"I eat apples."

Tradução:Eu como maçãs.

March 2, 2013

47 Comentários


neguster

Alguen poderia me ensinar essa regra de primeira pessos treceira quando se aplica eat eats .

July 22, 2014

Danmoller

Eu = I -- I eat (1ª pessoa do singular)
Tu = you -- you eat (2ª pessoa do singular)
Ele/Ela = He/she/it -- He/she/it eats (3ª pessoa do singular)
Nós = We -- We eat (1ª pessoa do plural)
Vós (vocês) = You -- You eat (2ª pessoa do plural)
Eles/Elas = They -- They eat (3ª pessoa do plural)

December 20, 2014

DyorgenesG

Thank you !!!!

February 16, 2015

HallysonDi

Perfeito

February 11, 2016

bentley466498

Só se coloca o " s " na terceira pessoa: he, she,it

July 17, 2017

IsraelQuei2

Quando for He, She, it -- eats?

February 28, 2016

VasHappeninCelin

Sim

February 22, 2019

Galvonesa

O final S é somente para 3° pessoa do singular?

June 3, 2017

MillySanab1

Sim!

August 11, 2017

TayllonRod

Opa gostaria de saber se vc pode me ensinar os verbos to be se vc souber vlww

January 15, 2015

Danmoller
January 15, 2015

GabrielaSi560174

Esse cursso serve pra que em cara

April 30, 2017

MateusDias429525

Tanks!

May 30, 2016

deivisnan

"The" estaria no plural?
Ai nao precisaríamos acrecentar o s? Só em hi e she ou I e you ? Tire essa dúvida.

August 3, 2017

KaikelikE

O eats só é aplicado na 3 pessoa do singular nas frases afirmativas e o eat é usado no resto kakaka

June 3, 2017

Jackson_Nonato

Criamos um grupo no zap, para conversar em Ingles o maximo possível, e tirarmos dúvidas, dicas e sugestões. Quem quiser entrar deixe o numero aqui, ou me chame no 15 997663070

July 29, 2018

melre2

Minha resposta esta correta por que não foi aceita?

January 21, 2016

RafaelSagg

Parece que ela diz "I ate apples"

March 6, 2016

MateusDias429525

Thanks**

May 30, 2016

FORTUNAPLAY

Ops.. Esqueci de traduzir o "I"! Nova change?

June 2, 2016

Arthur901007

legal

July 28, 2016

VinicisMot

Mas qndo tem I nao eh sem o "s"

July 30, 2016

[conta desativada]

    Essa regra vale só para verbos. Apple não é um verbo. É um substantivo.

    April 10, 2017

annalyce11

    I eat apples

    August 21, 2016

IlanaBeatr1

    Oi

    November 26, 2016

GabrielaSi560174

    Oi

    April 30, 2017

GabrielaSi560174

    Pra vc tambem

    April 30, 2017

MarceloMar994269

    Oi

    February 5, 2017

NicoleRibe715311

    por quê "apple" está no plural sendo que a frase está na primeira pessoa do singular? será que que é porque é mais de uma maçã???

    February 7, 2017

    [conta desativada]

      Olá, NicoleRibe715311! É um prazer conhecê-la!

      1. A regra do s no final de um verbo vale somente quando ele estiver na terceira pessoa DO SINGULAR.
        Essa regra não vale para os substantivos. Clique aqui para mais informações.
      2. É isso mesmo! É mais de uma maçã que a pessoa que fala está comendo.

      Espero ter ajudado! Bons estudos, NicoleRibe715311!

      April 10, 2017

LucasSilva670651

      Thanks

      March 29, 2017

Alex23818

      Por que Apples?

      March 31, 2017

      [conta desativada]

        I see masãns
        Quem já viu Undertale sabe o que é isso!
        Eu vejo... MASÃNS

        April 10, 2017

Beta_010

        Deuses da morte adoram maçãs

        May 14, 2017

Meratti1

        Aplicativo muito bom

        June 9, 2017

AnaClaraAl292077

        como era pra fazer sempre que falo da erro

        July 11, 2017

bentley466498

        Antes de eu terminar a frase, o duolingo me bloqueou!!

        July 17, 2017

Martins_Thalis

        porque não, an apples?? Está certo por AN no plural, AN APPLES?

        July 22, 2017

_mariana2411_

        I eat apples. = eu como maçãs. I eat an apples. = eu como umas maçãs.

        August 30, 2018

AdrianoAlv837150

        Nunca entende o que eu falo

        August 23, 2017

BrunoVentu612111

        Poque nao ficou an apples?

        August 29, 2017

Juliana576453

        lll

        l

        October 7, 2017

Juliana576453

        k

        October 7, 2017

alice206953

        È facil

        October 29, 2017

marcelo147032

        Para mim tá difícil mas estou feliz

        March 2, 2018

Joanderson100266

        Voz da tradução zoada nessa parte

        May 30, 2018

melissa188093

        Hi

        August 9, 2018

        Conversas Relacionadas

        Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.