"I am now going to put myself into your place."

Tradução:Agora eu vou me colocar no seu lugar.

March 4, 2013

17 Comentários


lylianpenteado

eu vou agora colocar-me em seu lugar tradução correta também

May 14, 2013

LauVilela

No português, o advérbio atrai o pronome para perto dele, ou seja devemos utilizar a próclise. "Eu vou agora me colocar no seu lugar".

September 18, 2014

ursines

Com o pronome "eu" ou não ,é a mesma coisa.

March 4, 2013

lylianpenteado

colocar-me = me colocar

May 22, 2013

cep847998

concordo com Ursines

March 18, 2013

lylianpenteado

eu vou agora colocar-me em seu lugar = agora eu vou me colocar no seu lugar

June 12, 2013

iracemapg

"Colocar", nesta frase, é TDpI (Transitivo Direto, pronominal e Indireto) colocar + algo/alguém + algum lugar, e é precedido de advérbio (que "puxa" a próclise). Portanto, o Duo está certo de acordo com as normas gramaticais vigentes. http://www.brasilescola.com/gramatica/colocacao-pronominal.htm

June 14, 2014

Romulo.Np

'' Eu agora vou me colocar em seu lugar.''

November 23, 2013

SydneyFerr

Essa correcao nao da para engulir: qual e a dierenca entre me colocar e colocar-me.?

April 17, 2014

iracemapg

V. resposta acima, p o coment de Lylianpenteado.

June 14, 2014

SydneyFerr

Outra vez: nao da. Me colocar ou colocar-me significam a mesma coisa.

April 17, 2014

iracemapg

V. resposta acima, p o coment de Lylianpenteado.

June 14, 2014

deniscpl

Porque está errado desta forma: "eu vou agora colocar-me em seu lugar"

May 10, 2014

iracemapg

V. resposta acima, p o coment de Lylianpenteado.

June 14, 2014

AntonioMoura

Vocês conseguiram ouvir "INTO YOUR"?

August 13, 2014

sarmento.r

Esqueci de colocar o "Agora" e ele aceitou, normalmente não aceitaria !!

November 5, 2014

ixtoh

"Into your place" não é natural. A frase correta deveria ser "IN your place."

February 18, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.