O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os cavalos comem."

Tradução:The horses eat.

5 anos atrás

87 Comentários


terciodejesus

Porque aqui o verbo eat não tem o -s no final?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Em inglês, não existe plural de verbo. E animais são "it". Neste caso, animais são "it", e "o cavalo" pode ser substituído por "it".Eles não chamam animais de "a gata" (que pode ser substituída por "ela"), por exemplo. Parece até que tratam animais como se fossem algum tipo de animal! Olha só:

The horse drinkS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – O cavalo bebe.

The horseS drink. (quando é they/I/you/we) – Os cavalos bebem.

Preste atenção, the horses é they — e esta frase em discussão está no plural (they em vez de it). Tomara que ajude. =)

5 anos atrás

r02n01ll1

..tá!!! entendi, mas vai ser difícil aderir a esse raciocínio e vejo que não estou sozinho ....confundiu geral!!!

3 anos atrás

meloygor

Ótima explicação!

4 anos atrás

ElitonK

bela explicação, esse último parágrafo matou a pau. Deve ajudar as pessoas.

2 anos atrás

JailtonLim1

Ajudou sim ;)

4 anos atrás

Klita4

Obrigada!!

3 anos atrás

ats.gtd

Thanks

4 anos atrás

sannnt

Thank you*

2 anos atrás

VINA23

Ótima, sua explicação!

3 anos atrás

ANILTONCRUZ

Ótima explicação. Parabéns.

3 anos atrás

ygorwladmi

Muito bom!!

2 anos atrás

Felippe311

Gostei

2 anos atrás

ALICE340

Vivi você está me ajudando a entender melhor.Obrigado.:-D

4 anos atrás

AlysseAlen

Então não é o Duolingo

1 ano atrás

milenacs03

Ótima explicação.

3 anos atrás

samralahmad

Nossa, sua explicação pareceu tão segura, mas me deixou ainda mais confuso. =]

1 ano atrás

anaclara28110

Vdd eu usei palavra errada usei dog sendo q era horse!!

1 ano atrás

c.andresilva316

Obrigado

2 meses atrás

Dani745678

terciodejesus, nesse exemplo a pessoa usada é a terceira do plural : the horses (they). O -S só é colocado na TERCEIRA PESSOA DO SINGULAR : she, he and it.

Se o sujeito fosse "the horse", no singular colocaríamos o -s pois corresponderia a it

5 anos atrás

NeideRosen

Otima resposta

3 anos atrás

malaka453124

Muito obrigado,explicou muito bem explicado e em poucas palavras

1 ano atrás

Ygor801101

Pense assim dog(he) terceira pessoa em plural fica dogs(they)

3 anos atrás

987654lara

Pq quando ta na terceira pessoa do singular o verbo principal tem -s no final

3 anos atrás

LuannaSant11

Porque é mais de um cavalo. Se fosse um cavalo seria horse eats

3 anos atrás

alana287100

Pq nao e assim q se escreve

2 anos atrás

Sarah506554

Porque não é eats mas pode ser .

1 mês atrás

VenicioArt

Finalmente os cavalos comeram

3 anos atrás

GuilhermeI851581

excelente explicação

2 anos atrás

Quiteriamuniz

Ok entedi

2 anos atrás

Cintia27Carmo

Por que a frase é: the horses eat e não the horses eats?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Porque "the horses" é plural. Dê uma olhada na minha explicação e veja se ajuda.

4 anos atrás

LucianaCintra

às x o Duoling aceita 2 respostas corretas...independente da frase q coloca em português...pq?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Como assim? Está falando de múltipla escolha, LucianaCintra?

4 anos atrás

fatimamaria55

Não entendí porque a frase The horse eats está incorreta. Onde está o erro? Quando é terceira pessoa singular ( he,she, it ) não se acrescenta o S no verbo?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

os cavalos (eles) = the horses (they)

No plural, não se adiciona o s, fatimamaria55. =)

4 anos atrás

fatimamaria55

A frase que questionei não é "the horses" é the horse no singular:; eu coloquei a opção com s e foi dado como erro.

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Ah tá... então não está falando da frase desta discussão?

Se for assim, "The horse eats" é uma frase correta, sim. :)

4 anos atrás

JhullyAzevedo

Porque a frase: the horse eats é correta e a frase the horses eats é incorreta?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Porque the horse é singular (he eats) e the horses é plural (they eat). Fica errado porque temos que seguir a conjugação do verbo em inglês. Assim como não podemos dizer "eles come", não podemos dizer they eats. Espero ter esclarecido! Se não, leia a minha explicação de eat/eats acima. =]

4 anos atrás

JhullyAzevedo

Obrigada!!

