1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "March ends today."

"March ends today."

Tradução:Março termina hoje.

March 4, 2013

10 Comentários


BiancaR

"Ends" pode se referir tanto à "termina" quanto à "acaba"


EridanGalvao

Eu coloquei acaba e ele aceitou.


eilansaraiva

Porque ends e não end ?


GeovaneMatos

É porque o verbo se refere à terceira pessoa, nesse caso "it", sendo assim, acrescenta-se o "s".


MariellySa7

Por que dia, mês e ano (quando for só um) entram no pronome it, que recebe a modificação do verbo, nesse caso, o presente acrescenta-se o "s" no final. Exemplo: Sunday starts today


carvalhore3

Eu acho q deverei ter aceito, março termina hoje


sra.maximo

coloquei março termina hoje e ele aceitou


Jaderson259980

Coloquei Março finda hoje. Não está correto?


Dr.Lague

Tentei colocar "A marcha termina hoje" e não foi aceito. Achei que poderia, pois march também significa marcha. No google tradutor, "A marcha termina hoje" é aceita.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.