1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Cuándo comes pan?"

"¿Cuándo comes pan?"

Translation:Quando você come pão?

March 20, 2014

33 Comments


mrjorge1979

Gente... Paciência... Nós mesmos devemos ajudar o Duolingo a ser um app cada vez melhor... Só o fato de eu ter a facilidade de poder praticar diariamente já me vale a pena... A melhoria vem com o passar do tempo...


NuhCosta

Concordo com você


LeticiaBac16

Não tem como negar,né?


LilyFarias

A tradução para "Quando comes pão?" também está correta, não é verdade?


RickCardoso_89

Sim. Está até mais correta porque preserva a 2ª pessoa do singular.


Zilamar3

Coloquei assim e deu errado


JosGonalve330134

Lógico! Eles precisam consultar os falantes nativos.


lmcarvalho

"Comes" é segunda pessoa do singular no nosso português - tu comes. Vou parar com esse curso. A cada duas respostas tenho que reportar um problema de tradução. Assim não há motivação que aguente.


Gina_Teixeira

Concordo e o programa considerou minha resposta errada.


JosGonalve330134

É a falta de convivência da turma do Duolingo com os falantes nativos.


Mate339230

Cuando comes pan?


tina510830

Yo comes no café


tina510830

Hallo, muchas gracias. Yo soy da España, ¿como vais? El Brasil es lindo


Ingrid920038

Holla Tina buenas noches,


LeticiaBac16

Holla Tina, buenos días


LeandroPin68384

Holla tina, duolingo es un bueno app?( desculpa os erros gente é que eu só sei falar, mi perro, rsrs).


Mate339230

Cu'ando comes psn?


Maia752252

Quando come pao?


amrico793872

Agora! Tô com fome


Gabriel____

Porque "comes" ao invés de "come"???


JacintaMar6

não entendo o meu erro.


PattyLilly1

A tradução nao seria quando comes o pao ao inves de quando voce come o pão cade ai tu ou usted para ser você


[deactivated user]

    Ambas estão certas. Se quiser usar TU: quando (tu) comes pão? Se quiser usar você: quando você come pão?


Salomaoti

    Erro de concordância na tradução, está traduzindo ao pé da letra, está errado


Larissa11726

    Tem hora que meu corretor ortográfico me lasca. Kkkkkk


Marialucia674948

    Concordo que deveria ser tu comes pão


Pedro77498

    Só foi um erro de expressão ele ele tem até vida eu não acredito


Daniela139492

    Eu acertei mas me deu como errado


Giovanna671212

    A tradução correta não é para a terceira pessoa "você" e sim para a segunda "tu". Comes é segunda pessoa em espanhol e também em português


Lindomar800634

    Essa tradução que deram não é boa.


D.L.A.

    Alguém pode me ajudar com a acentuação em espanhol?! Tenho muita dúvida nesse aspecto.

    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.