1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ellas pueden llevar el coche…

"Ellas pueden llevar el coche al hotel."

Translation:Elas podem levar o carro ao hotel.

March 21, 2014

47 Comments


ElianeSouz3

Ellas significa elas e nao eles


as1b2c3d4e5f6

concordo plenamente


serviocarlos

Assim fica dificil concluir. Ellas- elas e nao ellas - eles.


milena_carvalho

ellas são elas:::::::::::::: ellos são eles:::::::


auro46

Elas podem ( não eles podem)..... adeus coração....


Marcelo.Brain

ellas = eles ?? ai fica complicado to agarrado nesse modelo por causa de erros e frescuragem do duolingo


FrancieleSchorn

Assim nao da, acabo perdendo o estimulo para o estudo com duolingo


Helenarita

Eu também tenho vontade de desistir. Quantos erros que eles não corrigem


jeanfernan8

ellas significa elas e nao eles


AsenirMacedo

também respondi certo e consideraram errado...são malucos.


Adrianocoelho1

Estou tentando passar isto e não consigo. Hey duolingo,please correct that soon. There are many unbelievable errors. I already have reported a lot.


Simonecaneves

Ellas significa elas


nagib.lopes

Quem faz essas traduções absurdas?


kellyerodr

Ellas = ela. Como corrige colocando ellas = ele???


noemiade

aqui ficou brabo!


vanogueira1

Vsffff esse lixo, não consigo sair dessa lição de tanto erro que tem


Ca_zas

Esta correto minha responda por favor rever


ehmilly

Vai tmnc ❤❤❤, é "elas" e não "eles"!!@@@@


allanryde

DuoLulaLingo Tem que Errar pra Acertar


NarlaSilva

Queria entender o porquê que ELLAS traduzido é ELES?? Super sem sentido. Concertem isso que coisa absurda!


LuciaFatim4

Como pode ser eles se na frase é ellas.


valguibel

Eres tonto duolingo?


MonteiroRosalia

Desde quando Ellas significa eles? Desse jeito é pra tirar o estímulo! Por favor revejam essa e outras questões que na correção são consideradas erradas quando na verdade estão certas.


MariaDanielle2

Assim fica difícil concluir essas unidades. Erro grotesco.


ivonecoelho

Esta certo sim ellas e Ela


thiagosd98

Erradíssimo!!!


EvelynSG

Acredito que comentando aqui que há um erro na frase, não adiantará absolutamente nada. Temos de reportar para que eles consertem o erro!


Andreglc

Eu respondi " Elas podem levar o carro ao hotel" assim foi considerada certa.


cardosoantonia

Se a intenção era escrever "eles", vocês erraram, pois, escreveram "ellas" e, portanto, a tradução correta é "ELAS".


EvaniAndra1

elas-ellas, eles-ellos


bela60figueiro

Essa não deu para entender traduzi ellas=elas, deu errado


Zeiza

Ellas a tradução correta é ela.


AnaMaria51188

Ellas = Elas. A resposta considerada certa é "eles", que absurdo!


NILVA_MARIA

ellas significa elas e não eles


CsStr

Ellas agora é eles?


epercicotte

Sem comentários!!!


ReginaldoR

ah! se tá escrito ellas. porque colocaram como erro. ah chato isso!!!!


marli.akic

Correção ja!!!!!


Giovanilso

Lixo lixo lixo, ningm faz nada!


ThamiresRafaelle

Traduza essa frase é sempre muito fácil!!!!


Netosilva2014

PQP esses caras estão zoando da nossa cara, só pode! COOOOOMO ELLA É ELE? VCS SÃO BURROS?!

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.