O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O rio"

Tradução:La rivière

1 ano atrás

6 Comentários


ricowpan
ricowpan

la rivière nao é valido?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

É sim. É inclusive a resposta que indicam acima.

1 ano atrás

ricowpan
ricowpan

hmmm no celular havia parecido outra traducao, sei la.. le feuble ? nao me recordo agora... rs

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Fleuve. As duas são traduções válidas. Tecnicamente, rivière é um rio que deságua em outro corpo hídrico, enquanto fleuve é um rio que deságua no mar.

1 ano atrás

Macarena426012

La fleuve, pourquoi pas?

4 dias atrás

ruama
ruama
Mod

Porque fleuve é substantivo masculino. As formas corretas são le fleuve e la rivière.

3 dias atrás