"¿Qué haces con tanta sal?"

Tradução:O que faz com tanto sal?

March 19, 2014

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


RichardBertolin

O uso de um pronome pessoal na frase não faça com que a mesma fique incorreta.


inesfurtado7

Que hace - Que faz. Que haces - Que fazes! Vejam a diferença! Ensinam-nos de uma maneira e depois contrariam-se!


milton692683

Não está errado Que faz com tanto sal


Jay_Flower

Está errado, sal em espanhol é uma palavra feminina, la sal... tanta sal...


lourenzo843778

Que haces con tata sal. Eu coloquei assim e ele diz que esta errado.


5iTolSEt

Não há necessidade do artigo antes do pronome interrogativo. Está perfeitamente correto em português "Que fazes....?"


[conta desativada]

    Não precisa do O para ficar correta


MilenaMestanza

    A correção diz "Cuidado com os acentos. | O que voce faz com tanto sal?", mas eu coloquei com o acento, "você", que é o correto.


Tubaraobandeira

    Sinceramente Duoligo, digam como podemos mandar uma medalha na forma de um jumento para essas pessoas que querem modificar nosso português. Que diferença existe na tradução de "Que haces" Español e Que Fazes Português? Alguém pode responder por essa barbárie?


Andre_MM2

    Acabem lá com a brincadeira do 'você'. O pronome é TU. TU FAZES.


MarliGarci20

    A correção diz "Cuidado com os acentos. | O que voce faz com tanto sal?", mas eu coloquei com o acento, "você", que é o correto.

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.