1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Yo leo el diario."

"Yo leo el diario."

Translation:Eu leio o jornal.

March 18, 2014

42 Comments


PauloGraci2

Nao esta certo escrever também yo leo el periodico??


lufloidio

Sim, é correto


WalPemper

Sim, são sinônimos.


Jaderson259980

como é diário em espanhol?


claytongm

Jornal pode ser periodico


ADRIELLYME6

Diario em espannhol, quando traduzido para o português além de significar JORNAL, tbm pode significar DIÁRIO?


Thaissilve11

Yo no leo el diario


rii105613

Troquei as palavras


lorrany580532

Oi boa noite alguem sabe o que seguir uma pessoa no duolingo


AnaClarawa3

Hola niños e niñas


iolenecarn

Eu leio o jornal


luluetc

Olá estou aprendendo muito com o Duolingo


luluetc

Podem se inscrever no canal de minha sobrinha? LULU ETC


eriguimaraes

¿Cuál es la diferencia entre las palabras diario y periódico? Ambas significa lo mismo, pero cuando devo usarlas?


MarcioItoi

Meu pai falou que eu leio o diar3


CludioClov

diario= periodico, diario= diario , mesmo sendo jornal isso da direito a confusao!!!


Noemi834209

Seria melhor se colocassem "Periódico" ja que e mas específico a palavra


SzXRepolhoXsz

Yo,pareçe que faz o som de Jo....


MariaAlice358582

O áudio está errado na questão: Yo leo el diario. O que ouço é: Yo leo un diario.


Leandro871410

"Diario" ou também "Periodico"!

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.