1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu gosto do seu relógio."

"Eu gosto do seu relógio."

Tradução:I like your watch.

March 4, 2013

13 Comentários


andrevicente

Sem contexto não dá para ter certeza se estavamos falando de relógio de pulso ou de outro tipo.


Romuloms27

Qual é a diferença entre "watch" e "clock" ?


gabriel.se11

Clock é um relógio normal. Watch é um relógio de pulso


aline885750

Me corrija se estiver errada.

Clock é usado na pronuncia das horas, não se refere ao objeto.

Watch é o objeto = relógio. É isso ?


aline885750

Ex: What time is it ? Que horas são ?

It's 10 o'clock São 10 horas.


Quasequimico

Quem gosta, gosta de alguém ou de alguma coisa. Esta preposição "of the" SOMENTE é necessária quando traduzimos do inglês para o português brasileiro. Nos EUA é totalmebte desnecessário pois não faz sentido.


francis.rod01

Por que "I like of the his watch" não estaria certo?


Barssan

Tyler, o verbo like dispensa os artigos.


rafael589713

Como saber se é um relógio ou assistir?


iuri.rodri

Por que nao vai:: I like of your clock???


Laagado

Li num co32´phe


Laagado

Pera. Li num comentário que clock é o relógio de parede e watch é o de pulso


taffarelbergamin

Now give it to me and be quiet

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.