1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Though she loves him."

"Though she loves him."

Tradução:No entanto ela o ama.

March 2, 2013

69 Comentários


MarcosK_PR_BR

► though = Embora / Entretanto (similar ao although)

► thRough = Através de (Atravessando, cruzando)

► thoughT = Passado do verbo "pensar" (Think) / Substantivo "Pensamento".

► thORough = Minucioso (

■ Não existe 'Throught' ou 'Thorought'.


csvicc_

Ainda tem throughout, que significa "por toda parte de" For example:

There's evil throughout the world


Vinicirilo

e qual é o jeito de pronunciar o though? se fala com som de D? ou seja, mais ou menos "Doug"? e qual é o jeito de pronunciar o through? se fala com som de TR? ou seja, mais ou menos "TRug"? e qual é o jeito de pronunciar o thought? se fala com som de T no fim? ou seja, mais ou menos "Tót"? e qual é o jeito de pronunciar o thorough?


Amodeus_R.

though = Dôu // Through = tchrull // thought = fót (T mudo) // thorough = fóûra/fóûrôu(falando tipo gringo mesmo xd)

Esse é um jeito bem grosseiro de dizer como se pronuncia essas palavras. Detalhe que, como todos tem o som de "TH", ao pronunciá-las, coloca-se a língua entre os dentes para pronunciá-las(muda um pouco o som).

Mas nada melhor do que ver a pronúncia através de algum nativo. Procure vídeos quanto a isso ou use o site www.forvo.com, é um site de pronúncia de palavras e possui uma variedade considerável :P


Fransergio389960

Vinicius Alves, Dê uma olhada nos aplicativos de ipa Americano que você vai melhorar a pronúncia e olhe o Youtube no canal do SmallAdvantages- dicas de pronúncia Espero ter ajudado


Fransergio389960

Though o som do Th é pronunciado com a lingua entre os dentes nesta palavra tem o som com voz


Claudio_Resende

exato UltraMK10, tem outrs com grafia semelhante : TROUGH=cocho, aquele recipiente pra colocar comida pra animais; TOUGH=forte, duro, dificil etc, ex: Rugby players are TOUGH guys=jogadores de Rugby sao caras duroes/fortes/robustos. He is a TOUGH person to be around=ele é uma pessoa dificil de estar por perto. I'm sorry, this steak is way too TOUGH=desculpe, mas esse bife està muito duro.


EPOSantos

Isso é muito complicado, só muita prática para aprender.


Willianrll

Só praticando msm..


Dezember

Então, tenho uma anotação aqui que fala assim. "A palavra though coloca-se no final da frase, caso não tenha utilizado but no ínicio, no entanto, também é possível colocar but e though na mesma frase, nesse caso se torna redundante pois o sentido é o mesmo". Nessa frase vc ver que é colocado no inicio da frase, creio que seja outra forma de utilizar como uma conjunção, então antes de dizer "No entanto ela o ama.", deve ter dito ou acontecido outra coisa, tirei essa conclusão aqui https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/though


KelsonJS

E eu brigando com o duolingo achando que tava errado a pronúncia.


rafaelcantarela

Excelente! Com o complemento das respostas seguintes esses comentários ajudam muito nosso aprendizado!


CaioHL

Galera, já que a gente cobra rigidez deles - eu mesmo reclamo até da pronúncia dessa guria -, seria incoerente não querermos sermos cobrados com o mesmo tanto né? Ver ele, amar ele, deixar ele, isso tudo é português falado, vamos diferenciar pra não confundir! Já temos farra até demais, no dia que o Duo cobrar acentuação e pontuação é que o negócio fica feio rs ^^


Claudio_Resende

Verdade! Eu agradeço que aceite sem acentuaçao pq moro na Italia e o teclado é totalmente diferente do brasileiro e é muito complicado formatar so pra responder ao DUO. Ainda bem!


Bruno_Henrique0

Você pode mudar o idioma do seu computador sem formatar. Não sei qual sistema operacional você usa, mas o windows dá.


Claudio_Resende

obrigado Bruno-Henrique0, vou ver se consigo. No Smartphone eu uso os dois idiomas, mas nem sempre faço liçoes nele.


severino18jose94

embora ela ame ele é o mesmo que embora ela o ame, ou, embora ela ame-o


AllanChris7

Bom, seu problema neste caso é com nossa própria língua.


luiz.calheiros

Severino, quem ame quem? Ambos podem ser sujeito. Neste caso ou usa-se o pronome átono ou uma preposição "ela ame a ele."


11marcos

Devemos também aprender nosso idioma ,as perguntas aqui são temerosas, ame ele,amar ele, isso é português falado e não escrito.


