"Una niña"

Translation:Uma menina

March 18, 2014

436 Comments


JRTOURGUIDE

Conversação no whatssap. Vamos conversar no whatssap em espanhol? Tenho um grupo de espanhol, quem se interessar, é so me da o número que eu adiciono.

December 17, 2014

AndreOtonio

21975349138 (mas pvf sem safadezas, sou evangélico)

February 10, 2016

Rafaela87463

Kkkkkkkkkkk boa precavido

April 4, 2016

continuar1256

Tem que ser ne

January 18, 2019

LarissaLou280491

Também sou

July 6, 2018

continuar1256

Tamo junto

January 18, 2019

KimSeungRa1

Isso é sério? Kk

March 3, 2018

Emily845018

Kkkkkkk mds

April 22, 2018

continuar1256

Se vc e catolica nao roa de quem e evangélico

January 18, 2019

continuar1256

Sou evangelica também

January 18, 2019

leila683357

Oo

March 4, 2019

roberto24486

Eu quero, só que eu não sei muito falar em espanhol, mais quero praticar 5511-98061-9671

August 14, 2015

Henry._Rome

Prática conmigo

October 22, 2016

PetronioFa2

0co

August 22, 2017

RayaneNasc478115

Esse grupo existe mesmo?

February 18, 2018

LetciaClem2

Eu pergunto o mesmo

January 17, 2019

continuar1256

Nao sei acho que existe. E se nao existe não dem o número

January 18, 2019

rPathy25

Tem que ser para conversar para aprender. 41984643157

June 19, 2018

continuar1256

Concordo

January 18, 2019

Manoella176910

Nao eu sou uma crianca

July 21, 2018

continuar1256

Eu também Tenho 10 anos

January 18, 2019

Julinhagam5

Eu tambem

February 27, 2019

NataliAraujo123

079 99108-3069 Estou começando agora a aprender.Estou no basico do basico

April 14, 2017

Eliana376091

Eu também. No futuro.

January 2, 2019

continuar1256

Também

January 18, 2019

edivaldo438348

+5519998623835

December 31, 2015

AndressaAr773197

+56565651892792682986

Manda oi no whats ^^

February 17, 2019

ellenarrai

098988118439

January 12, 2016

continuar1256

Vc vai dar mesmo

January 18, 2019

giovana_gihh

11961037054

January 25, 2016

Carlos391242

Oi

April 24, 2016

DieguitoMaradona

11987721313

March 10, 2016

JerlandiaL

92994766805

March 24, 2016

CarlaPaz2

O11 976824818

April 1, 2016

ThailineIl

49 89051157

April 7, 2016

AndradeCidinha

Só poderei entrar nesse grupo no futuro pois estou começando a primeira lição.

June 15, 2016

continuar1256

Eu também

January 18, 2019

aline11081

022 99261 1536

August 18, 2016

Henry._Rome

631 839 2771

October 22, 2016

juliotonyjt

81 98589-8183

October 28, 2016

Fabricio224527

Por favor me inclua, +351 913 786 593 (portugal) mas sou brasileiro,Obrigado

November 15, 2016

FELIPE0108

(35) 92101557

January 26, 2017

francisco.274

(43) 999176757 me adicione no grupo se puder, gracias!

