1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I am now going to put myself…

"I am now going to put myself into your place."

Tradução:Agora eu vou me colocar no seu lugar.

March 4, 2013

17 Comentários


lylianpenteado

eu vou agora colocar-me em seu lugar tradução correta também


LauVilela

No português, o advérbio atrai o pronome para perto dele, ou seja devemos utilizar a próclise. "Eu vou agora me colocar no seu lugar".


ursines

Com o pronome "eu" ou não ,é a mesma coisa.


lylianpenteado

colocar-me = me colocar


cep847998

concordo com Ursines


lylianpenteado

eu vou agora colocar-me em seu lugar = agora eu vou me colocar no seu lugar


iracemapg

"Colocar", nesta frase, é TDpI (Transitivo Direto, pronominal e Indireto) colocar + algo/alguém + algum lugar, e é precedido de advérbio (que "puxa" a próclise). Portanto, o Duo está certo de acordo com as normas gramaticais vigentes. http://www.brasilescola.com/gramatica/colocacao-pronominal.htm


Romulo.Np

'' Eu agora vou me colocar em seu lugar.''


SydneyFerr

Essa correcao nao da para engulir: qual e a dierenca entre me colocar e colocar-me.?


iracemapg

V. resposta acima, p o coment de Lylianpenteado.


SydneyFerr

Outra vez: nao da. Me colocar ou colocar-me significam a mesma coisa.


iracemapg

V. resposta acima, p o coment de Lylianpenteado.


deniscpl

Porque está errado desta forma: "eu vou agora colocar-me em seu lugar"


iracemapg

V. resposta acima, p o coment de Lylianpenteado.


AntonioMoura

Vocês conseguiram ouvir "INTO YOUR"?


sarmento.r

Esqueci de colocar o "Agora" e ele aceitou, normalmente não aceitaria !!


ixtoh

"Into your place" não é natural. A frase correta deveria ser "IN your place."

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.