"Le sentiment"

Tradução:O sentimento

May 8, 2017

6 Comentários


Joy791132

Todo áudio com a mulher dá microfonia...não aguento mais reportar...

October 14, 2018

EdsonCrusc

Pessoal, desculpem, mas o exercício pedia pra reproduzir em escrita o que era ouvido. Coloquei " les sentiments " e deu erro. Era " le sentiment ". Como distinguir? Onde errei?

May 8, 2017

Australis

A distinção está na pronúncia do artigo, que é levemente diferente no singular e no plural. No singular a pronúncia é algo entre 'lâ' e 'lô' (https://pt.forvo.com/word/le/#fr) e no plural a pronúncia é 'lê' (https://pt.forvo.com/word/les/#fr).

May 12, 2017

EdsonCrusc

Ok, merci.

May 31, 2017

Joy791132

Não há como distinguir pq a pronúncia é a mesma...

October 14, 2018

Rosangelad627263

Concordo com Joy! Tô cansada de reclamar da pronúncia da mulher! Pelo amor de Deus! As pessoas não estão aprendendo a pronúncia CORRETA!

June 12, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.