April 15, 2017

David45639

Vamos sim

April 20, 2017

RayanedaCo1

92 994087887

May 6, 2017

HellMattos

48 999217926

May 10, 2017

Gabriel497758

7988320841

May 18, 2017

AlineSilva2112

01170540575

May 31, 2017

Naysouza23

71 991678203

June 22, 2017

88053753

oi

July 10, 2017

88053753

gostara de participar do grupo 48 98436924

July 10, 2017

miguellaguiar

84996896521

July 15, 2017

Dul158

11 940150403

July 22, 2017

mariaanton920596

Oi

August 19, 2017

Anaclara633854

Oi

September 20, 2018

viniciusdo551490

11 977338020

August 23, 2017

jessika897527

Eu quero mais ainda estou sei pouco 14081419476

August 28, 2017

Anabia160459

55 988089549

September 5, 2017

MonalisaBe10

71 988958609

September 17, 2017

Icaroelise

85 99141-2818

September 17, 2017

Deyvid244806

11 99209-0124

September 28, 2017

yasminvian943804

61991043164

October 29, 2017

LarissaMar35019

55019981910532

November 13, 2017

YtaloGusta1

999900695

December 7, 2017

matheusoli696895

27 997074889

December 10, 2017

Veronica363965

Eu quero entrar no grupo

December 14, 2017

continuar1256

Então da teu número

January 18, 2019

continuar1256

Ah vc ja colocou desculpe

January 18, 2019

Veronica363965

Me coloca no grupo 33988714022

December 14, 2017

Robsonstm

93 992448057 Robson

January 2, 2018

JoohAgnes

38 998527509

January 10, 2018

Alexssandr814262

Me add la 13988812131

January 13, 2018

RamonLucas14

Me poe no grupo por favor! Meu número 31 84905725

January 15, 2018

AmandaMore164104

O grupo ainda esta ativo? 12 988102488

January 25, 2018

KarineSilv278342

Eu quero

January 31, 2018

kau856082

(19)994715o18

February 15, 2018

ingridmora259186

81991547698

February 24, 2018

Larissa258215

Oi 55 51 996366288

February 26, 2018

DanielAraj366551

Por favor me coloca , 83 9 9846-8850

February 27, 2018

WilliamDeS790284

Eu gostaria de entrar no grupo 5516994237534

February 27, 2018

KimSeungRa1

Legal

March 3, 2018

jean.robson

81986786738

March 19, 2018

MayonDavid

71983464772 add lá , sou evangelico

March 19, 2018

Ruann16

(71) 98863-7580

March 25, 2018

RafaelOrso

Tbm quero +55 49 984288204

April 7, 2018

AmandaElia16

11990152742

April 7, 2018

narutandod

12996468854

April 9, 2018

samara771133

Ainda tem o grupo ?? Número: 95470679

April 12, 2018

ViniciusIa12

Oi o meu numero é 14 991109666 me adicionem, eu agradeço.

April 16, 2018

julianatav868474

96981120311

April 29, 2018

Aline383880

+55(13)996297899

May 11, 2018

BrunoTV5

011995190466

May 11, 2018

Dlowvieira

11 974638999

May 13, 2018

Mendes657571

34988899215

May 30, 2018

R.Barboza

019983204427

June 9, 2018

xavierXavi16

65 992002295

July 29, 2018

GleissonVi5

21999183399

August 6, 2018

Arthur697998

33999597312

August 7, 2018

CamilaRaph

11985236671 obrigada

August 8, 2018

RaquelPinh410551

98984506895

August 21, 2018

Franciny759594

Si. 11 98207-5814

September 8, 2018

Karen236119

Me coloca por fv, 011 980483577

September 16, 2018

FabianoDal10

55 9 97006159

September 21, 2018

SalomoGome4

081994104226

October 11, 2018

kevin964710

991092676

October 19, 2018

ivonete196072

Me add +55 (85) 999241802. Obrigada

October 20, 2018

RidleyMito

84 9689 1937

October 21, 2018

MidoriyaSh

+5571982505966

October 28, 2018

Djalma364353

Eu não sei muito bem mas quero aprender. Meu número (44) 99979-93008

October 30, 2018

aline526188

Nao

November 12, 2018

GabrielSan435718

03194852114

November 14, 2018

Roger399931

84 994439674

November 28, 2018

VitorNasci99659

82988982869

January 13, 2019

Isabellydo480165

11953147885

January 15, 2019

Paulo116393

Opa , bon dia

January 24, 2019

jean122781

018991334435 Eu gostaria de aprender.. Pode me add?

February 2, 2019

Gabriela104600

Shows

February 19, 2019

IzaiasB.Oliver

81 99646-1870 Yo Soy Brasileiro, Mas Podes me adicionar

February 23, 2019

Laercio837944

Me adiciona por favor. 11977784087

February 24, 2019

Ismaelmacedo05

31988918948

February 27, 2019

joselita499190

Eu a joselita

March 6, 2019

LuanFp1

5531993860258

April 2, 2019

Ingridy-Na

16 993112154

April 10, 2019

LeonDavidA

038 99997118

December 31, 2014

antonioraal

21 97585-0859

April 25, 2015

oliviosj

4598379921

May 28, 2015

acriislemos

me coloca la 991995203

June 5, 2015

penco98

O grupo ainda ta na ativa?

