"Wo ist mein Handy?"

Tradução:Onde está o meu celular?

5/8/2017, 2:53:28 PM

6 Comentários


helderbranquinho

Em Portugal não se diz celular mas sim, telemóvel

7/22/2017, 2:51:49 PM

BonaX5

Não está a aceitar "telemóvel". Reportado 05/2017

5/8/2017, 2:53:28 PM

R.Dysangelium

Não entendo porque negativam gratuitamente os comentários. Realmente deveriam aceitar.

6/10/2017, 2:10:32 PM

Eleutrio2

Em português, celular? telemóvel.

1/16/2018, 2:15:55 PM

Gracareispinto1

Deveria aceitar "telemóvel" que é como se diz em Portugal, e que já tinha sido aceite num exercício anterior.

9/19/2018, 8:24:08 AM

Frankko5

Não foi aceito "Onde está meu telefone celular?" Discordo totalmente, mesmo porque "Celular" é mera simplificação cotidiana para a expressão maior, e mais correta para "telefone celular". Assim como " Vou ao curso na segunda" é mera simplificação de "vou ao curso na segunda-feira".

1/28/2018, 7:46:18 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.