"La niña come los pescados."

Translation:A menina come os peixes.

March 20, 2014

76 Comments
This discussion is locked.


GabiMaximo1

La niña come los pescados = A menina come os peixes


NEIDE601181

A menina come os peixe


Kaique_Santana

Los pescados não são peixes, já que está no plural?


AlanaRufin

é porque los está no plurau então a continuasão tem que ser no plurau


Julinha345539

É sim eu mesma sei disso por que ja viajei para a espanha


MigueldeAbreu

niña é para menina, e niño é para crianças em geral, pescados é para todo os tipos de peixes.


Gordinho_Geek

Mas niño tb e menino


Graziela130092

Ejemplo : Eres yo y mi hermanos , yo soy una niña pero si alguna persona quiere si referir a nosotros hablará = Niños


aloeduarda

Pescado- o peixe que já esta pronto pra ser consumido( morto) Pes- peixe vivo, na agua.


enri760125

Pez é o animal que nada libre na água do mar e dos rios. Pescado vem do verbo "pescar". Somente os pescados podem se comer.


lachica238769

fasso curso de espanol la peixes e pez n pescados


Levi89136

Deve ser que nem a eduarda disse, à alguns comentários acima


NanciCorde

O idioma e instigante


eluiza988586

La idioma el intigante


PierreMigu4

mano peguei no google tradutor e me lasquei nao fazam isso


joaogabrie303076

A criança come peixes


joaogabrie303076

a garota come peixes


gabi.stabile

Melhor aplicativo de linguas


Sarah236633

As menina come os peixes


MarcosAndre2017

Não, veganos não comem nenhum tipo de carne.


SirleiSilv18

Perco pontuaçao nesse curso por conta de digitar errado e n ter como voltar atrás mesmo percebendo o erro


MRVYkG

Traduccion

La ninã come los pescados


Josu273619

Eu achava que los pescados etam os pescadores


AllanSilva191548

"A menina come os peixes"... Muito fácil essa,quanto essa e muitas outras!


Michele316234

A menina come os peixes


Priscilla816041

Repondi corretamente e o app disse que esta errado , não entendi.


PattyLilly1

O audio de vcs nao estao saindo fica mudo


_LadyCake_

Eu esqueci dde clicar na niña


_LadyCake_

Esqueci de por a niña


natan421201

Eu botei errado sem querer


ClaudemirA570798

Minha resposta esta certa


wilson732208

a menina come o peixe


wilson732208

A criança come peixes


FabianoCor390672

Aii alguém me ajuda? Ja estou nesse app faz uns 2 meses.. más não entendo algumas coisas tipo quando ta escrito tú, não tu qual é a diferença?


enri760125

Tú, é pronome pessoal, tu é posessivo. Tu=tua, tú=tu=você.


josielly879685

Eu coloquei peix e ia TERMINAR e n deu tempo e ele disse incorreto


7Erica7

O que eu errei? Está igual!!!


daniella880914

eu errei uma letra


Eukamy17

Uma frase coerente Gracias kkkkkk


MariaFerna93486

achei muito estranho so coloquei o A minusculo (a) no comeco da frase e considerou errado


VIVIANYVLO

La nina come los pescados


malumaluca17

Eu estou com 0 vidas só por que eu errei peixes...


RosiAngelo

A menina come os peixes .


karol713074

Uai eu acertei e deu erro


CarlaComin

Esqueci de botar peixe,


Antonia568776

Porque que pescado e peixe pescado eo inimigo dos peixes os peixes odeinãn ser comidos


Luiza289318

O audio pede para escrever o que escuta...escrevi (la niña come los pescados). Consideraram errado!! Ei corujinha nha presta atenção! rsrs


LgiaFausti

Boa tarde o la ja se encontra para completar a frase quando compñeto ele diz esta errado nao reconhece o la


IsabelaRam153635

La niña come los pescados A manina come os peixe


Bananudo1

Como posso fazer certo, o meu teclado não dá opções de acento no "N"


Jamilse

O que esta aqui aqui?


RitaLuisa

Resposta está correta e foi recusada


martacarne16

Os pescado e peixe engraçado


Giovanni638655

A resposta esta correta e marca como errada


Giovanni638655

A resposta esta correta e apareceu como errada


gilnordestina

Estou errando como?


PaolaZakai

Não entendi o erro, está exatamente escrito como na resposta do exercício.


L4ry_moraes

Acertei e apareceu errada


AnieditxZ

La niña come los pescados eu sou criança yo sei falar espenõl


deyvison.sax

Eu não tô sabendo lá Minha Escala Alguém sabe


AlosioDuar

Escreve das duas formas e foram erradas. Porque?


AlosioDuar

Escreve das duas formas e foram erradas. Porque?

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.