June 17, 2015

continuar1256

Acho que ta

January 18, 2019

PetronioFa2

mk

August 22, 2017

LucasRenov1

83 998694259 Adiciona, por favor

August 19, 2015

Lucas579237

Ainda existe o grupo? Se tiver eu gostaria, 21974065918

September 27, 2015

monique566152

959142504

January 9, 2016

Tg-Eduardo

Me adiciona 41 96692496

April 14, 2016

bruno.btf18

71 993367464

April 15, 2016

maiconluci

12987033919

June 6, 2016

Negutthy

11 949796757

July 2, 2016

Paulo_phea

Me add ai então 62982177859

August 6, 2016

CleusaRibe7

É un grupo español? Ou brasileño?

May 19, 2018

continuar1256

Espanhol nao sabe ler

January 18, 2019

HugodeMC

96981215281

January 30, 2015

aureasalda

031 8569-4416

February 15, 2015

ToonFrum

98 81054418

February 25, 2015

IgorVieira14

69 9953-1274

March 23, 2015

JhuxD

07592231615

March 24, 2015

danielapereira8

989596106

April 10, 2015

DanieleSPereira

995027844

April 21, 2015

emilly673681

Manoel

January 26, 2016

Luciana511265

(19)9.8217.4728

January 13, 2016

edgar72740

O meu e 995698490

April 25, 2016

Kennedy658851

Adc 17-98155-6897

January 4, 2015

DanieleSPereira

27 995027844

April 21, 2015

cllaara

3479018

May 23, 2015

JuniorLeitte

081 983092250 me coloca no grupo ai mano ou hermano hehe

July 13, 2015

ValbertBreno

(95)984110257

May 26, 2015

Kallinypfu

O

February 22, 2016

diineiOFC18

Me pone en el watssap hermano. 092994014243

June 5, 2015

ericaEuzbi1

Quierendo sier hermano

July 30, 2015

JerlandiaL

994766805 mim coloka no grupo

March 24, 2016

SergioAraujo1

55 71 9 92645676

October 2, 2015

6899536791

uma menina

March 18, 2014

RicardoGustavo

Niña, chica, muchacha, chavala.

November 22, 2018

continuar1256

Vc sabe muito

January 18, 2019

HanyEloisa

Uma menina, esta correto

March 21, 2014

LahcenSara

Hola guapa como estas

May 1, 2015

LeilaneSan3

Sim;-)

May 2, 2015

cllaara

Una ninã

May 23, 2015

lufloidio

Una niña. «ã» no há em espanhol.

June 5, 2015

LahcenSara

Hola

May 1, 2015

LeandroSan412305

Si

June 22, 2015

babigatinha1

si

September 19, 2015

VinieGamer

Uma menina

October 30, 2015

pamelaraysa

Uma menina

January 15, 2016

sergi025

Uma menina

June 1, 2014

ebertonbrdo

Como pronuncia "niña"? Eu ouço, sei lá, tipo "ninha", kkk Me digam aí, please

January 6, 2015

Kelirya

"Ñ" en español = "nh" en portugués. ;)

May 1, 2015

cllaara

Nos sabemos ne pessoal

May 23, 2015

ThaleZOliver

N e nh do português, mas sim NI

August 29, 2015

Felipe_art

É assim mesmo que se pronuncia.

March 10, 2015

Lia873929

Ninha uahsuahe

January 18, 2018

Leo0990

Mi hermanooss jejeje

April 5, 2014

HannaFonte

¿Hola como están todos?

