

3 anos atrás

emeyr
emeyr

O sujeito é o pronome demonstrativo "this".

2 semanas atrás

PauloHenri572081

"Isso se desvalorizará" não foi aceito!

1 ano atrás

JorgeCarva953596

Porque muda o sentido! Isso se desvalorizará. Isso vai reduzir o seu(dele) valor Isso vai reduzir o valor dele Isso reduzirá o seu(dele) valor Isso reduzirá o valor dele

10 meses atrás

JorgeCarva953596

"It is" do not is same "its"?

1 ano atrás

emeyr
emeyr

It's é uma contração que signfica "it is".

It is a bird. => It's a bird.

Its é um pronome possessivo relacionado a objetos.

Para que serve essa ferramenta? = Qual é a função dela?
How do you use that tool? = What is its function?

1 ano atrás

JorgeCarva953596

Thank you very much!

1 ano atrás

brancasilv1

Na solução proposta o" its "não é tido em conta

10 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.