"Él es un maestro."

Tradução:Ele é um professor.

May 15, 2017

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


Adriana171354

Não detectei ainda a diferenca entre Él e El. Tem horas q diz q fiz errado pq COLOQUEI acento, e tem horas q está errado pq NÃO COLOQUEI acento. Vai entender:/


Gesa2016

ÉL = ELE ( COM acento ) EL = O ( artgo definido masculino singular SEM acento ) Mudanças de sentido delicadas algumas vezes...


GabrielUniverse

El gato = O gato

Él come mucho = Ele come muito

Captou?


GlauciaLanna

Un maestro se ocupa generalmente de la educación básica de los alumnos en edad de escolarización básica obligatoria de los 3 hasta los 16 años. julio/18


Ccyh17

Eu não compreendo bem o significado de "maestro" e a relação com a palavra "profesor". Estas palavras têm o mesmo significado ou semelhante?


airtonbrasileiro

o mesmo significado


RodrigoSil734452

Hola estou aquí para compartir y practicar belleza.


RodrigoSil734452

practico toda la noche


[conta desativada]

    Ele é um professor.

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.