1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Qué haces con tanta sal?"

"¿Qué haces con tanta sal?"

Translation:O que faz com tanto sal?

March 19, 2014

5 Comments


RichardBertolin

O uso de um pronome pessoal na frase não faça com que a mesma fique incorreta.


inesfurtado7

Que hace - Que faz. Que haces - Que fazes! Vejam a diferença! Ensinam-nos de uma maneira e depois contrariam-se!


milton692683

Não está errado Que faz com tanto sal


5iTolSEt

Não há necessidade do artigo antes do pronome interrogativo. Está perfeitamente correto em português "Que fazes....?"


EmersonAgu629826

Não precisa do O para ficar correta

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.