4 anos atrás

DaniFcap

a minha dúvida é quanto à frase " the horse eats". Marquei como correta e o duolingo diz que está errada. The horse seria IT, portanto o verbo teria que acrescentar o "s". Aguém me explica porque está errada? Obrigada

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Porque "the horse" é singular (it), mas a frase diz "the horses", então é (they), não (it). =]

4 anos atrás

SilvioLuiz683228

Então quando está no plural não tem "s" no verbo eat, pois não se equipara a he/she e it, mas a they/we/I e you, seria isso?

3 anos atrás

luiza_cerri

Não entendi! Para he she e it é preciso usar s depois do verbo Porque está errado @

3 anos atrás

anapala

Animais se usa se o s depois do verbo

3 anos atrás

Jamile_Mathers

Thanks! ❤

3 anos atrás

JosyHenriq1

Nao existe bread com um S depois do D

3 anos atrás

rita2768

Vivisaurus obrigada vc mega me ajudo ja tava dando no na minha cabeca kk thanks

3 anos atrás

vinicius_hideki

Nossa os sanduiche come pao

3 anos atrás

AnneCaroli50218

Com ctz irei refazer oa plurais hahaha errei demais por besteira

3 anos atrás

vandecano

Também achei ótima a explicação

3 anos atrás

EdsonSique1
EdsonSique1

Os cavalos comem. Comem o quê?

3 anos atrás

mateus565229

Capim ? Rsrs

3 anos atrás

malu656485

The horses eat dogs Dogs eat horses ^^

3 anos atrás

gbrlpz
gbrlpz

Pq nao e they?

2 anos atrás

tomsilva2

Pq they está errado???

2 anos atrás

Andeerground

Também fiquei confuso com o fato de não poder usar o "s", mas entendi a explicação.

2 anos atrás

Tain474694

The váá

2 anos atrás

MariaEduar62550

Eu nn errei.. The horses eat..

2 anos atrás

WilliansPe8

Os cavalos. Comem

2 anos atrás

WilliansPe8

The horses eat

2 anos atrás

Zelaidesil

Blz vivisaurus;mas,cavalo num se ebcaixa no it terceira pessoa(coisas, animais e seres inanimados)?

2 anos atrás

FernandoNo807765

Caranba velho

2 anos atrás

Aarao8

Se fosse they inves de the?

2 anos atrás

hallansilv3

Ta ajudando!

2 anos atrás

EduardoAli15

Ahuhuhu

2 anos atrás

juliana57222

Obg

2 anos atrás

JoseEdson18

Por que " the " tem som de dá e as vezes de dê?

2 anos atrás

ItaloDzz

Valew tiozão

2 anos atrás

Matheus154009

Entendi... Boa explicação Vivi

2 anos atrás

MariaAguia14

..

1 ano atrás

MariaAguia14

Obrigada pela ajuda vou tentar corrigir acredito que vou errar mais algumas vezes

1 ano atrás

MariaAguia14

Obrigada ajudou muito não sabia nada disso vou prestar mais atenção

1 ano atrás

MariaEliza436737

V

1 ano atrás

MariaEliza436737

Hfyu8

1 ano atrás

MariaEliza436737

Eu quero continuar mas nao consigo

1 ano atrás

Deivides3

Quem quiser um grupo legal para aprender ai o código SFGXYP

1 ano atrás

emelly406872

Ajudou muito obrigado

1 ano atrás

CamilaeMat

Eu coloquei they mais deu errado@ @ -----

1 ano atrás

CamilaeMat

Obrigado

1 ano atrás

ivete960492

Eu escrevi certo, na sequência

1 ano atrás

gabriel.he6

Nossa ajudou demais

1 ano atrás

G.duart

O eat não teria que está com o s no final não?
Por que é it para animais/objetos.

1 ano atrás

samuelgome194648

Nao tinha que ser EATS

1 ano atrás

souzapqgam

oiiii

8 meses atrás

Bonjour_Merci

Esta tradução não está correta. 'Os cavalos comem.' deveria ser a tradução de 'The horses are eating', porque os cavamos comem no momento da fala (present continuous). 'The horses eat' seria present simple, uma ação rotineira, então está faltando informação, the horses eat every morning, the horses eat hay every day, algo nesse sentido.

4 meses atrás