O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Él es un maestro."

Tradução:Ele é um professor.

1 ano atrás

8 Comentários


Adriana171354

Não detectei ainda a diferenca entre Él e El. Tem horas q diz q fiz errado pq COLOQUEI acento, e tem horas q está errado pq NÃO COLOQUEI acento. Vai entender:/

1 ano atrás

Gesa2016
Gesa2016

ÉL = ELE ( COM acento ) EL = O ( artgo definido masculino singular SEM acento ) Mudanças de sentido delicadas algumas vezes...

1 ano atrás

GabrielUniverse

El gato = O gato

Él come mucho = Ele come muito

Captou?

1 ano atrás

Ccyh17
Ccyh17

Eu não compreendo bem o significado de "maestro" e a relação com a palavra "profesor". Estas palavras têm o mesmo significado ou semelhante?

1 ano atrás

airtonbrasileiro

o mesmo significado

1 ano atrás

RodrigoSil734452

Hola estou aquí para compartir y practicar belleza.

1 ano atrás

RodrigoSil734452

practico toda la noche

1 ano atrás

GlauciaLanna

Un maestro se ocupa generalmente de la educación básica de los alumnos en edad de escolarización básica obligatoria de los 3 hasta los 16 años. julio/18

2 meses atrás