"Sí, yo hablo español."

Translation:Sim, eu falo espanhol.

March 19, 2014

100 Comments


PedroPauloFB

Não consigo fazer a letra n com o ~ em cima no teclado android. Alguém?

March 19, 2014

marcelapimenta

muda o teclado para espanhol, em português não existe o ñ

March 24, 2014

reniste123

O meu e portugues e tem o ñ

September 4, 2014

HeltonFeli6

O meu tbm

September 3, 2018

LeneSantos709695

Verdade

January 2, 2019

Natalha183075

Gracias

April 22, 2018

iadsonn

So segura q aparece a opcao

April 29, 2014

ClaudieneLima

Cara eu seguro e mudo o teclado, mas enfim não aparece

September 30, 2014

Sara583333

É porque precisa colocar na configuração o teclado esnhol

April 18, 2018

Dinho786095

Porque tu e burra

July 18, 2015

konata17

respeita cara, tamos aqui pra aprender e não chamar as pessoas de burra.

May 7, 2016

ZyxXD

Chamar uma pessoa assim ofende a especie pq os burros são espertos... então isso foi um elogio

May 24, 2016

ThaisZacar

Verdade, e não e existe burra sò burro

July 23, 2019

DaviAsafe5

Verdade, olha la se saber pelo menos oq é gracias

June 26, 2018

Sara583333

Quem é vc pra chamar os outros de burro? Birro é um animal sabia? Sabia que o burro é im ser inteligente?

April 18, 2018

LeneSantos709695

Que isso voce gostaria que te chamase de burro

January 2, 2019

DiogoRibei533292

Sim

September 5, 2015

AndreiaTuca11

Segura a letra apertada q aparecem varias opções de ñ

May 17, 2014

mypy123

é pra traduzir entao nao precisa do eñe(ñ). é facil.

March 20, 2014

Freitas.

As vezes essa questão aparece diferente pra cada pessoa. Tipo no meu foi pra falar, de outra pessoa pode ter sido pra traduzir ou escrever oque ouviu.

October 29, 2017

monique.fr2

Fica segurando o n ate aparecer as opções!

May 31, 2014

matheus_vitorf

Mantenha pressionado o n do teclado, de preferencia verifique se idioma do teclado está em português

January 29, 2016

RenataMaci6

Basta segurar a letra que o ~ aparece

July 13, 2014

PalomaRibeiro123

Se vc quiser colocar o ~ no N e só vc aperta no N e segurar q vai aparecer! :-)

July 31, 2014

DiogoRibei533292

Fica sem tirar o dedo da letra e vai aparecer algumas opções da quela letra

September 5, 2015

Karine10203

Adicione em configuraçoes, o teclado em espanhol

December 24, 2015

juliana-cs

Sim eu falo espanhol

December 17, 2017

VasHappeninCelin

Segura o "n" que aparece. Se não aparecer, vai em configurações e clica em idioma, é so adicionar o espanhol

March 30, 2019

VasHappeninCelin

Se você ainda sim não conseguir, tenta colocar o "~" no a. Funcionou comigo

March 30, 2019

Anacerejo
May 28, 2019

kimyoomia917886

Vá nas configuracãa do teclado e coloca o idioma no espanhol

July 12, 2019

AnaFlviaBa2

Eu consigo, e meu nome é Ana Flávia

May 30, 2015

dudu804964

Yo te ajudo

June 10, 2015

YasminRodr438065

Infelizmente

August 9, 2017

YasminRodr438065

Não

August 9, 2017

Bruno27205

Yo siento mucho

October 17, 2017

MarineideN6

Sim eu falo espanhol

February 20, 2018

Stephanny259543

Muda o idioma do seu teclado, coloca pra espanhol que dá

December 4, 2018

TainRaizDa

Indiota

December 24, 2017

luanabola

Segura o n que aparecem as opçoes

March 29, 2014

FabrcioAyr

Em algumas situações parece que a pronúncia do "Yo" é "Jhow" e outras parecem ser simplesmente "Iou". Essa diferença realmente existe ou sou eu que estou enganado?!

November 9, 2016

QuelDuarte3

Existe sim. Há várias palavras em espanhol que mudam a pronúncia dependendo da região. Veja vídeos no YouTube e filmes em espanhol de diferentes países que você notará a diferença. Um abraço!

September 24, 2018

Dany296077

Eu errei por que não tem N com ~

January 8, 2016

victoria.p962789

Não consigo falar

June 20, 2014

AnaFlviaBa2

Eu consigo falar Victória

May 30, 2015

xHazarDKaros

Nao necessita colocar acento vai mais rapido kkkkk

September 7, 2014

ezequiel.santos

Esse gravador é falso pq pede pra falar español e eu falei em portugues pra testar e o app considerou como correto

September 12, 2014

ElianaBrasil3

Vdd tbm ja percebe isso hahakkk as vezes eu nem falava nada e ja me davam correto tbm kkkk

August 17, 2016

LiionBR

segura o n q vai aparecer o (ñ)

September 11, 2015

tiagoferreira90

Sim eu falo em espanhol... E deu como errado!

