"Soy capaz de realizar eso."

Translation:Eu sou capaz de realizar isso.

March 19, 2014

24 Comments
This discussion is locked.


JosHigdio

Não está certo "Sou capaz de realizar isso"??? Só porque eu ocultei o sujeito não quer dizer que a oração esteja errada.


luizvitorio

Reporte se não aceita.


TrindadeMariela

Você está certíssimo!!!...


diana767885

Pois eu coloquei o EU SOU CAPAZ DE REALIZAR ISSO e disseram estar errado.


Silva22uuu7ok7k

Verdade. Quando o sujeito está oculto mas o verbo já o indica tem que está certo. Duolingo corrija essas coisas


elitania.s1

é muito tensa essa tradução do "além"


brunnaspinola

"Sou" estava em letra minúscula, então segundo o português, estaria errado mesmo =(


Salomao2DE

Agora, eu não coloquei o pronome "Eu" e errei de novo. Como se fosse obrigado a usar o pronome "eu". Não consigo terminar a lição por conta destes erros ridículos de tradução! E quando eu coloco o pronome "eu" o aplicativo não aceita... Afffff


Adrianocoelho1

Pois é. Parece que eles não sabem que o uso de sujeito oculto é uma coisa corriqueira no espanhol e no português. Já errei um monte por causa desta confusão.


jonatas.rocha

Aula básica de gramática: "sujeito oculto, sujeito indeterminado..." - Por favor, aceitem o meu pedido para ser um dos tradutores desta plataforma, estou preso no nível 12, decorando frases para "acertar"!


laugus

Em espanhol poderia ser YO SOY CAPAZ ou SOY CAPAZ, assim como em português pode-se usar SOU CAPAZ ou EU SOU CAPAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!! Novamente, é um curso de idiomas e não de matemática.


Leilinha_a

Em português não há necessidade de colocar o pronome Eu e no espanhol a frase começa com o verbo SOY


FERNANDOROCHA3

o aplicativo está se perdendo na tradução, deixando a desejar


jamil.carv

Mas depois aparece outra questão que você coloca o "eu" e o duolingo diz que também está errado


TrindadeMariela

Como na frase em Espanhol, em Português o sujeito pode ficar oculto.


cinthiakubo

Que negocio mais desgastante! Quando oculto o sujeito, esta errado, se coloco tambem! Nao entendo ..


AureliaBrito

erro de digitação


JaderVieira

Duolinguo tem que começar a entender que a tradução de um sujeito oculto é outro sujeito oculto!


Silva22uuu7ok7k

Duolingo, quando o verbo inicia uma frase já indicando o sujeito não necessariamente precisamos coloca-lo assim: Eu sou capaz de realizar isso ou Sou capaz de realizar isso estão corretos. Vocês precisam fazer algumas correções a fim de evitar tantas reclamações. Grata. Fca Eugênia Silva


pvgomes

Ta dificil -.- sujeito oculto


LuanaPotap

sujeito Oculto, não errei a frase


ClotildeBa6

Concordo com todas as obsercacoes geiras


ClotildeBa6

Concordo com todas observações feitas por todos. Está na hora de avaliarem melhor suas análises das respostas. Isso desanima e vai me fazer desistir desse duolingo . Esta pessimo isso.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.