1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Tú escribes."

"Tú escribes."

Translation:Tu escreves.

March 20, 2014

63 Comments


syneval

Também pode ser traduzido como "Você escreve."

March 20, 2014

joel.filho

Sim

March 29, 2014

PatriciaAl427442
February 6, 2019

PatriciaAl427442

Boa sorte para nós né

February 6, 2019

mykael857150

Sim meu amigo kkk

October 21, 2019

LuciaFeito1

Você escreve

October 3, 2017

Hadassa369351

Ok

February 21, 2018

Fabi1808

Não pode!

Poderia se fosse "Usted escribe" Se falar com "tu" é um verbo diferente.

October 14, 2014

DarioGuilherme

não cara, usted é mais formal

March 17, 2015

WalPemper

Conjugação do verbo escrever em espanhol:

Presente

(yo) escribo

(tú) escribes

(él/ella/Ud.) escribe

(nosotros) escribimos

(vosotros) escribís

(ellos/ellas/Uds.) escriben

January 11, 2018

Gaspar243452

Obrigada pela conjugação wallisson

March 10, 2018

FernandaLi761627

Gracias !!

June 26, 2018

PatriciaAl427442

Boa sorte para nós é possível fazer uma proposta para fornecimento de material para qualquer dúvida estamos aqui para fazer um pedido para que possamos fazer uma proposta para fornecimento de água

February 6, 2019

jlia518302

Pera se vc sabe. Tanto de espalhol pq esta aq

September 10, 2019

RaquelAlba6

Tu não é verbo e sim 2° pessoa do singular.

September 19, 2015

kaylane680932

Pode ser tu escreve

December 18, 2015

Lara290768

Hola kaylane!

Gramaticalmente estaria errado pois é "tu escreves" e "você escreve".

Bons estudos!

December 31, 2015

pedro766128

Ss

May 18, 2017

PatriciaAl427442

Boa tarde segue anexo meu CV para análise de crédito

February 6, 2019

anaasoliveira0

Morta. Tu agora é verbo

April 23, 2016

Felipe18072002

Nossa eu sempre fiquei com essa duvida

September 3, 2018

Felipe18072002

Sim

September 20, 2018

PatriciaAl427442

Obrigado

February 6, 2019

EmillePrat

Vdd

June 9, 2019

tiago889593

Te

September 27, 2019

FoxLobo1

Si tu eres brasilenio

October 11, 2019

Dedamatta

por que escribes e não escribe?

September 10, 2014

Fabi1808

Porque está na regra da conjugação do verbo escrever no presente. Ex, português: Eu escrevo Tu escreves Nós escrevemos E assim sucessivamente.

Ex, espanhol: Yo escribo Tu escribes Nosotros escribimos .... Então, seria "escribe" se fosse: Él/ella escribe, ou usted escribe.

Espero ter ajudado, ¡adiós!.

October 14, 2014

Laurinha_Bia

Obrigada. Me ajudou muito.

July 18, 2015

Giovannaaa5

NOSOSTROS - ESCREVEMOS

April 9, 2016

Silveira.cinthia

ótima explicação!! Obrigada

January 11, 2019

cafenobull

B em espanhol tem som de V

February 20, 2015

Yngrid454685

Cara como eu pude erra essa??

June 23, 2016

Jennifer47517

O meu eu coloquei voce escreve mais au apareceu que tava errado que era voce escreves

April 4, 2018

VitoriaLis15

Já tinha escrito "Você" pra traduzir "tú" em outros momentos e agora deu como errado... Qual o motivo?

March 27, 2019

Andre.sena.9

Eu coloquei "Você escreves" e deu errado!!

January 3, 2015

Lara290768

Hola Andre!

No português é você escreve e tu escreves.

Bons estudos!

December 31, 2015

Kauan693928

É que ta na conjugação errada... Eu escrevo; Você escreve; Tu escreves; etc etc

January 30, 2016

MariaVitri824211

Nos

December 7, 2015

kaylane680932

Voce escreve

December 18, 2015

priscilalt

Por que o acento no "tú"? Quando usar?

July 28, 2016

WalPemper

Porque é assim que se escreve no espanhol, ao contrario do português que não possui a tilde.

Tú - espanhol

Tu - português

January 11, 2018

Mac76453gm

So ❤❤❤❤❤

February 18, 2018

Helenita275659

Tú escribes = tu escreves

Usted escribe = Você escreve

May 12, 2018

sgtdeleon

Também pode ser você

May 30, 2018

Matchikawaii2006

eu disse bem!

June 15, 2018

PedroHenri394096

Tu escreves. (Estranho assim)

August 23, 2018

MarlyStogm

É comfoso

October 19, 2018

HellenOliv864945

Se fala assim mesmo escribes se fala escrives

November 8, 2018

Emilyferre610439

Sim, mas não se pode traduzir desta forma pq?

March 6, 2019

MirellyOli97475

Errei so por um "r"

March 25, 2019

DamioFerre10

Pessoal boa noite, vamos fazer um grupo no Watssap, para irmos praticando o Espanhol?

April 10, 2019

maykeloriginal

O "b" tem som de "v" ou é impressão minha?

April 21, 2019

ottone15

Sou especialista no espanhol

April 30, 2019

ottone15

Eu sou especialista em espanhol

April 30, 2019

Filipe921800

Você escreve.

May 10, 2019

mafaldaH

Escribes nao existia como opção !...

June 30, 2019

NormadeLim

Não há a alternativa correta

July 21, 2019

hiper7282

Boa sorte cada vez que acerta depois fica dificil

August 27, 2019

clashofgam260285

Tu é a mesma coisa que você e o negócio dá errado Não tem lógica o próprio aplicativo ensina isso

September 16, 2019

MagnoAbreu5

Tu é o mesmo que você, mas o aplicativo considerou errado...no compriendo... :\

September 21, 2019

Carmella593425

Boa tarde

September 29, 2019

canaldaElo4

Tu escribes

November 6, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.