"Yo leo el diario."

Tradução:Eu leio o jornal.

March 18, 2014

60 Comentários
Esta conversa está trancada.


PauloGraci2

Nao esta certo escrever também yo leo el periodico??


lufloidio

Sim, é correto


WalPemper

Sim, são sinônimos.


ClaraDinah

Walpemper tá em qual nível


Jaderson259980

como é diário em espanhol?


BobyRalph

Eu também queria saber isso


claytongm

Jornal pode ser periodico


ADRIELLYME6

Diario em espannhol, quando traduzido para o português além de significar JORNAL, tbm pode significar DIÁRIO?


Thaissilve11

Yo no leo el diario


rii105613

Troquei as palavras


AnaClarawa3

Hola niños e niñas


iolenecarn

Eu leio o jornal


luluetc

Olá estou aprendendo muito com o Duolingo


luluetc

Podem se inscrever no canal de minha sobrinha? LULU ETC


eriguimaraes

¿Cuál es la diferencia entre las palabras diario y periódico? Ambas significa lo mismo, pero cuando devo usarlas?


MarcioItoi

Meu pai falou que eu leio o diar3


CludioClov

diario= periodico, diario= diario , mesmo sendo jornal isso da direito a confusao!!!


Noemi834209

Seria melhor se colocassem "Periódico" ja que e mas específico a palavra


SzXRepolhoXsz

Yo,pareçe que faz o som de Jo....


MariaAlice358582

O áudio está errado na questão: Yo leo el diario. O que ouço é: Yo leo un diario.


Leandro871410

"Diario" ou também "Periodico"!


Felipe._.07

Eu falando toda hora certo yo libro el diario e a poxa nao ia falando nao entedemos


Bella_Mendees

Escrevi periódico e diz que ta errado aff.


661LLm

E monha internet


661LLm

E a minha internet.


Jujuh93374

Qual é a diferença de “Diários” é “Periódicos” ??


MeiriGavir

Periódico está certo. E eu errei


MeiriGavir

Periódico está correto. Eu errei. Diario deve ser falado em outro país q hispanhohablante


kauanLof

Por que não o Lo no lugar do El?


kauanLof

Por que não o Lo no lugar do El?


LeilaNetto2

Não existe a opção leo. Erro do site


Guilherme528

Não deveria ter aceitado minha resposta se não deixar eu falar de novo eu desistalo o duolingo


AureaReis1

Yo leo el periodico


AureaReis1

Apesar de estar idosa amo Diolingo eles tem um geito especial para encinar

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.