1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I eat apples."

"I eat apples."

Tradução:Eu como maçãs.

March 2, 2013

47 Comentários


neguster

Alguen poderia me ensinar essa regra de primeira pessos treceira quando se aplica eat eats .


Danmoller

Eu = I -- I eat (1ª pessoa do singular)
Tu = you -- you eat (2ª pessoa do singular)
Ele/Ela = He/she/it -- He/she/it eats (3ª pessoa do singular)
Nós = We -- We eat (1ª pessoa do plural)
Vós (vocês) = You -- You eat (2ª pessoa do plural)
Eles/Elas = They -- They eat (3ª pessoa do plural)


bentley466498

Só se coloca o " s " na terceira pessoa: he, she,it


IsraelQuei2

Quando for He, She, it -- eats?


Galvonesa

O final S é somente para 3° pessoa do singular?


TayllonRod

Opa gostaria de saber se vc pode me ensinar os verbos to be se vc souber vlww


GabrielaSi560174

Esse cursso serve pra que em cara


deivisnan

"The" estaria no plural?
Ai nao precisaríamos acrecentar o s? Só em hi e she ou I e you ? Tire essa dúvida.


KaikelikE

O eats só é aplicado na 3 pessoa do singular nas frases afirmativas e o eat é usado no resto kakaka


Jackson_Nonato

Criamos um grupo no zap, para conversar em Ingles o maximo possível, e tirarmos dúvidas, dicas e sugestões. Quem quiser entrar deixe o numero aqui, ou me chame no 15 997663070


melre2

Minha resposta esta correta por que não foi aceita?


RafaelSagg

Parece que ela diz "I ate apples"


FORTUNAPLAY

Ops.. Esqueci de traduzir o "I"! Nova change?


VinicisMot

Mas qndo tem I nao eh sem o "s"


[conta desativada]

    Essa regra vale só para verbos. Apple não é um verbo. É um substantivo.


NicoleRibe715311

    por quê "apple" está no plural sendo que a frase está na primeira pessoa do singular? será que que é porque é mais de uma maçã???


    [conta desativada]

      Olá, NicoleRibe715311! É um prazer conhecê-la!

      1. A regra do s no final de um verbo vale somente quando ele estiver na terceira pessoa DO SINGULAR.
        Essa regra não vale para os substantivos. Clique aqui para mais informações.
      2. É isso mesmo! É mais de uma maçã que a pessoa que fala está comendo.

      Espero ter ajudado! Bons estudos, NicoleRibe715311!


      [conta desativada]

        I see masãns
        Quem já viu Undertale sabe o que é isso!
        Eu vejo... MASÃNS


Beta_010

        Deuses da morte adoram maçãs


Meratti1

        Aplicativo muito bom


AnaClaraAl292077

        como era pra fazer sempre que falo da erro


bentley466498

        Antes de eu terminar a frase, o duolingo me bloqueou!!


Martins_Thalis

        porque não, an apples?? Está certo por AN no plural, AN APPLES?


_mariana2411_

        I eat apples. = eu como maçãs. I eat an apples. = eu como umas maçãs.


AdrianoAlv837150

        Nunca entende o que eu falo


BrunoVentu612111

        Poque nao ficou an apples?


marcelo147032

        Para mim tá difícil mas estou feliz


Joanderson100266

        Voz da tradução zoada nessa parte

        Conversas Relacionadas

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.