"Tú tienes una secretaria."

Translation:Tu tens uma secretária.

March 20, 2014

11 Comments


eterna.aprendiz

voce e tu nao sao a mesma pessoa, entao porque a minha resposta nao foi aceita

March 20, 2014

GuilhermeArpi

Por favor, REPORTEM! "Você tem" deve ser aceito por ser mais usual em nossa lingua (português brasileiro).

June 18, 2014

msvobonasu

GuilhermeArpi, já estão aceitando esta resposta "Você tem uma secretária" 15/9/2018

September 15, 2018

Isa2702

Eu tb acho que são a mesma pessoa. A minha resposta com o pronome pessoal "você" tb não foi aceita pelo aplicativo.

May 11, 2014

valeriapinkfloyd

em muitas respostas eu usei você em referência ao tu...o que houve desta vez q eu errei?

May 13, 2014

TadeuTedy

Bugs

April 4, 2014

AnaPaulaLa9

concordo com todos os comentarios ninguém diz vc tens ou tu tens..... meu avô dizia isso.... qual é? a Duolingo tem que fazer curso de português....

July 29, 2014

luizvitorio

Tú=tu.

May 7, 2014

jokajoel

Tú= você Tu= teu/tua

May 18, 2014

rogerbeam

Sim Joka, mas nem em Porto Alegre dizem isso. DIZEM: Tú tem.

August 28, 2014

jokajoel

E Tú=tu, só é usado em portugal e outros de lingua portuguesa.

May 18, 2014
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.