1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Tú comes el pan."

" comes el pan."

Tradução:Tu comes o pão.

March 18, 2014

72 Comentários


rodrigocolatto

Busquem sobre o uso de tú, usted em espanhol. Tú é informal e corriqueiro como você e usted formal, sinal de respeito com nosso senhor/senhora.


Guilherme825799

Me senti em uma novela mexicana falando isso ...


carolpfe

Usted é no falar com d mudo ou seja a tradução é você.


kaelzin

Vlw man !! Ia perguntar isso agora.


Karen893301

Tu é informal. E usted é formal é isso??


lufloidio

É correto, mas

Tú é pronomi pesoa informal (com acento), tú eres una mujer, (tu sem aento) é um adjetivo possessivo, tu carro ( teu carro).


KevinCold138

Gracias, estaba con ésta duda


TalitaAlme936817

Usted és española e estas en un curso de español


Sabrina205185

Tú é pronome correção


Kelvin_Joab

"Tú" é um pronome de tratamento na 2ª pessoa do singular. (INFORMAL)
Muito ulitizado para pessoas que são íntimas.

Ex.: Tú eres mi hermano. (Tu és meu irmão)

ATENÇÃO! O "Tu" é um pronome possessivo "teu". Repare que neste pronome NÃO há o acento agudo.

Ex.: Mi casa, tu casa.

"Usted" é um pronome de tratamento na 3ª pessoa do singular. (FORMAL) Utilizado para pessoas que não são muito íntimas.

Ex.: ¿Usted vive en Brasil? (Você mora no Brasil)

Não se preocupe, muitas pessoas se confundem. Para que não erre mais nisso é preciso praticar.


CamilaMurilha

Quando usar acento em por exemplo, Él e El, Tú e Tu, á todo momento estou errando! Obrigado


carolpfe

El (sem acento) Artigo definido masculino singular. Em português, artigo: "o".

Él ( com acento) Pronome pessoal de terceira pessoa masculino. Em português, pronome pessoal: "ele".

  • Pronome Pessoal (2ª pessoa do singular) usado no tratamento informal. Em português: "tu". Tú no sabes nada de este asunto. (Tu não sabes nada sobre este assunto.)

Tú siempre adivinas mis pensamientos. (Você sempre adivinha meus pensamentos.)


PedroGomes505671

Vc saberia me dizer qual é diferença do "el" para o "lo"?


Kelvin_Joab

O artigo neutro "lo" é utilizado antes de adjetivos e advérbios e nunca antes de substantivos.

Ex.: Lo bello es vivir la vida.


lufloidio

ele= él pronomi pesoa, o= el artigo Tu= Tú pronomi pesoa, tu possessivo


LusHen0

Oq adianta estar aprendendo outras línguas quando a língua portuguesa tá...


carolpfe

Tem de aprender as suas dificuldades primeiro


lufloidio

Eu não entendo o comentário, desculpe a minha Português.


Kelvin_Joab

É muito importante para o aprendizado, que o aluno tenha um certo domínio da língua dominante.


AparecidoS644330

Vc não esta escrevendo serdo


grazyellyh3

Ooi tbm erro muito .nestes simulados. Pois nos tecldo so aparece acentos nas vogais e nas consoantes nao tem acentos, como por ex.nina ,nino nao tem acentos .ai acaba q erramos.


CristinaFe452779

você come o pão, também está certo, ambas as respostas estão


GraciRocha

Uma questão a ser observada é que entre a fala e a escrita há sempre uma dicotomia e aqui, na tradução da frase: "Tú comes pan" sempre é cobrado a forma escrita: "Tu comes pão". É preciso perceber que no Português atual, principalmente no que tange o Brasil, o uso do "S" em "comes" não é habitual na fala.


EduardoCin14

Tava com a mesma opinião e acabei de ver que estava equivocado, pois realmente na fala comemos o S com farinha kkk Mais no exercicio em questão ta cobrando a escrita e não a fala, e o correto na escrita e "comes". Verbo Comer: Eu Como Tu Comes

Na lingua falada falamos tu come, mais o modo correto da escrita e tu comes.


IsaacM11

eu me confundo espanhol com Frances por causa do "le" e "la".


ElielsonAr4

Brasil e Come, comes nem tem mais no dicionário


PedroGomes505671

Qual é a diferença do "el" para o "lo". Por exemplo: Por que escrevemos " El hombre", ao invés de "Lo hombre"?


matheusflo16937

Cierto.. Ayudaram mucho


JessicaMai363913

Tú comes el pan. Ai eu coloco Tu comes o pao diz que ta errado me ajudem


KevinCold138

Reporta o erro, pq comigo deu certo


Lilian831796

Deve ser o acento no pão


AdrieliRocha

No Brasil não usamos "comes" por isso quando escrevemos "come" é porque está certo


Drielledos1

Você come o pão


ViniciusCa568254

"Você come o pão" também pode ser considerado como certo


AndrLuizLu2

Mesmo tendo respondido correto o app nao aceitou a resposta


kervinson

Se é informal, a tradução deve ser "você come o pão"


EnzoMazzar

Acredito que não seja necessario usar um esse no comes já que esta falando de "tu"

tu come pão tu comes pan - só se usa o S no espanhol

espero haber ayudado


Claudelino10

Eu escrevo certo e ainda assim faka que falta acentuação...tú comes o pão, aí mostra como se eu não tivesse acentuado o tú


Daniloolivertzn

Acho que a tradução para o português não esta correta.


Daniloolivertzn

A tradução para português não esta correta


rafa198296

Esse s no final tem que colocar


Lilian831796

Acho que comes é muito antigo hj em dia as pessoas falam come


carolpfe

você come e ou tu comes o pão.


vagnerfranca

Boa tarde. Gostaria de saber se uso Usted numa conversa formal ou posso usar a qualquer momento numa conversa, e qual a diferença de Usted e Tú. Muito obrigado


AntonioCar615834

Acho que deverkam falar mais pausado ku seja menos rapido


RegimeryRo

Eu n falei nada e o duolingo disse que estava certo


Valentina329977

Gente eu coloquei você quando era tú mas ñ é. Eu ñ vejo diferença


ReginaNogu5

Está muito complicado certas frases de vcs


viXDs6

Mui bueno kk aida to apredendo


PedroGomes505671

Qual a diferença do: "el" para o "lo" ?


gabriela05araujo

Não usamos “comes” em português


Vitria588778

Eu tinha escrevido certo mas o corretor diz que a resposta esta errada


BENITEZ280787

Nadave o app corrigir pra comes pagas no plural sendo que no Brasil não falamos assim pode ser no singular perfeitamente só não fico mais de cara pq o app só corrige e não da erro


DhboraGome

Obrigada a todos que tiraram as dúvidas.


Brudelucas

A tradução está errada. Em português é: Você come o pão.


Clarice1011

Chicos, cuando pueden hablar con sus amigos sobre Duolingo, esta aplicación es maravillosa pero tiene algunos errores (por cierto, nadie es perfecto) para que tengan más fluidez en más idiomas.


MariaNeusa13

Eu tenho muita dificuldades ... Com os artigos eu confundo muito...


vagnerfranca

Mas afinal, então uso Usted para eu for me dirigir as pessoas num momento formal? Obrigado


Clarice1011

Si escribí algo mal puedes corregirme


DiegoMorei15

Comes em português não existe. Da incorreto comes el para come o


Lenny133968

Errei o EL com o LEE ;/


TalitaAlme936817

Mano, só tem negócios de tú, tu, e usted aqui

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.