"A aranha está atrás do queijo?"

Tradução:Is the spider behind the cheese?

March 2, 2013

64 Comentários


utrash

Quando sei que o "The", pode ser a tradução de "do"?

May 30, 2013

alexandrebr

na frase, o 'behind' significa 'atrás de', e como 'queijo' é subs. gênero masculino, o 'The' é o artigo definido 'o' ,temos então 'de + o' 'do'.

January 10, 2014

utrash

obrigado!

January 11, 2014

JulioCesar51380

Grammatical is hard!!!

August 2, 2018

Robson2013

Quando sei que devo usar "of the", neste caso usei behind of the cheese e deu errado.

June 27, 2013

CarloScot

O substantivo (atrás)behind da por si só entender que, o que está atrás de algo, necessita de um desses 3 complementos: do(s), da(s) e de. Portanto, usa-se "the" para o complemento do substantivo em inglês que ira definir os 3 atigos citados acima, por exemplo: the dog is behind the cat, the apple is behind the melon. Entretanto, não é necessario complemento "the" quando for usado com pronomes, exemplo: she is behind me; he is behind them. Espero ter ajudado! :)

April 27, 2015

CarloScot

Desculpem, esqueci do artigo "de" no plural "desses" = These, ficando por exemplo: the spider is behind these melons. Porém, se repararmos, o "these" não define o genero do substantivo, assim como "de" também nao define.

April 27, 2015

HellCruz

Behind = atrás de. Logo, "Behind of" = "atrás de de". Encontre o erro.

April 25, 2015

rayanesantos

eu coloquei a opção ISTHE SPIDER BEHIND THE CHEESE? e foi colocado como errado porque não selecionei também a outra opção "...after..., sendo q after foi colocado com o conceito de "depois"

March 27, 2013

Danmoller

Normalmente o "after" significa depois ou após.

Mas no caso específico de alguma coisa "correndo atrás" da outra, usa-se after:

  • The dog runs after the cat = O cão corre atrás do gato
  • The detective is after some clues = O detetive está atrás de algumas pistas

  • The spider is behind the cheese = A aranha está (escondida/posicionada) atrás do queijo.
  • The spider is after the cheese = A aranha está (correndo) atrás do queijo = A aranha está em busca do queijo
August 18, 2015

AlexS145

Daniel porque começa com Is the spider e nao apenas the spider?

November 9, 2015

Danmoller

Porque é uma pergunta.

Nas perguntas em inglês com o "to be" (is/am/are), ele vai para antes do sujeito. O que era "the spider is" vira "is the spider?"

November 9, 2015

MarciadeSa30

Obrigada!

December 2, 2015

roboticsman

Esqueci deste detalhe. Obrigado.

May 16, 2018

Mtcandi

Regra de ouro.

December 25, 2016

JuliesMirra

quando eu sei que THE pode ser usado como Do?

June 2, 2013

Danmoller

Do = De + o

Compare as frases em português:

  • A aranha está atrás de queijo (significa que a aranha está procurando qualquer queijo)
  • A aranha está atrás do queijo (significa que a aranha está procurando um queijo específico, ou está escondida atrás de um queijo específico)

Na primeira não tem "the", na segunda tem:

  • The spider is after cheese = A aranha está atrás de queijo / A aranha está procurando queijo
  • The spider is after the cheese = A aranha está procurando o queijo
  • The spider is behind the cheese = A aranha está (posicionada) atrás do queijo
August 18, 2015

Valeria822686

Oi, Danmoller. Boa noite, querido. Visto que neste texto se trata de um animal ( aranha), eu coloquei a seguinte construção e o Duo deu erro: "Is it spider behind the cheese?" Por favor, gostaria de saber a explicação de o Duo colocar The e não It? Muito Obrigada!

June 14, 2018

Danmoller
  • "The" é um artigo (o/a/os/as)
  • "It" é um pronome pessoal (ele/ela/[nada])

  • The spider = a aranha
  • The spider is = a aranha está
  • It is = ela está

Invertendo em perguntas:

  • Is the spider = a aranha está?
  • Is it? = ela está?

  • Is the spider behind the cheese? = A aranha está atrás do queijo?
  • Is it behind the cheese? = Ela está atrás do queijo?
June 14, 2018

Valeria822686

Danmoller eu fiquei em dúvida, porque existem construções do tipo Is it an elephant? É um elefante? Posso escrever: "Is it the spider behind the cheese?" Está a aranha atrás do queijo? Quanto ao uso do artigo eu não tenho dúvidas, é só do it mesmo. Grata, amado!

June 14, 2018

Danmoller

"Is it the spider behind the cheese? = É a aranha (quem está) atrás do queijo?"

June 15, 2018

OlavoLealF

Você pode saber 1_ pelo contexto. 2_ aprendendo quais preposições são usadas com quais verbos ex: behind+plate = atrás de+o prato. Obs. Muitos verbos em inglês não precisam de preposição após eles, porém a sua tradução muitas vezes tem, por isso deve-se ficar atento à esse detalhe e aprender um por um.

February 21, 2014

mr.oliveira

Por que devo colocar o "THE" antes de "Cheese"? não pode ser Behind Chesse? Can anyone help me, please?

July 5, 2013

CARLOS_6556

Você deve colocar porque "Behind cheese" é atrás de queijo, isso fica meio esquisito não acha?