VictorVasc13

É português falado errado, corrompido mesmo rsrsrs


mr.marckus

Qual a diferença de though,trough e thought


ErikCarretoni

Though: Embora (das 3, a que NÃO TEM R e NÃO TEM T)
Through: Através (das 3, a que TEM R e NÃO TEM T)
Thought: Pensamento (das 3, a que NÃO TEM R e TEM T no final)


RsTxSpyMaster

although:embora

thorough:minucioso,meticuloso,cuidadoso


AugustoTupi

Muito bom para memorizar. Obrigado ErikCarretoni


ElianeDAbronzo

You deserve a lingot. :)


Claudio_Resende

Pra fixar a informacao do ErikCarretoni, use como PROMEMORIA associando o "R" 'thRough' com o "R" do 'atRavés'. Ja para o "T" do 'thoughT', associe-o ao "T" do 'pensamenTo'. Assim fica mais facil decorar, ja quanto à pronuncia eu sugiro ouvir os nativos no site www.forvo.com vai ajudar bastante , embora existem muitas outras com grafia semelhante, veja a lista na postagem do Ultra MK10 acima.


utrash

"Embora ela o ame", foi aceito galera!


guilhermenarbona

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2010/04/gramatica-usando-although-e-similares.html gostei de saber a diferença o bom é que podemos usar qualquer u sem estra errado


tpelicari

Esse curso está me fazendo concluir que preciso voltar a estudar português hehe


zezegonta

O Duolingo apresentou como certa a seguinte tradução: "no entanto ela amá-lo". Frase sem sentido na língua portuguesa.


MeLigiaGoncalves

"No entanto ela o ama". Seria assim então?


naoeder

"Apesar dela amar ele" tá errado?


VictorVasc13

Totalmente, essa forma só existe na forma falada do português, mas é condenada pela gramática.


Desterro

Porque tem um tudo na tradução?


moseshill

X - Porém ela o ame? Não Seria --- Porém ela o ama-- ?


ValdaQueir

Respondi " Apesar disso" e não foi aceito. Procurei apenas dar sentido à frase.


d.rocha

Embora ela o ame. Aceitou assim.


AlanBoaz

Coloquei "apesar disso" nao aceitaram, me respondeu apesar dê...


zezegonta

"no entanto ela amá-lo". Esta foi uma das traduções que o duolingo apresentou como certa. Frase sem sentido na língua portuguesa.


funkysemfotocat

Eu me confundo com a pronúnia de "though" e "does"... :(


lucivaldocb

"Embora ela o ame" deveria também estar correta.


FabricioYOLO

Como se pronuncia isso? Certas palavras é dificil pronunciar.


ozeasx

Por que em inglês costuma-se usar 'though' mesmo quando não há um elemento de contraposição?


MarlonyTeles

Alguem poderia escrever como se pronuncia a palavra " THOUGH " só para ter uma ideia melhor pois ela é bem complexa para mim!


J-Martinez66

E aí meu brother!! Tenta este site aqui, vai te ajudar muito com as pronúncias das palavras em inglês britânico ou inglês americano. Bons estudos pra você irmão!! É nois

http://lingorado.com/ipa/pt/


J-Martinez66

Dar uma olhada no minuto 1:48 deste vídeo

http://youtu.be/CWu2QIpc7A4


SauloByaffra

seria +ou- assim "DÔW", sendo que a palavra começa com "th" e nesse caso precisa colocar a língua entre os dentes para uma pronúncia mais correta.


IlMondoGrosso

qual é a diferença pra however que significa entretanto, que é sinônimo de embora/no entanto..?


Lucas75049

Quem foi no google tradutor e se ferrou .


danielbelmiro

Por quê "embora ela ame ele está certo" e "embora ela ama ele" está errado?


marcio940179

Qual a diferença no sentido. De qualquer forma ou no entanto?


JosuPersuh

Por que não however ?


KeilaMicadei

Mas, porém, todavia, contudo... e outros sinônimos deveriam ser aceitos.


marcelvga

Por que não "however"?


DoraGoncal

Por que nao TODAVIA ELA O AMA


DoraGoncal

Tem que colocar o que o Dúo quer. Todavia é sinônimo. Contudo ele não aceita e pronto. Ficamos reféns.


DoraGoncal

Isso stressa e desanima, ao onves de estimular. Quando estudei português, aprendi que: mas, porém, todavia e contudo são sinônimos. Parabens o Duo.


MayconValt

Reformula a questao


melanie262308

I haven't finish writing


AlbertoMen936907

O Duolingo não aceita TODAVIA, mas THOUGH e HOWEVER são sinônimos e HOWEVER é TODAVIA!


brendaroche

Vejo americanos e famosos na internet escrevendo Though no final da frase (às vezes abreviado como 'tho'). O que significa? Eu interpreto como um 'mas', mas ainda assim não entendo


LucasPerei486054

seria melhor " by the way she loves him"


FabioPaiva19

Coloquei "apesar de tudo ela o ama" e aceitou..


ExpeditoNu2

Utilizei "todavia" para testar. Recusou! E acusa como resposta correta "porém". Aqui o DL não trouxe esta palavra, que também não é mostrada nas opções de tradução na própria questão. Estanho isto!.


Loveka

Me perdi no INFINITIVO

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora