1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Tienes un novio?"

"¿Tienes un novio?"

Translation:Tens um namorado?

March 20, 2014

38 Comments


allisonuk

por que não aceitaram minha resposta, se o certo é: (tem "um" noivo) e não "tem "un" noivo).


Lucas_Edson

Já reportei esse problema também.


FreeBird2014

Creio que o certo seria "tens" ou "você tem", senão fica na terceira pessoa


rosileidecarmina

Tem un noivo está totalmente errado, em português o pronome indefinido é com m e não com n


SusanaDantas

Comigo também. Confudiram, na correção, o artigo espanhol "un", com o português "um".


Luciara4

Mas não era pra escrever em português? Porque deu errado então? "Un" não existe na língua portuguesa...


PauloRodri733661

Ta errado a correcao


StephaneFaria

¡ HOLA! em espanhol jamais no fim das palabras usam "m" no final delas e sim "n" ejemplo duermen, bien, en la, huracón,.... certinho besos hasta luego


LarissaCam18

Putz, arruma essas frases ja peguei um monte errada


StephaneFaria

¡ HOLA! em espanhol jamais no fim das palabras usam "m" no final delas e sim "n" ejemplo duermen, bien, en la, huracón,.... certinho besos hasta luego


monicaleticia20

Pediram a tradução e eu traduzi, em português não existe a palavra "un", mas o programa acusou minha tradução como errada. Não entendi, expliquem-me por favor. Obrigada.


Jonas991soares

"Un" não existe no portugês Monicaleticia...o correto é "um"


FabianaCaldas

A tradução está incorreta "un"


Alohy

Tens ou tem não tem distinção e "un" não é uma tradução em português


Stella13Maris

NOVIO = namorado ou noivo. Porém, noivo não foi aceito!


VivianeKennedy15

No brasil e um nao un


NaaiAlmeida

Eu respondi certo e me deram errado! O certo é "um noivo" e nao "un noivo"


EduardoMoc

Realmente há um erro na questão


Cachosmel

Nao gostei essa é a segunda vez que acontece comigo, pedem a resposta em português e quando respondo aparece errado. Por que isso acontece?


Haru06

Cara.. "tens um noivo" não está de todo errado. É apenas o formal mais antigo e original do português.


RamiroFlor3

Devolve meu coracão!!!


JanaiinaMe

Como assim "un" ??? O correto é "um" ¬¬


Elitezoni

Corrija isto, o certo é tem um noivo


MayraToni

Ainda nao arrumaram pra mim...


WagnerSant778978

Sera q eles não querem uma aula de poruguês?


jose14carlos

ERRO!! Tambem comigo


Jonas991soares

Tens um namorado!essa é a frase certa,comigo eu coloquei isso e deu CORRETO!


MaiconBeckhauser

"Un" com "n" não esiste em português.


Augusto_Lima_90

Tambem nao aceitaram o "um" como correto


YOKAANAMOL

Novio es namorado .


YOKAANAMOL

Tens un namorado . Correto.


Julia272477

Na pronúncia o certo não seria novio em vez de nobio?


Geovannavani

Comigo também aconteceu


PabloAlmei845408

A resposta correta é: "Tem um namorado?" A tradução de novio é "namorado"

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.