1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os cavalos comem."

"Os cavalos comem."

Tradução:The horses eat.

March 2, 2013

45 Comentários


terciodejesus

Porque aqui o verbo eat não tem o -s no final?


vivisaurus

Em inglês, não existe plural de verbo. E animais são "it". Neste caso, animais são "it", e "o cavalo" pode ser substituído por "it".Eles não chamam animais de "a gata" (que pode ser substituída por "ela"), por exemplo. Parece até que tratam animais como se fossem algum tipo de animal! Olha só:

The horse drinkS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – O cavalo bebe.

The horseS drink. (quando é they/I/you/we) – Os cavalos bebem.

Preste atenção, the horses é they — e esta frase em discussão está no plural (they em vez de it). Tomara que ajude. =)


r02n01ll1

..tá!!! entendi, mas vai ser difícil aderir a esse raciocínio e vejo que não estou sozinho ....confundiu geral!!!


meloygor

Ótima explicação!


ElitonK

bela explicação, esse último parágrafo matou a pau. Deve ajudar as pessoas.


VINA23

Ótima, sua explicação!


ANILTONCRUZ

Ótima explicação. Parabéns.


ALICE340

Vivi você está me ajudando a entender melhor.Obrigado.:-D


milenacs03

Ótima explicação.


samralahmad

Nossa, sua explicação pareceu tão segura, mas me deixou ainda mais confuso. =]


Dani745678

terciodejesus, nesse exemplo a pessoa usada é a terceira do plural : the horses (they). O -S só é colocado na TERCEIRA PESSOA DO SINGULAR : she, he and it.

Se o sujeito fosse "the horse", no singular colocaríamos o -s pois corresponderia a it


Ygor801101

Pense assim dog(he) terceira pessoa em plural fica dogs(they)


987654lara

Pq quando ta na terceira pessoa do singular o verbo principal tem -s no final


VenicioArt

Finalmente os cavalos comeram


Aarao8

Se fosse they inves de the?


JoseEdson18

Por que " the " tem som de dá e as vezes de dê?


Matheus154009

Entendi... Boa explicação Vivi


GuilhermeI851581

excelente explicação


MariaAguia14

Obrigada pela ajuda vou tentar corrigir acredito que vou errar mais algumas vezes


MariaAguia14

Obrigada ajudou muito não sabia nada disso vou prestar mais atenção


MariaEliza436737

Eu quero continuar mas nao consigo


Deivides3

Quem quiser um grupo legal para aprender ai o código SFGXYP


emelly406872

Ajudou muito obrigado


CamilaeMat

Eu coloquei they mais deu errado@ @ -----


ivete960492

Eu escrevi certo, na sequência


gabriel.he6

Nossa ajudou demais


G.duart

O eat não teria que está com o s no final não?
Por que é it para animais/objetos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.