June 24, 2014

continuar1256

Bien gracias

January 18, 2019

lorenzo.br

Bienvienido

November 27, 2014

lufloidio

«Bienvenido» , não «i» em «vie»

June 5, 2015

wangelotti

Una niña

May 7, 2014

FabieleFri

Uma menina

May 13, 2014

anacarlaso8

Uma menina

May 25, 2014

jenny12300

Uma menina

May 27, 2014

pedromiguel008

Oi tudo bem

January 29, 2015

LeilaneSan3

Oi. Tudo bem

May 2, 2015

pedromiguel008

Não um menino

January 30, 2015

israel.a.o.s

uma menina

September 2, 2014

duocaio

Eu sei

February 11, 2015

LeilaneSan3

Lindo

May 2, 2015

EritonArcoverde

No lo sé

September 4, 2016

Iiila

Фак на міжнародному фестивалі аматорського мистецтва та дизайну для порталу новин портал п'ятниця сайт вболівальників та гостей на сайті розвиток україни з футболу серед дівчат зможете отримати інформацію по конкурсу ви не знаєте сайти шкіл та дизайну для порталу новин портал п'ятниця сайт вболівальників та гостей на сайті розвиток україни з футболу серед дівчат зможете отримати інформацію по конкурсу ви не знаєте сайти шкіл та дизайну для порталу новин портал п'ятниця сайт вболівальників та гостей на сайті розвиток україни з футболу серед дівчат зможете отримати інформацію по конкурсу ви не знаєте сайти шкіл та дизайну для порталу новин портал п'ятниця сайт вболівальників та гостей на сайті розвиток україни з футболу серед дівчат зможете отримати інформацію по конкурсу на міжнародному фестивалі аматорського мистецтва та дизайну для порталу новин портал п'ятниця сайт вболівальників та гостей на сайті розвиток україни з футболу серед дівчат зможете отримати інформацію по конкурсу на міжнародному фестивалі аматорського мистецтва та дизайну для порталу новин портал п'ятниця сайт вболівальників та гостей на сайті розвиток україни з футболу серед дівчат зможете отримати інформацію по конкурсу на міжнародному фестивалі аматорського мистецтва та дизайну для порталу новин портал п'ятниця сайт вболівальників та гостей на сайті розвиток україни з футболу серед дівчат зможете отримати інформацію по конкурсу на міжнародному фестивалі аматорського мистецтва та дизайну для порталу новин портал п'ятниця сайт вболівальників та гостей на сайті розвиток україни з футболу серед дівчат зможете отримати інформацію по конкурсу на міжнародному фестивалі аматорського мистецтва та дизайну для порталу новин портал п'ятниця сайт вболівальників та гостей на сайті розвиток україни з футболу серед дівчат зможете отримати інформацію по конкурсу на міжнародному фестивалі аматорського мистецтва та дизайну для порталу новин портал п'ятниця сайт вболівальників та гостей на сайті розвиток україни з футболу серед дівчат зможете отримати інформацію по конкурсу на міжнародному фестивалі аматорського мистецтва та дизайну для порталу новин портал п'ятниця сайт вболівальників та гостей на сайті розвиток україни з футболу серед дівчат зможете отримати інформацію по конкурсу на міжнародному фестивалі аматорського мистецтва та дизайну для порталу новин портал п'ятниця сайт вболівальників та гостей на сайті розвиток україни з футболу серед дівчат зможете отримати інформацію по конкурсу на міжнародному фестивалі аматорського мистецтва та дизайну для порталу новин портал п'ятниця сайт вболівальників та гостей на сайті розвиток україни з футболу серед дівчат зможете отримати інформацію по конкурсу на міжнародному фестивалі аматорського мистецтва та дизайну для порталу новин портал п'ятниця сайт вболівальників та гостей на сайті розвиток україни з футболу серед дівчат зможете отримати інформацію по конкурсу на міжнародному фестивалі аматорського мистецтва та дизайну для порталу новин портал п'ятниця сайт вболівальників та гостей на сайті розвиток україни з футболу серед дівчат зможете отримати інформацію по конкурсу на міжнародному фестивалі аматорського мистецтва та

May 2, 2017

1057138694

qual a diferença de un para una?

June 29, 2014

tu.8zPhLD72zzoZN

"un" = "um "

"una" = "uma "

July 20, 2014

cllaara

Não são do mesmo sexo ne doo

May 23, 2015

NathaliaLo31606

Praticar espanhol instagram @nathaalia_lopes

January 2, 2017

lucas900852

Meu deus so crianca mais to nem ai

March 31, 2017

AnnyK1273

Eu coloquei "ninã", pois eu não consegui botar o assento no "n". Mas até que estou a aprender muito rápido com este app.

