"Ele voltou."

Tradução:He returned.

5 anos atrás

15 Comentários


paulo_mesquita

He came back is ok!,

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Yes!

4 anos atrás

hominideo

'He came back'. Por que não?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Eles aceitam também. =)

4 anos atrás

xixo1978

He's é he is ?

2 anos atrás

erivaldomiguel

Correto!

2 anos atrás

Felipesilv875851

Sim

1 ano atrás

BiancaLand4
BiancaLand4

he back!!! Porque Não??

1 ano atrás

Halluan1

"He went back" está errado?

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

"He went back" significa "Ele voltou atrás" (ao lugar onde estava antes), não "ele voltou" (ao sítio onde você está).

3 anos atrás

huluvu1

He's back funcionou

2 anos atrás

oseias.martins
oseias.martins

Qual a indiferença de: (He has returned) e (He returned)?

1 ano atrás

Luiz174846

um é present perfect e o outro simple past, respectivamente. No primeiro ele provavelmente acabou de retornar, e isso é importante para o agora, enquanto que no segundo apenas estamos falando (contando um fato) de alguém que retornou e isso nada tem a ver com o agora..

10 meses atrás

YasminMart89828

He's back deu certo !!

1 ano atrás

EduardoAlv710629

Coloquei, "He is back" e aceitou! hehe

10 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.