"I love him and my whole family."

Tradução:Eu o amo e a toda minha família.

March 2, 2013

45 Comentários


flavio.eloia

áudio com prnúncia horrível de whole

April 29, 2013

MilenaCarv8

eu entendi "all" mas acho que eles deveriam ter aceitado :/

July 2, 2014

joaomaro

a pronuncia ta horrível mesmo, tanto que entendi all, e acho que deveriam considerar

July 31, 2014

RBarros1

Não achei ! Whole se pronuncia rool. ^^

August 26, 2013

kaahkaarol

concordo com voce RBarros1

August 10, 2014

AbnerOliveira

tbm achei

September 3, 2014

marcoyou

Eu amo ele e minha familia inteira, seria o mais correto...

September 25, 2014

SamuelSantos06

concordo com vc marcoyou

December 1, 2017

Rosana307565

Eu amo A ele ... seria o mais correto nesse caso, mas não aceitou.

May 27, 2018

Danielsk05

acho que não, não precisa de artigo,tanto que não falamos desse jeito.

December 31, 2018

anaceu

eu o amo e a minha família toda tb está certo

March 2, 2013

anderson.lins

não consegui identificar o him no audio :/

August 1, 2013

Dan_el3

O him tem duas pronúncias: hɪm (=rrêm) ou ɪm (=êm) (no português o m e o n no final de uma sílaba significa apenas nasalação, porém no inglês tanto o M quanto o N são pronunciados quase que independentemente.)

Veja as duas possíveis pronuncias do "him" no link abaixo: (Clique em "NAmE" - em vermelho, que representa a pronúncia Americana, a que o Duolingo usa.) http://www.oxfordlearnersdictionaries.com/definition/english/him

No inglês falado as palavras não são pronunciadas individualmente, elas são ligadas e algumas praticamente somem.

March 19, 2014

RBarros1

Tem som de rimi

August 26, 2013

mcrinaldi

A frase está correta tanto no inglês como no português, mas é a pior frase de todos os tempos!!!

September 17, 2013

lucianohgm

No exercicio anterior usei whole e ele nao aceitou ja neste usei all e ele so aceita whole. Duolingo corrija

April 27, 2014

Dan_el3

Os dois são corretos, o que muda é a posição deles na oração:

  • I love him and my whole family.
  • I love him and all my family.

Se você escreveu uma dessas opções acima e o Duolingo considerou como errado, reporte.

April 27, 2014

72fabio72

Tradução de whole péssima.

May 9, 2014

SantosLuciane

Esta questão, eu penso que gera aquilo que nós chamamos de ambiguidade; Veja está dizendo assim: Eu o amo e toda minha família o ama também; Se fosse assim: I love him and I love my whole family? sou aluna estou apenas perguntando, Obrigada.

May 12, 2014

sergioocl

por que a expressão whole não pode ser definida como inteira familia, e apenas toda familia?

May 26, 2014

Ildebrando_Neto

Me parece que o adjetivo INTEIRO está mais para INTEGER.

October 31, 2014

gustavosjc

"Eu o amo e a toda minha familia"? Tem um "a" a mais ai Duolingo

June 8, 2014

neusa.fern

Whole...nao da pra entender!!!

June 20, 2014

sergioocl

eu entendi assim:eu o amo e a minha inteira familia.

June 21, 2014

VeronicaDiniz

a tradução amo a ele e toda minha família deveria ser aceita como correta também, afinal, o sentido da frase é o mesmo

July 1, 2014

NielsonOli

Eu respondi: Eu amo a ele e a minha familia toda. E foi considerado errado, mas a resposta não influencia. Nao esta errado!

July 8, 2014

j.j.j.j.j

I love and my rolly family e o que da pra entender

July 11, 2014

walleria.l

Porque não posso usar o lhe amo??

July 28, 2014

KeyllaGeov

Eu amo ele e toda minha família toda?

Meio bugada essa resposta.

August 2, 2014

Suely Diniz

Além da pronuncia horrível do "whole", nessa mesma frase anteriormente eu respondi com "all" e foi considerada correta, nesta, errada.

September 3, 2014

AlexandreR806172

Whole parece all

October 14, 2014

mrnmarcelos

eu e minha família toda o ama. por que esta errado

October 16, 2014

dricadiniz_2014

Entendi " all" :/

November 1, 2014

Leticiachoc

frase estranha

December 3, 2015

ZedaMandioca

"i love him and all my family" tambem estaria correto?

May 16, 2016

JoseLuis292065

Eu amo ele e toda a minha familia

August 22, 2017

GleuciaWebster

I love him and whole my family

October 3, 2017

Caua831096
<h1>faso na escola mas que vergonha fala isso sou um menino e o comeco e para meninas ou gay sem preconseito kkkkkkk</h1>
October 23, 2017

RafaelaSen331053

não concordo com a resposta que o duolingo colocou , pois R: EU AMO-O E MINHA FAMÍLIA TODA. MINHA RESPOSTA FOI "eu amo minha família toda.

February 17, 2018

carteira

Eu respondi e não foi aceito: Eu e minha família inteira o ama. A frase não está clara se "Eu" e "toda a família" o ama, ou se "eu" o ama e a toda a família!

May 7, 2018

Rosana307565

em português pode-se dizer : eu amo a ele, mas apareceu como resposta: "eu amo ele" o que em português soa terrível

May 27, 2018

LetyLou

A tradução correta é: Eu o amo e a toda minha família. Gostei dos comentários de ValeriaSQ, lipedsouza e Dan_el3. Vale dar uma olhada!

July 8, 2018

SandroAriboni

Para mim, a tradução mais adequada seria: Eu o amo, bem como a minha família inteira

January 24, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.