June 28, 2017

DeolinaBar

É só tocar a letra n e segurar o dedo em cima da letra que aparece as opções de acento. Niña

September 25, 2017

Vanderleia911849

Já fiz isso, não aparece. Só da nas vogais

July 6, 2018

WagnerLDias

11 980183686

April 26, 2016

andersontst90

Boa noite...favor incluir eu no grupo de whatsapp

May 25, 2016

MarcyMello

88 997350283

June 4, 2016

continuar1256

Então da teu número

January 18, 2019

JosBragade

92992343555

June 13, 2016

CarlosKau

84013838

June 16, 2016

bruna878035

To confusa nao

June 21, 2016

csilva05

grupo Whatsapp... +5512988016885 ... gracias!

June 24, 2016

gedelvanju

Uma menina

July 30, 2016

SinaraSant

5197749087

August 2, 2016

SmaraBitte

Uma menina

August 11, 2016

6EpX

Uma menina

August 17, 2016

Silmara578005

73 98153 2257

August 20, 2016

princesa341490

01562996027284

August 20, 2016

princesa341490

sen safadezas sou envagelica

August 20, 2016

FabrcioHug

(91) 992313057

September 22, 2016

dejeoou_duolingo

uma menina

October 19, 2016

Yasmincastro4

Eu tenh(90019,72991.299000001288 de comentarios

November 5, 2016

patricknev5

21991087196

December 16, 2016

patricknev5

Me coloca no grupo

December 16, 2016

karine379216

Me coloquem no grupo, por favor 85 91547676

January 9, 2017

kaudomingo2

errei

January 17, 2017

ngeloVentu

21997520323

January 22, 2017

diegonogueira2

me add no whatsaap em espanhol por favor 31 995079927

January 28, 2017

Laryssa.kielb

41 987532026

February 12, 2017

DanielleLuglime

Me adc lá 91981435448

February 17, 2017

Sheila355787

Oi3e3c zhsdsmehc

April 12, 2017

MilaNascim1

Se o grupo ainda estiver ativo, me add por favor. N +055 71 987908888

April 13, 2017

David45639

41996566413

April 20, 2017

NayaraSilv595482

1196665-9503

April 23, 2017

TadeuBrasil_

55 996745880

May 1, 2017

macicleide8

Mim colocar no grupo por favor. 8198870-2737

May 7, 2017

continuar1256

Escreve certo

January 18, 2019

JosephGeor452449

Uma menina

May 23, 2017

Mara312001

85 985781890

June 6, 2017

willian.barcelos

YBGKZ8 entre para o clube

June 13, 2017

LuisaLadis

Umanio

July 2, 2017

Robson142848

Add ai 79 9996846917

July 10, 2017

MariClarip

Meu teclado no tem acento no "n"

July 14, 2017

Kenia36132

31 985799782 não sei falar quase nada.

July 22, 2017

MarjorieSo719558

85986776798

August 18, 2017

liliane812320

dva nbq

August 19, 2017

liliane812320

,,wÉ veljjkn

August 19, 2017

liliane812320

un

August 19, 2017

PetronioFa2

k9

August 22, 2017

Edmar636625

51 995214952

August 30, 2017

EdsonGomes71558

Oi galera pode me adiconar preciso praticar

September 14, 2017

Agripi5

Uma menina

October 4, 2017

Djalma101

Me adicione !!03195405350

October 4, 2017

Agripi5

Uma menina

October 4, 2017

DYBALINHA

Fuxtidhkfcy i6vu U txcguldgd75plxutcut Fyl$_'8%-0=

October 25, 2017

Will355036

Entre no grupo e seja o primeiro do ranking codigo J5Y86Q

October 26, 2017

Bete880346

21 992131746 Se grupo estiver ativo, favor add

November 16, 2017

LeoPorto2

Me add no grupo 62983039113

November 19, 2017

AnaSofia765161

Não tem como colocar esse sinal

November 29, 2017

YtaloGusta1

Eu querooo 999900695

December 7, 2017

jackealinda

11979920773

December 20, 2017

Marybee16

61678943644

December 27, 2017

felipe967516

49 9 9998-1155

January 8, 2018

felipe967516

Gostaria de entrar no grupo. 49 9 9998-1155

January 8, 2018

MayraAlves813893

31983765510

May 2, 2019

Pamela.dias89

Uma garota

June 28, 2014

pedromiguel008

Oi

January 29, 2015

pedromiguel008

Não um menino

January 29, 2015

LeonDavidA

Meu telefone nao tem acento para o n

December 31, 2014

crys..

Alguem mim chama ai q quero conversar com alguem

February 20, 2015

cllaara

Oiiii gata

May 23, 2015

LayzaMinel

Ei eu chutei pq eu não podia escutar

April 10, 2015

Cc-00000

Uma menina

April 18, 2015

cllaara

Meu celular nao dar para colocar assento no n

May 23, 2015

danielxreis

Meu teclado nao tem til no n :/

July 16, 2015

Duomail

Windows: ALT+164.
Teclados touch screen, geralmente os carateres acentuados aparecem ão manter o dedo na letra.

December 28, 2015

MariaClara202728

Buenos dias ninos e ninas

November 21, 2015

Isabelmaia2233

una niña

December 23, 2015

pamelaraysa

Uma menina

January 15, 2016

IngridFrei17

Gyusqh

January 23, 2016

IngridFrei17

Krjlr

January 23, 2016

Emilly475404

Una ninã

February 4, 2016

NataliaVal909591

Uma menina

February 4, 2016

leticiamariano10

facil facil

February 5, 2016

leticiamariano10

fala serio

February 5, 2016

rlobao18

Add aí. (21) 98853-1778

February 15, 2016

KarentJuli1

El español es un idioma Cómo cualquier otro pero si uno se pone las pilas puede lograr su objetivo y aprender

March 19, 2016

David45639

:*

April 20, 2017

JerlandiaL

Mim coloka no grupo 9294766805

March 24, 2016

AmandaMari214055

Muito facil

March 29, 2016

StudentBR

(85) 989515544

April 13, 2016

Thalita928130

24 981100940

April 19, 2016

MariaClara585705

Eu estou com dificuldade

April 26, 2016

DaviShibata

DÊ PONTOS NEGATIVOS PARA ESSE COMENTARIO E ESCREVA ALGO LIXOSO

September 29, 2016

Roze475356

jbv

November 22, 2016

PauloJosed14

ADICIONA AI 031986104408

December 12, 2016

JooPauloCu8

...

December 26, 2016

Arthur896190

Gente negocio bom quem tiver comfuso na frase e una ninã esso aprender que ajente aprende

January 6, 2017

Pedro727347

❤❤❤❤ que te pario, se ❤❤❤❤

February 3, 2017

Adriana257100

B

February 11, 2017

WalPemper

Pronúncia: ninha Existem outras formas de falar niña, depende de fatores como intimidade e região. Também falamos: chiquilla e nena (muito usado na Argentina).

January 10, 2018

WhatsApp13

Porrzaaaaaaa

January 22, 2018

flviocosta20

21 999443215

January 23, 2018

Wellintom5

(54) 996507440

January 30, 2018

Wellintom5

996507440

January 30, 2018

BrunaAlves302437

Eu quero 13 997607767

February 3, 2018

laysahanan

(44)9755-0805

February 3, 2018

kau856082

19 994715918

February 15, 2018

VitoriaMat515379

15 99734-3744

March 11, 2018

marcosanto15130

Hhjkklllklkkkj vocjkêjj. A

March 17, 2018

marcosanto15130

a lista x. Cuxso tlj Oi

March 17, 2018

NandaSouza5

7191158720

April 2, 2018

AnaLuiza366850

Ñ=NH

NINHO' SE ESCUTA NH, MAS É O N COM TIL.

USE UMAS 20 LINHAS PARA PENSAR SOBRE.

ESPANHOL!ESPANHOL!ESPANHOL!ESPANHOL!!!!!!!!!!!

