"A Michael le gustó aquella carne."

Tradução:Michael gostou daquela carne.

May 10, 2017

15 Comentários


Thalita966600

Não deveriam incluir nomes próprios no exercício e muito menos a grafia correta, pois isso não avalia o conhecimento no idioma.

July 14, 2018

CHICADASIL4

Concordo com você

May 19, 2019

KnossosDomovoi

Muito menos em exercício de audição. Fiquei pensando como seria a grafia do nome em espanhol e foi a única palavra que errei.

May 23, 2019

Dih466645

Mas nome próprio não tem tradução

July 5, 2019

ThiagoZano8

A construção gramatical em espanhol do verbo "gostar" é:

A él le gusta - Ele gosta A ella le gusta - Ela gosta A mi me gusta - Eu gosto

Por esse motivo "A Michael le gustó" se traduz como "Michael gostou".

April 25, 2019

JhowJn

" A Michael ?

May 10, 2017

AdrianaApa14

É como se estivéssemos falando: " O michael gostou daquela carne".

July 18, 2017

ivanjst

E Michael é substantivo feminino?

August 30, 2017

macaca5

não entendi a pronuncia de michael

March 3, 2018

Michael.S.Ruedas

A carne estava gostosa.

July 11, 2019

LucasGomes916853

Pareceu Mayke

April 5, 2018

Flvixia

Eu apertei em carne e ñ foi

April 29, 2019

OMackII

seguindo

June 1, 2019

Valarinho

It's really difficult to get the proper name of a person!

August 7, 2019

Teresinha138639

A Michael gostou daquela carne

September 15, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.