Behind= atrás de

The= o

Behinde+the

(Atrás do queijo)

September 13, 2018

P.A.

Qual a diferença entre behind e after?

May 15, 2015

CARLOS_6556

Acho que behind seria a localização que ela estaria, já o after deve ser o objetivo dela (o queijo)

Ex

Is the spider behind the cheese. Ela está atrás (localizada atrás do queijo)

Is the spider after the cheese Ela está atrás (correndo até o queijo)

Ainda com dúvidas?

No nosso lindo portugues falamos atrás para outros significados.

A polícia está atrás do ladrão! (No caso a polícia está correndo atrás do ladrão)

Eu estou atrás do armario (No caso eu estou localizado atrás do armário.)

October 12, 2018

Zical

Behind é atrás e after é depois Eu acho... posso estar errado

May 23, 2015

Allison_Alves96

Correto.

September 3, 2015

Danmoller

Behind é uma localização, atrás ou por trás de algo.
After nesta frase é um alvo/objetivo.

  • Behind the cheese = (localizada) atrás do queijo
  • After the cheese = (correndo) atrás do queijo
June 15, 2018

davidson.prata

Porque IS THE SPIDER... e não THE SPIDER IS...?

April 3, 2014

brunokatz

Porque é uma pergunta. No inglês, toda pergunta tem a estrutura trocada, e o verbo da frase (no caso o "is") vai pro começo da oração. Desta forma, a pergunta fica "Is the spider behind the cheese?". Entendeu?

April 3, 2014

davidson.prata

Ah ok! Sempre que for uma interrogação será "is the spider" se inverte do usado normalmente. Entendi e muito obrigado Brunokatz!

April 3, 2014

Allison_Alves96

Por que o verbo "is" é no início da oração e não após o substantivo "spider"? Por que não: "The spider is behind the cheese"? Agradeço desde já!

September 3, 2015

Danmoller

Sempre nas perguntas o verbo "to be" (is/am/are) vai para antes do sujeito.

November 9, 2015

JessiiieP

Por que o IS ê colocado antes da frase e não depois da palavra SPIDER?

October 16, 2015

Allison_Alves96

Isso é simples: em frases interrogativas o verbo to be (só ele) fica na frente do sujeito para indicar que se trata de uma pergunta. Qualquer dúvida é só falar.

October 17, 2015

angela704140

Porque Is the spider.? Só the já se entende que é a aranha.

July 27, 2016

beanv

Eu estou com essa mesma dúvida, não entendi o por que desse Is

June 20, 2018

WallafCarv

Por que "The spider is behind the cheese." está errado?

January 11, 2017

CARLOS_6556

Sim, em uma pergunta o verbo to be is/am/are muda de posição e vai para o início da frase

"The spider is". Afirmação.

"Is the spider". Pergunta

September 13, 2018

telesxavier

Pq o uso do 'is' no começo da frase??

January 27, 2017

CARLOS_6556

Por que sempre em uma pergunta o verbo to be is/are/am vai para o início da frase.

October 12, 2018

Rakepdas

Porque começou com Is?? Não entendi.

February 20, 2017

Rakepdas

Is the spider? Não seria só the spider?

February 28, 2017

LucaFloren3

Por que se inicia com IS THE, e nao com The spider ?

April 5, 2017

AmandaFeli807917

Por que Is no começo?

July 18, 2017

elvissantos207

Não entendi o "Is" no começo, alguém pode explicar

August 16, 2017

FranciscoJ625361

Eu não estou conseguindo?

June 25, 2016

LucasGabri379340

Fruta que partiu mano ninguem sabe de nada

May 31, 2018

Concurseir946359

Pessoal pq usa o "Is" antes do "the": Is the spider behind the cheese.

July 1, 2016

CarlosBarb445757

Bom, eu coloquei: the spider is behind the cheese. e não aceitou?? help!

August 23, 2016

EllynCapelli

Como se trata de uma pergunta, coloquei o "Does" no começo, e está errado. Então, quando sei que devo usar ou não o "Does" ?

October 11, 2016

AlmeidaJef

Algum grupo de estudo no whatsapp? Me adicionem por favor. +55 81 87172207 valeu.

December 22, 2016

16braimundo

eu escrevi ( the spider is behind from cheese) o erro estava no is the

March 3, 2017

Leo3965

Porque Is the?

September 1, 2017

multidriff

Iniciar "Is the spider..." Foi estranho, nao deveria ser so "The spider....." Sem o "IS" no início?

October 6, 2017

JosDigenes

Nessa frase eu coloquei " the spider is behind ......." e o duo me corrigiu mostrando " is the ...." Alguem pode me explicar porque

December 30, 2017

FefeEdiver

Esqueci desse detalhe

May 21, 2018

Jussara58129

Coloco under da resposta errada que é behind. Coloco behind informa que é under

May 29, 2018

beanv

Por que o ''is''? Nao poderia ser somente ''the spider behind the cheese?''

June 20, 2018

KaoriGondo

Estou perdidaaaaa com essas preposições

July 7, 2018

OhanyV.

Eu aprendi num curso que preciso usar o "does" em perguntas na terceira pessoa. Está errado?

September 24, 2018

MeyreVieir

Thankyou

November 10, 2018

DanielSous105175

Quando saber se preciso usa o Of antes do The (que nem precisa aqui)

March 10, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.