"Soy capaz de realizar eso."

Translation:Eu sou capaz de realizar isso.

March 19, 2014

26 Comments


JosHigdio

Não está certo "Sou capaz de realizar isso"??? Só porque eu ocultei o sujeito não quer dizer que a oração esteja errada.

March 19, 2014

luizvitorio

Reporte se não aceita.

March 5, 2016

TrindadeMariela

Você está certíssimo!!!...

January 6, 2015

elitania.s1

é muito tensa essa tradução do "além"

May 28, 2014

diana767885

Pois eu coloquei o EU SOU CAPAZ DE REALIZAR ISSO e disseram estar errado.

January 11, 2016

Silva226387

Verdade. Quando o sujeito está oculto mas o verbo já o indica tem que está certo. Duolingo corrija essas coisas

December 3, 2018

Salomao2DE

Agora, eu não coloquei o pronome "Eu" e errei de novo. Como se fosse obrigado a usar o pronome "eu". Não consigo terminar a lição por conta destes erros ridículos de tradução! E quando eu coloco o pronome "eu" o aplicativo não aceita... Afffff

May 4, 2014

Adrianocoelho1

Pois é. Parece que eles não sabem que o uso de sujeito oculto é uma coisa corriqueira no espanhol e no português. Já errei um monte por causa desta confusão.

May 20, 2014

jonatas.rocha

Aula básica de gramática: "sujeito oculto, sujeito indeterminado..." - Por favor, aceitem o meu pedido para ser um dos tradutores desta plataforma, estou preso no nível 12, decorando frases para "acertar"!

September 25, 2014

laugus

Em espanhol poderia ser YO SOY CAPAZ ou SOY CAPAZ, assim como em português pode-se usar SOU CAPAZ ou EU SOU CAPAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!! Novamente, é um curso de idiomas e não de matemática.

July 2, 2014

Leilinha_a

Em português não há necessidade de colocar o pronome Eu e no espanhol a frase começa com o verbo SOY

July 16, 2014

FERNANDOROCHA3

o aplicativo está se perdendo na tradução, deixando a desejar

August 27, 2014

jamil.carv

Mas depois aparece outra questão que você coloca o "eu" e o duolingo diz que também está errado

January 4, 2015

cinthiakubo

Que negocio mais desgastante! Quando oculto o sujeito, esta errado, se coloco tambem! Nao entendo ..

January 31, 2015

antoniocar646235

Todas as fezes nesta unidade têm alguma pegadinha. Tá difícil de aprender com tantos erros.

June 26, 2014

D.fs

OMG! Trash.

July 28, 2014

pvgomes

Ta dificil -.- sujeito oculto

August 30, 2014

carlosvega429570

Tem que ser considerado certo, tanto isso como isto

October 2, 2014

LuanaPotap

sujeito Oculto, não errei a frase

October 25, 2014

TrindadeMariela

Como na frase em Espanhol, em Português o sujeito pode ficar oculto.

January 6, 2015

GeraldodaS3

Parece até um prosítio, para desanimar a gente. Já voltei a fazer o exercício 13 vezes. Se faço de um jeito está errado, se faço de outro, também está errado. E a preseta a resposta correta idêntica à minha, considerada, ERRADA!!! SERÁ que alguém vai dar solução? Sds.

February 5, 2015

AureliaBrito

erro de digitação

May 6, 2015

CleberNere

Ok

April 28, 2016

JaderVieira

Duolinguo tem que começar a entender que a tradução de um sujeito oculto é outro sujeito oculto!

April 30, 2018

fabi177625
September 2, 2018

Silva226387

Duolingo, quando o verbo inicia uma frase já indicando o sujeito não necessariamente precisamos coloca-lo assim: Eu sou capaz de realizar isso ou Sou capaz de realizar isso estão corretos. Vocês precisam fazer algumas correções a fim de evitar tantas reclamações. Grata. Fca Eugênia Silva

December 3, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.