"Ela o convida para o casamento."

Tradução:Sie lädt ihn zur Hochzeit ein.

1 ano atrás

3 Comentários


bethfour

Há necessidade desse "ein" na frase ?
Só agora entendi: o "ein" faz parte do verbo. Laden... ein = convidar (invite). E laden sozinho significa carregar (load, carry, dowload)

1 ano atrás

esperamosamor

O verbo convidar é einladen

Olha aqui ->>> http://www.die-konjugation.de/verb/einladen.php

O verbo carregar tem vários significados, entre outras coisas, laden

Olha aqui ->>> https://goo.gl/VuudqH

1 ano atrás

bethfour

Danke!

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.