1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ella crea un menú."

"Ella crea un menú."

Translation:Ela cria um menu.

March 19, 2014

16 Comments


raqueltrn

Menu ou cardapio são sinonimos. Entao ambas palavras estao corretas

April 12, 2014

GabrielaCilda

menu e cardápio são sinônimos

September 15, 2014

MarcosArthurJr

Estão corrigindo "cardápio" (acentuado) para "cardapio" (sem acento). É preciso ajustar a tradução.

December 30, 2015

RobertoGon644736

A palavra correta é cardápio, com acento. É necessário corrigir a tradução

February 22, 2017

carteira

O Duolingo precisa corrigir, mas não há um item em "reportar", para chamarmos a atenção deles,RobertoGon644736

February 8, 2018

Neia.Abreu

Já estão aceitando "cardápio" 12/05/15. Gente chata! Basta reportar, pensem talvez eles não tenham um falante nativo na equipe (pt-es), vocês sabem como é difícil aprender tantas palavras e expressões de outro idioma, eu já reportei várias vezes, eles analisam, e passam a aceitar!

May 12, 2015

VicenteSales1

Preste atenção nos acentos: "Cardápio" tem acento, mas está escrito "Ela cria um cardapio".

November 18, 2017

esMl4mas

Que vergonha, escreveram preste atenção no acento. Na Língua Portuguesa cardápio tem acento e o Duolingo está errado. Sou nativa da Língua Portuguesa.

January 9, 2018

carteira

Muitas vezes temos que cometer erros na nossa língua para acertar a resposta, segundo o Duolingo. Isso me deixa irritada. Tem uma unidade que parei de fazer, porque havia muitos erros; me recuso a cometê-los para satisfazer ao Duolingo, esM14mas

July 20, 2018

VargasDigi

Perdão, mas eu espero que esteja aprendendo a língua espanhola. Do português cuido eu. Já pela segunda vez, sou punido por escrever certo o meu idioma. cardápio, (p.ext. conjunto de elementos que compõem um todo; rol, lista.) em meu idioma que é a língua portuguesa do Brasil tem acento sim. É uma proparoxítona e, como toda proparoxítona tem acento agudo na sílaba forte. Já não me reportarei aos senhores. Terminarei o curso em silêncio.

January 15, 2017

carteira

VargasDigi, a palavra cardápio tem acento, mas é uma paroxítona terminada em ditongo, por isso leva o acento.

July 20, 2018

joipires

"... um menu"

March 19, 2014

macsuelm

Ya

May 26, 2018

miltonjor65

todos os comentários estão corretos

November 4, 2014

dragaozina

na minha opinião esse verbo criar não serve para "criar menu" e sim ela le um menu ou ela pede um menu ( menu no sentido de cardápio)

July 18, 2015

carteira

Ela cria um cardápio. Eles mandaram que eu prestasse atenção aos acentos. kkkkkk esse duolingo kkkkk

November 26, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.