- Fórum >
- Tópico: Spanish >
- "Tú comes el pan."
72 Comentários
2100
É correto, mas
Tú é pronomi pesoa informal (com acento), tú eres una mujer, (tu sem aento) é um adjetivo possessivo, tu carro ( teu carro).
"Tú" é um pronome de tratamento na 2ª pessoa do singular. (INFORMAL)
Muito ulitizado para pessoas que são íntimas.
Ex.: Tú eres mi hermano. (Tu és meu irmão)
ATENÇÃO! O "Tu" é um pronome possessivo "teu". Repare que neste pronome NÃO há o acento agudo.
Ex.: Mi casa, tu casa.
"Usted" é um pronome de tratamento na 3ª pessoa do singular. (FORMAL) Utilizado para pessoas que não são muito íntimas.
Ex.: ¿Usted vive en Brasil? (Você mora no Brasil)
Não se preocupe, muitas pessoas se confundem. Para que não erre mais nisso é preciso praticar.
El (sem acento) Artigo definido masculino singular. Em português, artigo: "o".
Él ( com acento) Pronome pessoal de terceira pessoa masculino. Em português, pronome pessoal: "ele".
- Pronome Pessoal (2ª pessoa do singular) usado no tratamento informal. Em português: "tu". Tú no sabes nada de este asunto. (Tu não sabes nada sobre este assunto.)
Tú siempre adivinas mis pensamientos. (Você sempre adivinha meus pensamentos.)
Uma questão a ser observada é que entre a fala e a escrita há sempre uma dicotomia e aqui, na tradução da frase: "Tú comes pan" sempre é cobrado a forma escrita: "Tu comes pão". É preciso perceber que no Português atual, principalmente no que tange o Brasil, o uso do "S" em "comes" não é habitual na fala.
Tava com a mesma opinião e acabei de ver que estava equivocado, pois realmente na fala comemos o S com farinha kkk Mais no exercicio em questão ta cobrando a escrita e não a fala, e o correto na escrita e "comes". Verbo Comer: Eu Como Tu Comes
Na lingua falada falamos tu come, mais o modo correto da escrita e tu comes.