"Mi esposa y mis hijos"

Translation:Minha esposa e meus filhos

March 20, 2014

52 Comments


Carlade17

Temos um grupo do Duolingo no WhatsApp onde treinamos Espanhol quem quiser participar deixe o numero aqui

August 20, 2015

AnthonyTrabuco

71 98404-7483 Põe lá por favor

December 1, 2015

Vinicius554043

966161793

September 20, 2015

GuilhermeG51943

Add eu no grupo. 958185307

October 5, 2015

ViniSantana10

11959602493

October 11, 2015

BrunoAlves447729

87022992 coloca aii vai vai

December 6, 2015

Eruric

Me add, por favor! 86 99523-3870

December 16, 2015

Magadrigues

Legal! 96851-2262

December 23, 2015

RenataDort1

027988867466

January 6, 2016

efh01

21 93139895 me põe lá

January 12, 2016

guilplay

35 992102522

February 25, 2016

antoniaalv738688

11941950274 Antonia

March 11, 2016

Aaaabbbbccceeeaa

83 9 96461990

April 20, 2016

gu_cersosimo

11944898834

June 3, 2016

Howaitokuro

16 992374992

April 20, 2017

Thiago1472

81998899492

May 2, 2017

Higor407766

94 992302533

May 23, 2017

ThaissaSou8

11948752346

June 19, 2017

Denis546184

13974166047

July 3, 2017

Pureza225409

988745022

October 24, 2017

ilansander1

31991612036

December 2, 2017

Daniela-Maciel

998429293

July 22, 2018

Elza139087

82987090026

August 30, 2018

danisls3

44999722446

September 5, 2018

lucas01

No português pode dizer mulher no lugar de esposa pois os dois tem o mesmo sentido.

July 24, 2014

HenriqueAlves12

Eu discordo cara porque esposa no brasil significa mulher casada(não presisa ser de papel ou não) e mulher pode ser qualquer uma no entanto muitos brasileiros aceitam esse seu termo

May 6, 2016

valentinav484588

Pero en lo espanhol no

August 10, 2018

Joelson206873

lol pensei que esposa em espanhol era outra coisa, ja que "esposas" significa algemas

July 14, 2016

dimitri_de

primeiro não tenho esposa e não tenho filhos e fala minha ''esposa'' se o duolingo sabese da minha vida <8

July 31, 2015

RichardHerrera15

Richard +58 414 0591900 (whatsApp)

August 18, 2016

tartarugaverde

por que Y e não E?

September 16, 2016

CristianoA29062

Se a tradução "esposa" vale como esposa e mulher na tradução, não há porque não aceitar a tradução "mulher".

August 18, 2014

MireleMirele

Minha reespósta deveria der considera!

January 14, 2015

Mariah404577

Facil facil

February 1, 2015

Eae_Fofis

Facil!!

April 11, 2019

MaryRios310021

Eu quase não ouvi "hijos", apenas mi y mis!!

June 10, 2016

AlineB494386

Adc ai no grupo 085 98547.6674 aline

June 14, 2016

ZenildaMen

Zenilda 4899591981

July 15, 2016

Yorrana188439

Gente me adiciona nesse grupo, estou precisando 14 981659708

September 29, 2016

RowGoes

Me add no grupo do wats 992039632

October 10, 2016

AlineMoura401177

092 99399-8045

December 25, 2016

BrbaraRuve

Escrevi correto e nao foi aprovado

April 8, 2017

ViniciusFe131245

11 976141333

July 12, 2017

Amanda378880

Não seria "Minha esposa e meus filhos" ja que a frase em espanhol está no plural?

August 11, 2017

Pureza225409

988745022

October 24, 2017

oselia5

tambem quero osélia 19-988750516

October 30, 2017

Angela476439

O j tem som de l

December 18, 2017

Elenice857581
<pre> E muito legal to quase aprendo espanhol </pre>
February 17, 2018

Henrique751501

(11)990003677

July 1, 2018

bieganking

Qual a diferença do "y" para o "e" ?

January 22, 2019

Lulu927688

Eu acertei...ebaaaaa!!

February 3, 2019

Eae_Fofis

Amd

April 11, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.