O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Quiero que beban este vino."

Tradução:Eu quero que bebam este vinho.

1 ano atrás

3 Comentários


RONDAN13

Sangue de boi!

1 ano atrás

ThasBeltro1

Ops!! Porque o termo "bebes" não está correto???

7 meses atrás

francis.rod01
francis.rod01

Porque está conjugado no presente do subjuntivo e está na terceira pessoa do plural

  • ustedes beban
  • ellos/ellas beban

Você pode ver a explicação completa (pelo computador) clicando no link da própria palavraem espanhol, mas aqui vai o link também:

dictionary/Espanhol/beban-beber-verbo-presente+do+subjuntivo-terceira+pessoa-plural/aaa1cfe291e76d0371f1f75f2284f654

6 meses atrás