1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Cuántos perros comen queso?"

"¿Cuántos perros comen queso?"

Translation:Quantos cães comem queijo?

March 20, 2014

93 Comments


natalie_gsm

perros? serve pra cachorros e cães


Franciele749421

Nao aceitou cachorro.


BookGuardian

Parece que estão aceitando agora


vilma504589

O meu não aceitou


RafaaNowUnited

Cachorro e cão e a mesma coisa


paloma32700

Otimo agora cachorro ta comendo queijo


Vinicusbr133

Ou bebendo vinho kkkkkkk


iasmimabra

Sempre coloco cachorro que acho que assim ele sempre vai aceitar


vitory5

Eu também sempre boto cachorro nunca falou errado e agora sim, estranho né


pedromarianocom

Eu coloquei cachorro e aceitou


rodrigocolatto

Aceita a palavra cachorro. Cães é outra sugestão. Ah! Quase nenhum cachorro come queijo.


1234cat123agf

O meu come cenoura, queijo,frutas...


ThaisNasci699210

Os cachorros espanhois comem queijo :P


JamilyFent

Se um dia eu for morar na espanha vou ter um cachorro que come queijo


danielmonteiro16

Pus cachorro e aceitou, só deu a opção de cão


vinicius1080p

Realmente.que cachorro come queijo?


gabriel471401

Yo cocino queso para perros kkkkkk


Estherbenj

Para los perros kkkkkk


VeniceTH5701

Vocês que ficam aí de palhaçada porque não vão estudar????


gatinhodafotoali

Eita deixa agete curti aqui tbm tem brincadeira ne :P


dannyzorzal

Escrevi sem quere comeN e aceitou


LeilaRamos1

Não aceitou cachorro, perdi um coração...


stersatiro

Mas cachorro não come queijo! Kkkk


JamilyFent

O meu também não


gabrielgom394039

So pq coloquei "um" no meio da frase eu errei


tiago648533

Cachorro cone queijo?


Oscardosan

Erro em uma letra?


morenandro

Quantos cães comem queijo? Então o cachorro "Bob" responde: Cães não comem queijo! Pergunta estranha para se fazer aos cães!


Juliannesouzza

Coloquei "cachorros" e não foi aceito!


Juliannesouzza

Coloquei "cachorros" e não aceitou minha resposta


Kaique355562

Nenhum hehehe mais serio a resposta e "quantos cachorros comem pão"


Kaique355562

Ops foi mal *queijo


thaisestef1

Los mis perros no comen queso.:-)


AnnaJliaTo1

Cachorro come queijo???


OharaPined

Cuántos perros comem queso


luisazfig

ZERO CAO NAO COME QUEIJO ,.,


Danielheit6

Personas no es comen y si comem


AlineAlmei927418

Tem que aceitar cachorros também


Ylla455717

Deveria considerar


maria263974

Fiquei triste pq eu coloquei cachorro e tava errado pq ea cães!


Edson479046

Cão e cachorro não é mesmo sentido


Aline313

Não estão aceitando "cachorros" ainda.


Valdo942165

Pus cachorro e não aceitou, so deu a opção de cão.


ReginaldoS140623

Cachorro e Cao é a mesma coisa.


Leandro871410

Só lembrando que queijo pode deixar os cães ressequidos e/ou com poblemas gastrointestinais...


Soninha410046

Perro não é cachorro?


Rose948615

porque não aceitaram cachorros se cão e cachorro é o mesmo


Rose948615

depois vi porque não aceitaram cachorro, porque estã no singular e a pergunta é no plural : cuántos. foi falta de atenção minha.


taline828429

Queijo ta em português!


Selma417354

Cachorros es un error?


Selma417354

Tanto uno como el otro


AlissonWil16

Quantos cachorros comem queijo? Nenhum! Kkk


Rita888196

Eu coloquei cachorros, nao aceitou.


meyre311061

Cachorros e cães têm o mesmo significado no Brasil.


Johannes520584

Cachorros e cães ? São a mesma coisa em português


simony878469

pelo menos os meus comem


Gabi47912

não aceitou "cachorros"


jennipina

Na outra pergunta tava escrito "comen" para traduzir ela numa frase, e escrevi "comem" e não aceitaram, a resposta era "come" essa tava escrito "comen" e eu escrevi "come", e não aceitaram porque a resposta correta era "comem". Não entendi nada sobre isso


EdielsonCo1

Porque não aceita cachorro Duolingo?


EdielsonCo1

O duolingo deveria aceitar cachorros e não somente cães.


Roberta490163

Se perro serve para cão e cachorro, porquê dá como incorreto?


Mnica448797

Nenhum, pq faz mal


beatriz.bdl

coloquei "cachorro" e deu resposta incorreta De:15/04/2020


Rivi630027

Perros, tanto faz cachorros ou cães.


LuizCezar907870

Apertei sem querer


JacquelineCarv18

Coloquei cachorros deu erro, affs


YamaraLima

Desde quando cachorro e cães não é a mesma coisa? Na próxima vou colocar vira lata!


MariaPaula610926

eu escrevi ques em vez de queso eles sempre corrigiram erros de digitação ,mas dessa vez não! TÁ COM TILTI


MariaLavni775692

Uai?!?! Perro = cão ou cachorro

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.