April 9, 2018

Fernando547326

Me add rb 11 98439 6986

May 15, 2018

matheusflo16937

(84) 9 98521359 yo quiero

May 15, 2018

AnaLaura882215

31 988105189

May 17, 2018

JonasMarti241045

79 988771516

June 4, 2018

FelipeRodr435752

¡Yo también! Por favor. 11972726851

June 6, 2018

FelipeRodr435752

¡Yo también! Por favor. 11972726851

June 6, 2018

Nivaldo861436

Me add 11 962631352

June 18, 2018

Vanderleia911849

Sempre é cobrado o meu acento na palavra "nina", mas o meu celular não tem como colocar acento em consoantes, só em vogais. Como faço, pra resolver esse problema?

July 6, 2018

natacha34216

17992294817

July 17, 2018

AdivKarola

34 9 91759766

July 26, 2018

MirelaSant617976

12997418884 me inclua

August 3, 2018

LannaLuz

93984205360

August 13, 2018

AmandaGome540018

21994493476

August 24, 2018

LuisDias972983

Me add no grupo de conversação por favor 91 981154530

September 3, 2018

Suzane471738

993602474

September 30, 2018

VeraMateus4

Não consigo usar o acento (til) na letra n, escrevo a frase correta, mais devido ao acento, fica errado a frase.

October 17, 2018

ivonete196072

Tenho interesse. Estou começando agora. +55-85-999241802

October 20, 2018

RidleyMito

84 9689 1937

October 21, 2018

gianncosta

41 997129782

November 5, 2018

DrykaahTav

99991303640

November 12, 2018

Mrio605039

81987739952 ainda tô aprendendo

November 13, 2018

Mrio605039

08198773-9952 ainda tô aprendendo

November 13, 2018

Thiago943155

+5592981370953

November 26, 2018

ManuelaDan304371

"Una niña"= "Uma menina". A frase "Uma menina" também podem pode ser traduzida como: "Una chica" ???? Isso veio na minha cabeça agora.kkk

December 3, 2018

Barn297781

Respondi una niña, traduzi como uma menina. Foi considerado erro.

December 13, 2018

Eliana376091

Ainda erro toda vez que preciso escrever o n com til. Como fazer? Podem me ajudar?

January 2, 2019

Eliana376091

Como colocar til na letra n?

January 2, 2019

Eliana376091

Não consigo colocar til na letra n. Preciso de ajuda.

January 2, 2019

MaiaraVitr5

55 51 9.97953710

January 5, 2019

LetciaClem2

Que grupo?

January 17, 2019

LetciaClem2

Que grupo?

January 17, 2019

LetciaClem2

Jente como é esse grupo?

January 17, 2019

SamyMorgan

Seus pts

January 26, 2019

Gabriela104600

Queri participa

February 19, 2019

Gabriela104600

22998375046 quero participar do grupo

February 19, 2019

MarvelRafa

É bem legal

February 26, 2019

Abiihlovemin1

tatata

March 7, 2019

karine375926

Nao sei praticamente nada quero muito aprender! Se alguem quiser conversar p q eu aprenda aceito.

March 11, 2019

Robson840006

Adicionar eu no grupo +55 31 9 9649-0720

March 15, 2019

Danbia586070

21 987041435

March 24, 2019

Danbia586070

Estou achando muito repetitivo ta me cansando

March 24, 2019

Eae_Fofis

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fácil

April 11, 2019

Guilherme889011

11981106889

July 5, 2019

Angelicaaf27

Da pra participar ainda!??

February 7, 2018

MariaLciadaSilva

a pronuncia é una ninha?

November 22, 2016

alan.sidne

Uma menina

April 4, 2014

MariadeLou281

Una nina

April 6, 2014

verinhaavelino

uma menina

May 6, 2014

rociocai

Hoola

April 10, 2014

marcos.mai2

Uma menina

April 13, 2014

wasley_santos1

Uma menina

April 14, 2014

JoanaMarin

Uma menina

April 28, 2014

pedromiguel008

Não

January 29, 2015

mirella.ba6

Facil facil

June 10, 2014

luizg09

Ja aprendi essa

June 11, 2014

Stanlleyy

Uma menina

June 13, 2014

Kelcirleny

Uma menina

June 13, 2014

LuaneteDoLuan

Facil

June 17, 2014

matheussou813423

Uma menina

June 22, 2014

lucas1062

uma menina

July 4, 2014

sarah.oliv12

facil de mais

July 7, 2014

cllaara

Facil kkkkkk sarah e aquele seu comentario la em baixo falando porr* caralh porque não sabia o duolingo

