"Ele voltou."

Tradução:He returned.

March 3, 2013

16 Comentários

Filtrado por post popular

paulo_mesquita

He came back is ok!,

April 7, 2013

hominideo

'He came back'. Por que não?


vivisaurus

Eles aceitam também. =)


BiancaLand4

he back!!! Porque Não??


Halluan1

"He went back" está errado?


Luis_Domingos

"He went back" significa "Ele voltou atrás" (ao lugar onde estava antes), não "ele voltou" (ao sítio onde você está).


huluvu1

He's back funcionou


oseias.martins

Qual a indiferença de: (He has returned) e (He returned)?


Luiz174846

um é present perfect e o outro simple past, respectivamente. No primeiro ele provavelmente acabou de retornar, e isso é importante para o agora, enquanto que no segundo apenas estamos falando (contando um fato) de alguém que retornou e isso nada tem a ver com o agora..


YasminMart89828

He's back deu certo !!


EduardoAlv710629

Coloquei, "He is back" e aceitou! hehe

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.