September 19, 2015

EvelynNova3

Si yo hablo espanhol e foi errado porr

January 1, 2016

MilenaMari489458

E so apertar em cima do (n) que vai aparecer essas opções{n,/,÷,½,ñ,\,/,¼,¾} No.teclado espanhol aparece as mesmas coisas do teclado normal!

January 29, 2016

Jaderson259980

quando uso LO e YO na tradução de EU?

October 1, 2016

PHScanes

Sempre yo

February 1, 2017

PedroMarti520437

Bjp

March 29, 2017

Lariminegi

Acertei de prima uhuuu

August 30, 2017

Luni838341

No.consigo fazer a letra n com

November 5, 2017

Luni838341

Nao sri

November 5, 2017

Luni838341

Sair

November 5, 2017

Luni838341

Não entendi

November 5, 2017

Luni838341

Nao entendi

November 5, 2017

Sophia793537

Ares posta è sim eu falo espanhol

November 8, 2017

MilenaOliv739090

Nao entendi meu erro

December 26, 2017

nicollyoli773893

É muito facil

February 17, 2018

alexxxius83

Por que a tradução "Sim, eu falo castelhano" ou "Sim, eu falo a língua castelhana" não é possivel?

April 13, 2018

Natalha183075

O meu telefone não tem o acento emcima do n na palavra espanol.

April 22, 2018

ShirleyFau1

si yo haplo espanol

May 20, 2018

Jayson894979

Eu consegui de boa

May 27, 2018

ana436061

:3 Estoy quase

May 30, 2018

MAIDU6

Uai

July 23, 2018

JorgeAugus126888

Como se pronúncia corretamente: hablo hablas?

August 1, 2018

Eliana878608

Sim eu falo espanjol

August 8, 2018

MirianVito

Consegui muito fácil.

October 15, 2018

EdnaCristi49381

Si , yo hablo espanõl ķkkkkkkkkķ

January 4, 2019

SasoriTedio

-1 curazón

January 9, 2019

Kakah836814

ou é gracias alemaña ou é fulano habla español que

March 15, 2019

phas17

Errei seu ❤❤❤❤❤❤❤

March 30, 2019

analais89559

So pq ao invez de si coloquei so disse que tava errado palhaçada

May 14, 2019

marcos750882

Obvio ne kkk

August 12, 2019

Elvis67623

No, yo no hablo español

July 20, 2019

Juan139275

Gente ta certo esse sinal¿¿?? Este sinal esta errado não???

July 30, 2019

Minerva313360

Posso fazer de novo

August 7, 2019

Emanueli933184

No cotidiano espanhol mesmo, nao se costuma indentificar o sujeito da frase Ele fica nas desinências do verbo Ex: Si,hablo español Si, hablamos ...

August 11, 2019

AnaFlviaBa2

Eu achei muito legal, eu estou aprendendo a falar em espanhol, só que eu não consigo falar no micro fone.Fora isso eu sei de tudo

May 30, 2015

JustBeWithPride

é pq vc tem voz de criança :-)

November 21, 2016

Laura.Cyriaco

Eai caras quem quer seu meu amigo?

January 14, 2016

janeteapjardim

sim eu falo espanhol

January 21, 2016

JoaoLeopol3

Español

January 30, 2016

feehsoares.16

é so segurar que aparece

March 16, 2016

heloizalima777

no computador tem a opção

April 18, 2016

MaiaraBarr5

Aff segunda vez eu erro

May 11, 2016

EritonArcoverde

Eu resolvi isso nas cofiguraçōes do celular, escolhendo a opção español para o teclado! Agora sempre que quero mudar de lingua eu clico na tecla com a figura do mundo, do lado esquerdo da tecla espaço! Espero que isso possa ajudar!

September 4, 2016

RodrigoAlv317004

Bomdia

January 27, 2017

edivaldo438348

+5519998623835 grupo no whats

February 16, 2016

IngridOliv35871

:D

March 14, 2016

RONDAN13

comment/16297235

Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Deje su numero en la pagina del duolingo

!somos un grupo mucho grand, y la tendencia es crecer todavia mas!

September 5, 2016

AlexandreA971610

Meu whatsapp 5581-983143087

February 17, 2018

arthur983873

vou comentar porque quero

May 13, 2016

junior.dem2

Yo tengo aqui com android !

April 21, 2014

AnaFlviaBa2

Não entendi Junior

May 30, 2015
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.