May 23, 2015

saymon_souza

Uma menina

July 11, 2014

AureaFerna1

Uma menina

July 25, 2014

victorgabriel200

Helo

July 30, 2014

Carolis00789

Uma menina

August 2, 2014

BrunaFerna538718

Nina

August 8, 2014

luluzizinhaa

Uma menina

August 25, 2014

laninha56

Uma menina

September 5, 2014

Alerandro16

uma menina

September 27, 2014

JuniorMira5

Uma Menina

January 18, 2015

pedromiguel008

Oi

January 29, 2015

pedromiguel008

Oi

January 30, 2015

antonia54321

Oi

February 2, 2015

joai987

uma menina corretiso

March 3, 2015

Alejandria14

esto esta jevi

March 5, 2015

FadaMeia2

Una niña U.U.U acertei

March 28, 2015

PatriciaMa321300

Otimoo

March 30, 2015

McBiel10

Uma menina,e facil una nina

March 30, 2015

kliven

una ñina uma menina

April 4, 2015

danielapereira8

Acabei de saber q nao sai nadaaaaa ... sei mais ingles :#

April 10, 2015

LahcenSara

Hola como esta bien

May 1, 2015

LeilaneSan3

Skm:-)

May 2, 2015

cllaara

Uma ninã

May 23, 2015

cllaara

Alguem cvs comigooooooo

May 23, 2015

acriislemos

vou faz um gurpo no whatssap alguem que entra deixa o numero ai

June 5, 2015

EvellynSantxs

Una nina

August 30, 2015

GilsonPaiv1

uma menina é a tradução correta, também é valido uma garota add whatsapp 11 9 5842.5063

November 18, 2015

theanderson95

Espanjou na veia

November 24, 2015

DiegoPaz648826

11955556191

December 9, 2015

IngridFrei17

Hh

January 23, 2016

giovana_gihh

961037054

January 25, 2016

JackelineR868736

Comecei a aprender ta ativo ainda o grupo 11 99112-7647 quero participar

February 9, 2016

AndreOtonio

21975349138 (sem safadezas, sou evangélico)

February 10, 2016

Rogerioho

(19) 995829536

February 21, 2016

SarahLucen4

UMA MENINA

February 27, 2016

GiovanaDer1

Uma menina

February 27, 2016

Analuisa71192

Una ninã

March 11, 2016

HayslaSche

Tsgsg

March 19, 2016

SmaraBitte

Oi

August 11, 2016

6EpX

' igorfofo114

August 17, 2016

carvalho2006pt

fietuoiudgoijeoit

November 16, 2016

Roze475356

. b

November 22, 2016

Roze475356

Oyvvtv.nubibbutu

November 22, 2016

Roze475356

nonnnunlinomkh.mhn in

November 22, 2016

Roze475356

boj

November 22, 2016

Wellington93722

Se o pessoal nem consegue digitar bem o português, imagina espanhol

March 7, 2018

Vanderleia911849
July 6, 2018

Geannme

Mt legal isso

October 12, 2014

HerculesVencedor

Ferrou my celphone no have acento no N :'(

March 8, 2015

ovenilson

Uma menina

April 1, 2014

claudianeto

LeegaL

June 4, 2014

pedromiguel008

Gracias

January 29, 2015

pedromiguel008

Legal ne

January 29, 2015

luannacia0

sgss adb as ssggsggs

November 20, 2014

xanafarkas

holaaaa

November 21, 2014

CamiliTell

Una ninã significa uma menina

January 30, 2015

luaffini

Hhhhhhhhhhhh jnk9ō

April 5, 2015

LeandroCos24312

Vbknhjkigvjigfnmifnlkmgexho

December 20, 2014

sarah.oliv12

merdaaaaaaaaaa em espanol e como

July 7, 2014

sarah.oliv12

❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤❤❤

July 7, 2014

cllaara

Se você não sabe desinstala ne nossa quanta burrice

May 23, 2015
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.