1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Ves las áreas azules?"

"¿Ves las áreas azules?"

Translation:Você vê as áreas azuis?

March 20, 2014

11 Comments


Veri_Freitas

Não é necessário o "você", pois a pessoa está implícita no verbo.

March 20, 2014

cavalcantisp

Concordo, e usando a 2ª pessoa também está correto.

April 10, 2014

hernaneDL

"Vês as áreas azuis?" deveria ser aceito.

September 29, 2014

PammLeite

Concordo, uma vez que o tu esta sub entendido.

November 10, 2014

cristianamarqs

Sujeito oculto. Não é necessário que use o vocábulo "você", uma vez que a pessoa está implícita verbalmente.

August 31, 2014

PammLeite

Nao necessita o VOCE, pois este esta sub entendido. Caso necessitasse, seria o TU e nao o VOCE, ja que o voce nao existe de forma formal nem mesmo no portugues. EU, TU, ELE, NOS, VOS, ELES. O tu em espanhol e uma versao do tu em portugues e nao do voce.

November 10, 2014

Ricardo324534

a pronuncia feminina do robô , é para ajudar ou atrapalhar?

July 3, 2018

pathlhaes

Ela fala 'io' para "yo" no começo eu confundia muito

February 1, 2019

Bartolomeu656685

Só pra contar: alguém, em sã consciência, utiliza este vocabulário no Brasil?

January 4, 2019

RobertodeA435256

Que frase esquisita

May 5, 2019

wlademirmoreira

Se "área" é masculino, em espanhol, não deveria ser "los áreas", em vez "las áreas".

June 20, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.