O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I eat apples."

Tradução:Eu como maçãs.

5 anos atrás

45 Comentários


neguster

Alguen poderia me ensinar essa regra de primeira pessos treceira quando se aplica eat eats .

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Eu = I -- I eat (1ª pessoa do singular)
Tu = you -- you eat (2ª pessoa do singular)
Ele/Ela = He/she/it -- He/she/it eats (3ª pessoa do singular)
Nós = We -- We eat (1ª pessoa do plural)
Vós (vocês) = You -- You eat (2ª pessoa do plural)
Eles/Elas = They -- They eat (3ª pessoa do plural)

3 anos atrás

DyorgenesG

Thank you !!!!

3 anos atrás

HallysonDi

Perfeito

2 anos atrás

bentley466498

Só se coloca o " s " na terceira pessoa: he, she,it

1 ano atrás

IsraelQuei2

Quando for He, She, it -- eats?

2 anos atrás

TitiaSakura

O final S é somente para 3° pessoa do singular?

1 ano atrás

MillySanab1

Sim!

1 ano atrás

TayllonRod

Opa gostaria de saber se vc pode me ensinar os verbos to be se vc souber vlww

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod
3 anos atrás

GabrielaSi560174

Esse cursso serve pra que em cara

1 ano atrás

MateusDias429525

Tanks!

2 anos atrás

deivisnan

"The" estaria no plural?
Ai nao precisaríamos acrecentar o s? Só em hi e she ou I e you ? Tire essa dúvida.

1 ano atrás

KaikelikE

O eats só é aplicado na 3 pessoa do singular nas frases afirmativas e o eat é usado no resto kakaka

1 ano atrás

Jackson_Nonato

Criamos um grupo no zap, para conversar em Ingles o maximo possível, e tirarmos dúvidas, dicas e sugestões. Quem quiser entrar deixe o numero aqui, ou me chame no 15 997663070

2 semanas atrás

melre2

Minha resposta esta correta por que não foi aceita?

2 anos atrás

RafaelSagg

Parece que ela diz "I ate apples"

2 anos atrás

MateusDias429525

Thanks**

2 anos atrás

FORTUNAPLAY

Ops.. Esqueci de traduzir o "I"! Nova change?

2 anos atrás

Arthur901007

legal

2 anos atrás

VinicisMot

Mas qndo tem I nao eh sem o "s"

2 anos atrás

Sonecastabloco

Essa regra vale só para verbos. Apple não é um verbo. É um substantivo.

1 ano atrás

annalyce11

I eat apples

1 ano atrás

IlanaBeatr1

Oi

1 ano atrás

GabrielaSi560174

Oi

1 ano atrás

GabrielaSi560174

Pra vc tambem

1 ano atrás

MarceloMar994269

Oi

1 ano atrás

NicoleRibe715311

por quê "apple" está no plural sendo que a frase está na primeira pessoa do singular? será que que é porque é mais de uma maçã???

1 ano atrás

Sonecastabloco

Olá, NicoleRibe715311! É um prazer conhecê-la!

  1. A regra do s no final de um verbo vale somente quando ele estiver na terceira pessoa DO SINGULAR.
    Essa regra não vale para os substantivos. Clique aqui para mais informações.
  2. É isso mesmo! É mais de uma maçã que a pessoa que fala está comendo.

Espero ter ajudado! Bons estudos, NicoleRibe715311!

1 ano atrás

LucasSilva670651

Thanks

1 ano atrás

Alex23818

Por que Apples?

1 ano atrás

Sonecastabloco

I see masãns
Quem já viu Undertale sabe o que é isso!
Eu vejo... MASÃNS

1 ano atrás

Beta_010

Deuses da morte adoram maçãs

1 ano atrás

Meratti1

Aplicativo muito bom

1 ano atrás

AnaClaraAl292077

como era pra fazer sempre que falo da erro

1 ano atrás

bentley466498

Antes de eu terminar a frase, o duolingo me bloqueou!!

1 ano atrás

Martins_Thalis

porque não, an apples?? Está certo por AN no plural, AN APPLES?

1 ano atrás

AdrianoAlv837150

Nunca entende o que eu falo

11 meses atrás

BrunoVentu612111

Poque nao ficou an apples?

11 meses atrás

Juliana576453

lll

l

10 meses atrás

Juliana576453

k

10 meses atrás

alice206953

È facil

9 meses atrás

marcelo147032

Para mim tá difícil mas estou feliz

5 meses atrás

Joanderson100266

Voz da tradução zoada nessa parte

2 meses atrás

melissa188093

Hi

1 semana atrás

Conversas Relacionadas